Charlie Brown Jr planeja filme p/ 2004

Autor Mensagem
veioloko
Veterano
# nov/03 · Editado por: Moderador


Chorão fala do momento especial do Charlie Brown Jr: além de emplacar o disco mais vendido do Brasil, a banda planeja lançar um filme no ano que vem Charlie Brown Jr está a mil por hora. Até o final de outubro, o disco Acústico MTV já tinha ido parar na mão de 170 mil pessoas e o DVD ia no mesmo gás, com 40 mil cópias vendidas. Fora isso, a banda planeja uma nova turnê e até um filme, que eles pretendem começar a rodar depois do Carnaval. Se a banda está a mil, Chorão está a milhão. Ele é o capitão dessa barca que carrega a principal banda de rock do Brasil hoje. Se na frente é o cara rebelde, desbocado e difícil, lá atrás é considerado um baita filho, sustenta os irmãos com seu rock, é superpai e supermarido - ele se casou, no início de novembro, com a estilista Graziela Gonçalves, com quem vive há sete anos. Para saber o que se passa na cabeça do Chorão, pegamos o cara logo após a primeira vez em que ele viu o programa acústico da MTV, quando a banda deu uma entrevista coletiva. Depois do acústico "Saiu muito melhor do que imaginei que ficaria, modéstia à parte. A gente nem teve tempo de acompanhar a mixagem, eu só quis assistir quando estivesse pronto. Deu mó orgulho, foi isso que senti naquela hora: Sai de perto, maluco, que eu consegui!" Gravadoras "O Charlie Brown tem uma carreira muito legal: eu dou trabalho, mas também dou lucro! As gravadoras às vezes apostam errado. A molecada tá saturando da massificação e a alternativa tá crescendo. Mas por exemplo o Planet Hemp e a Nação Zumbi são populares e legais pra caramba." Amor "De amor eu sempre falei nas minhas músicas! Mas agora eu vou casar, p...!! Na verdade tomei um chacoalhão da vida quando perdi meu pai, na época de Rubão. Depois a gente perdeu o Thiago. Perdeu não, ele saiu porque quis. Por isso 100% deve ter ficado mais pesado. Mas eu sempre falei de amor: Proibida pra Mim, Zóio de Lula. É que eu meio que estagnei de falar do sistema... Prefiro falar do que me fascina: minha mulher, minha família, meu skate. A prosperidade não faz mal, e é isso o que eu tento passar." Propaganda da Coca-Cola "Lá fora o Eminem, o 50 Cent... todo mundo fez. Se eu tomo Coca-Cola pra c..., por que não posso fazer? Jamais faria cigarro, porque eu não fumo, faz mal e tal. Até de cerveja eu ficaria na nóia, mas acho que faria. A gente teve a maior liberdade, mudamos a letra inteira. Antes fazer esse do que o das lojas Marabraz." Cinema "Nosso filme está previsto para o ano que vem. Fiz o roteiro e vou co-dirigir. É quase um musical, a gente vai fazer a trilha. É a história de um produtor musical malucão. Tô cuidando de tudo: fotografia, produção. Vai ser um filme legal, com duas ou três pessoas conhecidas para segurar a história e o resto molecada. Quero começar a filmar depois do Carnaval, já tenho as locações, ilustrador, apesar do orçamento baixíssimo. O tema principal é gente: gente conhecendo gente, vendo gente, comendo gente!"

Nota do mod : é proibida a propaganda aqui no fórum

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Soh faltava essa!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


por mim!

veioloko
Veterano
# nov/03
· votar


hã?????
como assim por mim??? huaiuhai se é loko?
uhiauhiauiha

http://www.globalrock.net

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


veioloko
nada naum :) !

to dizenu assim: nem ligo pa eles! odeio o choraum! embora ate goste de ouvir o som da banda de vez em quando!

veioloko
Veterano
# nov/03
· votar


a só entendi....
sussegado
mas puts os kara tem um futuro pra kct....

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


veioloko
Kra, isso aki eh ambito de musicos e/ou aspirantes, c num pode tacar uma merda dessa por ai e dizer q eh importante.

Metaleiro_Fedido
Veterano
# nov/03
· votar


CHARLIE BROWN FEDE! VIVA O METAL! KINGS OF METAL, KINGS OF METAL!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Metaleiro_Fedido
na boa eu ri muito quando li seu nick! hewaeheahea!

