Minhas previsões para 2004

Autor Mensagem
Independente
Veterano
# jan/04


Aí galera minhas previsões são as seguintes:
No Brasil:
O ano será repleto de hits idiotas do tipo "Tô nem aí", "Deixa disso" e "Não sei viver sem ter vc".
O metal melódico e grandes bandas como Angra, Shaman, Dr Sin e Viper ficarão mais um ano fazendo sucesso no exterior enquanto que aki reinará o axé do Tchakabum, Tchan, os bizonhos Broz e as chatíssimas Rouge.
O Nando Reis tem tudo pra fazer bonito esse ano, assim como o Skank e o Jota Quest.
O Sepultura reconquistará(se é que algum dia perdeu) o status de grande banda internacional.
Os Detonautas farão no máximo mais dois hits horriveis e cairão no esquecimento, no ostracismo (isso é um desejo pessoal).
O CPM 22 continuará dando a sorte de arrebatar mentes pequenas de adolescentes patricinhas e mauricinhos que não trabalham e ouvem Rádio Mix o dia inteiro(eu não aguentaria 2 minutos)com seu hard/pop horrível de letras clichês, vocalista medonho e guitarristas que não dever saber fazer a escala de C. Ainda se salva pelo baterista, que salvará a banda de um fiasco total.
E o reggae nacional tipo Planta e Raíz parece que graças a Deus nem atravessou o ano e pelo jeito não oferecerá perigo aos ouvidos mais atentos.

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


Beleza... Mas desde quando Dr. Sin é metal melódico?

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


Independente

ahhahahaahhaha, acho q eh bem previsivel isso :)

Independente
Veterano
# jan/04
· votar


Unknown

Desde nunca, eu que me enganei pois o Dr Sin sempre fez uma linha hard/rock.

Thiago Patto
Veterano
# jan/04
· votar


Independente
Eu bato palmas para vc, principalmente no que se refere a " não saber fazer a escala C". Talvez o guitarrista pense: que porra de escala cê é essa!!!!
auhaauhauhuahuhau

Independente
Veterano
# jan/04
· votar


Quando eu falo que o CPM 22 faz um hard/pop entenda-se pop/core!!! O que não deixa de ser horrível!!!

Independente
Veterano
# jan/04
· votar


Eu esqueci de citar o tal do Felipe Dylon.
Ah o Felipe Dylon pensou que ia escapar das minhas previsões para 2004.
Esse playboyzinho pensa que a música brasileira é playground e que ele pode ficar brincando de fazer música.
Aí as menininhas, revistas especializadas em levantar pessoas horríveis só pelo fato de ter boa aparência (no caso dele leia-se rico) farão sua parte mais uma vez nesse ano e promovendo gente que mal sabe fazer acordes maiores e fazem isso em grandes guitarras como Fender (eu já vi varias vezes).
Bom enquanto esse ano algumas pessoas como eu farão um esforço enorme pra comprar uma Fender, esse otário usa a mesma para ir em programas horríveis e fazer playback (e ainda canta fora do ritmo como eu já vi).
Bom essa é a realidade...
E viva a música popular brasileira...
E "viva" o Felipe Dylon...

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Faltou ainda falar do destino do Belo. Que vai ser absolvido, claro.

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


faltou o seguinte:

"E o bidê e o balde vão ganhar o Rockgol MTV com um gol daquele gordão desajeitado"
Agora sim tá completa a previsão.

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Lendo o que o Independente escreveu sobre o Felipe Dylon eu fiquei pensando uma coisa.
Já imaginaram se a Fender resolve dar uma "sacudida" no mercado da América Latina e começa a pesquisar quem está em evidência(mídia) na guitarra do Brasil(maior país , provavelmente o que eles iam se interessar) e acabam lançando a Strato Felipe Dylon endorsando a boneca.

Com certeza ia ter neguinho do fórum se suicidando.

Independente
Veterano
# jan/04
· votar


E a Sandy vai ser eleita de novo a melhor cantora do Brasil!!!
Fazer o que né!!!

John Andrade
Veterano
# jan/04 · Editado por: John Andrade
· votar


Independente
que aki reinará o axé do Tchakabum, Tchan, os bizonhos Broz e as chatíssimas Rouge.

Creio que não... as rouge memo já sumiram, assim como o Tchan, etc... o que é bom fica, o que é ruim vai, num tem jeito.

Independente
E a Sandy vai ser eleita de novo a melhor cantora do Brasil!!!

Olha... eu odeio a musica deles, a atitude infantil deles, enfim, as babaquices e macacadas que acontecem nesse meio popzinho tosco, mas ela canta bem sim.... não pra ser a melhor do brasil, mas canta bem...

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


Independente
Ah, blz, hehehe...

