Metamorfose ambulante - Gosto musical 'nômade' é normal?

    Autor Mensagem
    mudo.tagarela
    Veterano
    # jun/12


    Bom, to criando o tópico só pra saber se o gosto musical de vcs também vive mudando, pq isso acontece MUITO comigo... até outro dia tava ouvindo oficina G3 diretão; sem nem perceber hoje eu só escutei Racionais (eu gosto, tá? Algum problema?), lembrando que antes disso eu tava numa vibe louca de escutar SRV incessavelmente.

    E então, sou só eu ou vcs também mudam bastante suas preferências musicais?

    Darkjazz
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Completamente normal, tao normal que ja deve ter um topico sobre. Comecei com Metallica, Megadeth,Hallowen,judas... dai conheci Bach,Vivaldi,Paganini,Villa Lobos. Passei uma fase internado em pink floyd,the who,led, depois conheci o jazz, o que foi uma revolucao, nelson faria, zimbo trio, Milles Davis, paralelo a isso ouvi MPB,Bossa Nova, samba. Reggae , o rappa, pavilhao 9, planet hemp, ate black metal satanico ja curti ! E uma mistureba que comecou a 8 anos, quando comecei na musica.

    Darkjazz
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Darkjazz
    · votar


    (Edit) Dupliquei o post. Mas ja tava esquecendo de falar da musica eletronica, curto mais minimal e psico , tem um set do vacao acho que eh heart pump que o maximo. Tambem te grupos doidos que mistutam jazz com eletronico tipo Killimanjaro darkjazz essenble ou o Sula Bassana que massa tmb.

    Amarok
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    mudo.tagarela
    Já tem tópico sobre isso, amigo!
    Dá uma olhada:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/214423/

    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metamorfose ambulante - Gosto musical 'nômade' é normal?