Filas para o show do Metallica: previsões

    Autor Mensagem
    Andras
    Veterano
    # jan/10


    Não sei se isso é OFF Topic, e se for peço para os moderadores que movam o mesmo.

    Gostaria de discutir aqui com o pessoal do fórum, entre os que vão aos shows do Metallica no BR nesse mês, qual a previsão dos mesmos para entrar na fila (tanto da pista, quanto vip, arquibancada e etc).

    A idéia é que ninguém madruga uma semana antes na fila a toa =P

    CheshireCat
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    Eu tenho 1,62 e vou estar na muvuca, digo, pista normal. Mesmo que eu seja a primeira a entrar, não vou ver nada. Então nem tô a fim de ficar o dia inteiro na fila. .-.

    Mas ainda não sei que horas ir pra lá. Minha excursão sai de Campinas às 11. Acho que eu vou ficar enrolando um pouco. Se bem que disseram que não tem nada em volta do Morumbi. <o>

    Andras
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fãs peruanos acampam dois dias antes do show

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Se bem que disseram que não tem nada em volta do Morumbi. <o>

    Tem varios viados.

    Andras
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Se bem que disseram que não tem nada em volta do Morumbi. <o>


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu vou na pista vip e quero ficar o mais pra frente o possivel, mas nao fico de jeito nenhum mais de 10 horas na fila, por isso acho que vou chegar lah pelas 10 da manha. Espero que o movimento da vip seja menor, o que agora, por estarem trocando os ingressos das cadeirsa pela VIP, deve ser mais dificel.

    Powerslave158
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    num show do Iron que fui em 2009 em porto alegre, foi em um ginásio, a galera que tava lá na frente e ficou hoooras na fila, nem começou o show já tava passando mal lá na frente, e eu que cheguei na hora e entrei fiquei uns 10 metros do palco o show inteiro, isso é muito relativo e depende do lugar também.

    Fastturtle
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Fastturtle
    · votar


    pra quem vai, que horas vai abri o estadio no dia?

    CheshireCat
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    Faz sentido...

    Fastturtle
    Por volta de 16:00, acredito eu.

    Ian Anderson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    E o Woodstock (parque da condor) abre que horas?

    Andras
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ian Anderson

    Se tu esta falando da abertura dos portoes, vai ser as 16h. Se esta falando de quando vao terminar de arrumar aquele terreno baldio, soh Deus sabe =O

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Se bem que disseram que não tem nada em volta do Morumbi. <o>

    Tem varios viados.



    Acho que tem mais dentro do que fora.Aliás...todos estão dentro.

    Bebum
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    antes de tudo leve AGUA, ALIMENTOS, QUE NAO FIQUEM QUENTES ETC, FODA EH CHEGA LAH E PASSA MAL, EU PREFIRO VOMITA POR PASSAR MAL DE VIAGEM ETC, DEPOIS DE VOMITAR VC FICA NORMALZAO, MAS VOMITAR POR DOR DE CABEÇA, FALTA DE COMIDA AI SIM FODE..

    Bledy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    leve uma garrafinha de água e divirta-se na fila

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu tenho lá meus artifícios vou levar uma bolsa com mta ague a comida,e claro algumas garrafas de vodka vou descolar uma cervejinha pra misturar,vou comer alguma coisa e abro camihno pela fila chamando o raul,ou então vou girtar que eu tenho uma bomba ae qdo td mundo sair do caminho eu enrto e taco aquelas bombinhas de são joão e me escondo no backstage até a hora do show..será que tem alguma chance de sucesso?

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Rafa-Ban

    Bom,caso não dê certo,é bom levar um tênis de corrida...pode ser que vc precise.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulinho pc
    como moleke criado na zona leste de sp euvou usar a milenar técnica de colocar a havaiana na palma das mãos e correr descalço o calor do asfalto da um efeito no grip do pé e os gritos de pega ,mata esfola dão um boost a mais

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Rafa-Ban
    como moleke criado na zona leste de sp euvou usar a milenar técnica de colocar a havaiana na palma das mãos e correr descalço o calor do asfalto da um efeito no grip do pé e os gritos de pega ,mata esfola dão um boost a mais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...esqueceu do boné virado pra trás!

    Sputnik
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    no AC/DC e no Iron eu cansei de ver nego na fila vomitando, passando mal, coma alcoolico, parecendo que morreu e tendo que ir embora. Os que conseguem entrar nem lembram do show, ou seja, deixem a bebiba pro pós show. E cuidado pra escolher o que vão comer e beber, refrigerante quente, comida gordurosa pode dar merda! ham ham hehe

    Andras
    Veterano
    # jan/10
    · votar




    Nego 4 dias antes. Superou todas as minhas expectativas =O

    xGumAx
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Show CARO, bebeu demais, DANÇOU!!!

    Nós vamos sair de BH com uma van cheia (só família) um dia antes...

    como a gente vai de arquibancada (achei ridículo pista VIP_ ¬¬) não vamos ficar fissurados na fila...

    Bom saber q abre às 16h!

    Almeidaboo
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tem varios viados.

    Verdade, eu vi vc com seu pai lá esses dias...

    Andras
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Soh pra avisar a galera que mudaram o horario de abertura dos portoes pras 17h.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Filas para o show do Metallica: previsões