Aço negro - vim aprensentar minha banda

    Autor Mensagem
    AlefxD
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: AlefxD


    fazemos musica autoral, temos apenas 1 mes, mais ja temos 4 demos, 2 demos gravados, e to passando aki para vc opniarem, agente nao prende a um estilo, e metal em geral, trash,heavy,death metal, coisas do tipo:

    http://soundcloud.com/aconegro/02-a-o-negro-ver2-destroi

    facebook da banda : https://www.facebook.com/aco.negro

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/12
    · votar


    Não dá véi, ou você canta gutural (e que gutural ruim do caralho), ou você canta em português. Vergonha alheia velocidade 5.

    AceFrehley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Não gostei do instrumental, guitarras com timbre que não me agradaram muito, bem fracas... e o vocal, nossa, ta muito ruim véi.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/12
    · votar


    Cara, gutural não é simples como parece...apesar de não ser minha praia, posso analisar sem preconceitos e com certo conhecimento.

    É necessário uma técnica correta para produzir um gutural poderoso e não foder a voz em uma semana.

    Este vocal tá matando a banda, porque não soa como um gutural, soa como uma "criança" fazendo voz de adulto pra dar trote no telefone.

    AlefxD
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    nossa, entendo oq querem dizer, vou comentar isso com o vocalista, opnioes sao sempre bem vidas abç

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    gostei do nome da banda! achei true

    Procurem se espelhar melhor nas bandas consagradas da area, as guitarras estão com o timbre bem ruim, mas a ideia está bem dentro do estilo e na minha opinião não perde muito para algumas bandas grandes do estilo que tem por ai.

    Mas esse vocal ai hein!!!!! acho que tá..... meio mais ou menos ruim de mais =D

    continuem praticando mais composição desistam não.

    Peace!!

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/12
    · votar


    Alefxd

    Veja as críticas de forma positiva OK? NUNCA desanime por conta de opiniões, analise-as de forma fria, nunca emocional.

    A sonoridade, não achei mal não..."apimentaria" um pouco as guitarras...tira um tempo só prá timbrar a guita, fuçar todas as regulagens possíveis, é uma coisa importante e muito guitarrista não faz.

    Quanto ao gutural, procure pela Angela Gosof, vocalista do Archenemy no You Tube, ela dá umas dicas incríveis de técnicas para gutural e comenta muito sobre uma professora que é especialista em gutural e tem um monte de vídeo na net (é que não lembro o nome dela).

    Ensaio, ensaio, ensaio, estudo, estudo, estudo, ouvir, ouvir, ouvir.......e quando sobrar tempo....ensaie, estude e ouça!!

    AlefxD
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    vlw mesmo pessoal pela força, e eu sou o guitarrista, apenas uma guitarra que tem na banda, a parte de solo e base e regradava, uzo uma zoomg2 e nao sei mais de onde tirar um timbre melhor, mais vou fuçar mais vlw pessoal abç

    DioDisciple
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vamos lá cara...

    Achei os timbres de guitarra razoáveis... Se quiser melhor procura um outro equipamento, não consigo gostar de Zoom... Mas até que não ficou tão lixo assim. Só que se eu fosse você daria um jeito de melhorar isso o mais rápido possível

    A composição é legal, bem simples, mas bacana mesmo. Lembra algo de Arch Enemy, Amon Amarth e tal...

    Agora putz cara... Esse vocal ai tá vergonhoso, na real. Não dá. A musica até é legalzinha, mas porra... Esse vocal caga a porra toda. Talvez se tivessem um vocal melhor, cantando um gultural legal, provavelmente issso ia soar MUITO melhor. Ou vocês tiram esse cara ou mandam ele criar vergonha na cara hahah tá foda

    O timbre dos solos não me agradou muito... o solo até que ficou bacana, algumas coisas mascadas nas partes mais rápidas mas tem uns temas legais. A música acaba muito estranha, entra um riff nada a ver depois do solo e acaba. Achei isso bizarro.

    Cara, no geral eu achei a musica bem simples, mas legal. Riffs simples, nada de muito inovador e tal. Mas eu curto isso. Talvez com um vocalista melhor e compondo mais coisas, ouvindo outras bandas e pegando mais influências vocês conseguem algo mais bacana

    Ah, considere trocar o nome da banda ou pelo menos passar pro inglês. Eu realmente não curti.

    tito lemos
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    AlefxD
    Não sei se é pq estou bonzinho hj, mas eu gostei. Inclusive dos guturais. Esses mais rasgados, com um tratamento legal e uns efeitos, ficaria bem black metal. Os mais fechados estão soando mal mesmo.

    AlefxD
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tito lemos, particulamente ninguem da banda curte black metal, agente prefere algo mais trash,death, mais como dito e so uma demo, quando ouve uma gravaçao de studio vou passar aki denovo ^^,abç

    Nell Melo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Não gostei naum cara... Nunca gostei de gutural. Prefiro vozes tirando altos timbres agudos tipo André Matos. Mas, enfim, boa sorte pra vcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aço negro - vim aprensentar minha banda