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Charlie Brown ou qualquer outro da turma do Minduim não é nada perto de bandas como Metal Defender's Band!

veioloko
Veterano
# nov/03
· votar


oloco meu

nao vo nem falar nada

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


veioloko
c ja ouviu a Metal Defender's Band! por acaso?

Bile
Veterano
# nov/03
· votar


eita, só falta essa, mesmo...

Keldorn
Veterano
# nov/03
· votar


Mais um super sucesso do tipo Xuxa e os Duendes !

Bile
Veterano
# nov/03
· votar


hauahuahuahuahua... com certeza!!!!

veioloko
Veterano
# nov/03
· votar


admin globalrock.net
huaihuaiuhai comedia
e nunca escutei
Metal Defender's Band
nao....

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Aí, dane-se, mas eu gosto do som dos caras!!! os primeiro cds eram melhores mas aindo curto o som dos caras!!! Acho eles bons músicos ( se bem que o pelado vem fazendo umas paradas nada haver). Tudo bem o Chorão tá meio mala, mas curto o som!!!! Agora filme... o problema é deles.... é outra parada.....

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


eh neh, viva a coca cola.

jrcintra
Veterano
# nov/03
· votar


hiheiuahwiuehwaiuew minduim eh foda

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


po tb curto o som! mas o choraum e um bosta!

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


porra eui tenho raiva de cbjr e espero q o filme deles seja recorde negativo de bilheteria

nota: eu nao vou ( nao q isso va fazer uma diferença estrondosa, ms seila)

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


eh eu tb naum iria... aproposito como foi o filme do casseta e planeta? eu achei pelo trailler q ia se uma bosta dae se for ver no maximo vo pega em vhs na locadora...

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid

isso nao tem nada a ve com musica, ms eu fui ve ele na sexta achei engraçado, nd de mais, bem casseta e planeta

Fallen_Angel
Veterano
# nov/03
· votar


Depois de propaganda pra Coca, filme. Eu acho q ja estragram bastante a imagem deles com aquela propaganda porca, sem noção e que eh um paradoxo com o q eles pretendiam mostrar.
Bom, mas eles devem estar se achando o máximo, pois vão ir muito mais na "Grobo", pra fazer "Prayback" das "música" com esse filme. Eu to puto com eles.

tha_cbjr
Veterano
# dez/04
· votar


vai seus troxa nun sabe reconhece u sucesso q us kras taum fazendu
A OPINIAO DE VCS NAUM MUDA EM NADA U SUCESSO DELES
se liga seus cuzao

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


tha_cbjr
Típico pré adolescente revoltado...

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


depois falam q naum sao comerciais....huauhaauhaa

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


Típico pré adolescente revoltado...



tirou as palavras da minha boca...

Vocês tão ligados naquela música do charles brau "eu não uso sapato"
tem uma parte assim:

"eu detesto hipocrisia, mas q se f ô d a!"

depois da propaganda da coca eles deviam mudar essa letra para:

"eu detesto hipocrisia, MAS TÃO PAGANDO! hehehhehehehee

os caras muito hipócritas... eu canto "respeite seu pai mesmo que ele seja um porco capitalista", depois faço a propaganda da coca-cola, e pior, canto isso (canto não, dublo o playback) no Faustão.

Respeito os caras como instrumentistas, curto vária músicas do começo da banda, mas odeio o público boizinho q se acha roqueiro por que gosta de cbj, detonautas e piti.

TrasTTe
Veterano
# dez/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


puts foi só o cinema nacional crescer com excelentes filmes como: Durval Discos, O Homem Que Copiava, Deus é Brasileiro, 16060 e Cidade de Deus... pra começar a aparecerem caça níqueis como:

Xuxa e os Duentes,

Sexo Amor Traição (um dos piores filmes que já vi em todos os sentidos, parece novelinha da Globo),

Aquele filme da angélica com o luciano huck (qué um caça-níqueis maior do q isso? ainda bem q fracassou...),

Dom Casmurro (q maltratou a obra de Machado de assis de uma maneira desumana, a porra do filme só serve pra mostrar a porcaria da bundas do marcos palmeiras)

Agora o chorão vai fazer um filme...

Depois as pinta reclamam "pô! o cinema brasileiro é um lixo!", tb pudera, com esses oportunistas("importunistas") que surgem...

cinema é pra quem sabe fazer!!!!

chorão fazendo filme é como o dado dolabela cantando!!!!!!!!

Mila Turunen
Veterano
# dez/04
· votar


Charlie Brown Jr planeja filme p/ 2004

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr planeja filme p/ 2004