Autor |
Mensagem |
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
+ 2 bandas .
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/12
· votar
Ia indicar Dire Straits hehe
Indico Blitz pra por mais uns brasileiros no esquema :D
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
Pain of Salvation contribuindo com o progressivo aí! já que o DT não vai participar, tomara que entre
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
aee , acabou ! .
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
a minha é Cream não acredito que ninguém tinha indicado ainda
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
falto The Who :(
|
# jul/12
· votar
o Pain of Salvation entrou?
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
cafe_com_leite Sim .
|
gucrispim Veterano |
# jul/12
· votar
ZZ Top na parada!!
|
MateusZepp Veterano |
# jul/12
· votar
porra... fiquei de fora nem deu tempo pra indicar uma banda :(
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
a minha valeu,certo?
|
# jul/12
· votar
uuuuhuhu, O POS entrou, sei que não vai passar da primeira fase mas não dá nada, se alguém se interessar por ela já tá valendo, igual aconteceu com o Rush
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
esse negócio de entrar as campeãs na copa seguinte pra mim é furada, todo mundo já sabe quais as bandas que o fórum gosta mais, tem que dar chance pras outras
|
LemyLebeau Veterano |
# jul/12
· votar
guizimm
esse negócio de entrar as campeãs na copa seguinte pra mim é furada, todo mundo já sabe quais as bandas que o fórum gosta mais, tem que dar chance pras outras(2)
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/12 · Editado por: Chad Stroke
· votar
Valeu galera, então as bandas que já estão na próxima Copa são essas:
Blitz Pain of Salvation Cream Dire Straits Trivium Nirvana The Doors
Sixx.A.M
RATM AudioSlave
The Beatles Metallica GNR Foo Fighters Pink Floyd Rolling Stones Deep Purple Hendrix Led Zeppelin
guizimm LemyLebeau
Nem sempre são as mesmas bandas que acabam bem. Essa Copa foi uma exceção, que deu Led e Hendrix. Na Copa 2 a final deu Led x Aerosmith. Aerosmith não passou das oitavas nessa Copa.
|
marcuslk Veterano |
# jul/12
· votar
Mas é bem provável que as 8 primeiras colocadas vão ficar de novo, a maioria pelo menos
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/12
· votar
marcuslk Com certeza. Já que essa copa vai ser em seguida, o pessoal vai ser o mesmo também, e com certeza com os mesmos gostos :D
|
marcuslk Veterano |
# jul/12
· votar
esdras_63 Sim sim ^^ Mas acho bem dificil dar Led vs Hendrix de novo, acho que o pessoal vai dar uma "chance" pra outras bandas hehe
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/12
· votar
marcuslk Mas classifica pra próxima hehe
|
# jul/12
· votar
é, eu acho que tinha que fazer uma copa com bandas que não ganharam ainda, a galera vai indicar então não vai ter problema como não ter em quem votar, e fazer uma copa copa com as campeãs, seria interessante.
|
marcuslk Veterano |
# jul/12
· votar
Ée Ou então colocar só as 2 primeiras para a próxima copa
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
Chad Stroke mesmo assim, fica estranho, se pusesse bandas novas no lugar as copas iam ficar muito mais diversificadas, além de que elas são um ótimo jeito de conhecer bandas novas, ''nossa, essa banda ganhou da minha, vamos ver como é o som deles''(isso aconteceu comigo umas duas vezes), e ficar repetindo não fica legal
|
# jul/12
· votar
guizimm igual aconteceu com o RUSH, acho que foi uns 3 usuários que procuraram e gostaram, por causa da copa
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/12
· votar
Tá, acho que vocês tem razão, mas para não deixar todo mundo de uma copa de fora da próxima, ao invés dos 8 primeiros colocados entrarem, apenas os 3 primeiros vão. Ai vocês não tem o que reclamar, porque vão ser 29 bandas novas na copa e a chance de 3 específicas bandas ganhar de outras 29 é muito difícil.
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
Chad Stroke vlw por aceitar nossa sugestão cara, acho que assim vai ficar bem melhor
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/12
· votar
Então atualizando a lista das bandas da Copa 7:
Blitz Pain of Salvation Cream Dire Straits Trivium Nirvana The Doors
Sixx.A.M
RATM AudioSlave
The Beatles Deep Purple Hendrix Led Zeppelin
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/12
· votar
guizimm
;D
|
marcuslk Veterano |
# jul/12
· votar
Chad Stroke Ai todas as bandas que restam é vc que vai indicar?
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/12
· votar
marcuslk e eu
|
marcuslk Veterano |
# jul/12
· votar
Juninho0110 é, e vc rsrs Mas tipo, não seria melhor se tivesse mais indicações do pessoal?
|