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


Eu só queria acrescentar um comentário, "dizendo-se de passagem"

O CPM 22 continuará dando a sorte de arrebatar mentes pequenas de adolescentes que ouvem Mix o dia inteiro com seu hard/pop horrível de letras clichês, vocalista medonho que ñ sabe nem pronunciar a palavra "assim"
Eu ñ lembro q música, mas ele canta algo tipo:
Não xei viver xem ter voxê... ou
Não queria que terminasse "axém"

Independente
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral

É melhor nem dá idéia, porque do jeito que esse mundo tá loko!!!
Abraço...

Independente
Veterano
# jan/04
· votar


Carol
Ele fala + ou - assim

É bem melhor "ACÊM" leia-se assim

Independente
Veterano
# jan/04
· votar


John Andrade
Eu até concordo que ela canta legal, mas já é forçar a barra né... A mídia é uma coisa muito curiosa...
Já estão querendo acabar com a carreira da tal da Maria Rita. Pô deixa a mina cantar caramba!!! Fica colocando responsa demais em cima dela.

Agoth
Veterano
# jan/04
· votar


Ah, pensando nesse Felipe Dylon eu chego a seguinte conclusão: ele não faz nada. Isso mesmo, o cara não toca e não canta. Quem faz tudo é o dinheiro do papai. Ele deve ser filho de algum diretor de gravadora ou algo assim, e resolveu brincar de músico, como o Independente falou. Aí o paizinho deve ter dado de presente pra ele uma carreira.

Já não chega a playboyzada tocando emocore/hardcore/falsopunk/popcore com guitarras fender e/ou gibson e milhares de equipamentos caríssimos enquanto nós, que tocamos muito melhor, temos guitarras podres que compramos com nosso suado salário e ainda temos que aguentar esse tipo de atentado aos nossos ouvidos...

Independente
Veterano
# jan/04
· votar


Agoth
Só lembrando que esse fulaninho aí se eu não estou enganado ele é neto do dono do Canecão (casa de shows famosa no Rio)
Tá explicado o "sucesso" né!!!
Não é nem questão de tocarmos melhor do que eles. O fato é que eu tenho certeza de que CONHECEMOS música, VIVEMOS música e somos APAIXONADOS por música. E isso não nos permitiria rebaixar a tal ponto fazer playback.

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


Carol
só!
ele fala: naoum sxei viver sxem ter VOSXÉ....

e o acém é clássico! heuheuehahauehuaheu

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


muito boas as previsões, acredito q a maioria das coisas q vc falou aconteçam mesmo

Independente
Veterano
# jan/04
· votar


caiohleal
Tá faltando ainda dizer que um filho(a) de alguem famoso(a) fará grande sucesso como contor(a), pegando carona no grande sucesso de seus pais.
Aí vem o ano de 2005 e eles somem como num passe de mágica.
Vide a tal da Luiza Possi!!!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


John Andrade

Olha... eu odeio a musica deles, a atitude infantil deles, enfim, as babaquices e macacadas que acontecem nesse meio popzinho tosco, mas ela canta bem sim.... não pra ser a melhor do brasil, mas canta bem...

Concordo, pois ela cantando ao vivo não tem muita diferença do cd ao contrário de outras que nem sequer cantam!

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
Lendo o que o Independente escreveu sobre o Felipe Dylon eu fiquei pensando uma coisa.
Já imaginaram se a Fender resolve dar uma "sacudida" no mercado da América Latina e começa a pesquisar quem está em evidência(mídia) na guitarra do Brasil(maior país , provavelmente o que eles iam se interessar) e acabam lançando a Strato Felipe Dylon endorsando a boneca.


Car.... eu ia ser uma das pessoas que se suicidariam...

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Tá faltando ainda dizer que um filho(a) de alguem famoso(a) fará grande sucesso como contor(a), pegando carona no grande sucesso de seus pais.



[modo Felipe Dylon ON]

Xande e Carla Perex já fixeram um caxal em menox de 2 anox adivinha pra que?

Quem viver verá.

[modo Felipe Dylon OFF]



Funkyman


Até eu quase faria isso cara!

JuninhoL
Veterano
# jan/04
· votar


Vcs concordan q aquela música do felipe dylon é pra quem gosta de ficar trancado no banheiro o dia todo no 5 contra 1?? ò a letra:

"Toda vez q sentava no sofá começava a imaginar"

o cara naum tem o q escrever e vai contar suas experiências com seu pipizinho!!

Max
Veterano
# jan/04
· votar


Independente
brother..o reggae brasilero é mto bom....tem natiruts, raizes rasta, tribo de jah.... vc generalizo...

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


falando sério mesmo, até as músicas da PDOB são melhores que a do Fudylon

BURRO
Veterano
# jan/04
· votar


em vez de ficar fazendo previsões idiotas, vai tocar algo de bom. mostre q vc é melhor do q ess escória q vc tanto critica.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


BURRO

O cara tem o direito de se expressar e de criticar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minhas previsões para 2004