Contra Baixo Washburn XB 126 - 6 cordas ativo por um Teclado KURWZEIL Sp 76

    Autor Mensagem
    YaanSiilva
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: YaanSiilva


    Boom meu professor de musica esta vendendo um contra baixo Washburn XB 126 - 6 cordas ativo esta no valor de R$ 990.00 reais e tem um rapaz que faz aula la que é louco pra ter um contra baixo de 6 cordas...e talvez ele vai querer trocar no teclado da KURZWEIL SP-76..que ele tem, queria saber se vale apena..

    OBS: me perdoem se estou postando a questão no TOPICO ERRADO..

    OPS:Errei no nome la em cima é KURZWEIL

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    YaanSiilva
    Vale a pena sim... Mas tem que saber o SP 76 só tem 32 timbres e teclas semi pesadas, serve como controlador também... Mas os pianos são excelentes

    Este teclado teoricamente tem valor de venda de uns 1500,00... Apesar do pessoal pedir mais do que isso

    YaanSiilva
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    [/b]Edson Caetano[b] Vllw Pela Dica,Mais Infelizmente O Cara Desistiiu De Trocar =//...

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Acho que vale a pena sim a troca porque este teclado geralmente está mais caro que R$990.

    Mas os pianos acústicos dos SP (1º geração) não são bons não !!
    São pianos acústicos com um layer só. Piano acústico de 1 layer só é terrível !!
    Na 2º geração dos Kurzweil SP eles melhoraram um pouco colocando um piano acústico de 2 layers.

    Na verdade a Kurzweil só coloca seus pianos maravilhosos (ricos em detalhes e tudo mais) na linha PC, como por exemplo, no Kurzweil PC3

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contra Baixo Washburn XB 126 - 6 cordas ativo por um Teclado KURWZEIL Sp 76