“Eu nunca fiz uma música ruim” diz Justin Bieber

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Achei o clipe novo dele muito louco, só tem carrão e umas gostosas!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


nãããããooo faleeeeeem assiiiiiim do Djusteeeeen, ok? :}

#SWAG

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


e fala sobre relacionamentos adolescentes sobre um ponto de vista mais romântico, mas com a mesma futilidade
Peraí, estamos falando de justin bieber ou hard rock?

mult
Veterano
# mai/12
· votar


sei lá, acho que todos estão errados, mas também estão certos...
conseguiram me entender?

tipo, como dizer que criticas como essa não faz sentido?

Christine Fernandes levou sua sobrinha para ver o segundo show de Justin Bieber no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 6. Em seu Twitter, a atriz comentou sobre o evento e reclamou da performance do cantor.

“Fui levar minha sobrinha que tem sete anos e adora o menino Bieber, que é fofo e talentoso. Primeiro show dela. Impressionante o agudo coletivo. As meninas gostam dele com ou sem playback. É a era da imagem. Elas compram a imagem que ele imprime. Infelizmente...”, escreveu no microblog.





quer dizer que rita lee não tem razão?

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


ah, moleque arrogante de merda....

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer
Peraí, estamos falando de justin bieber ou hard rock?
o forte do hard rock não são as letras né(quase sempre)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


prefiro Justin que avenged, flw

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Ns os clipe do Justin pelo menos rola umas gostosa, no do avenged é tudo um bando de emo bixa com cabelin de viado, coisa de troxa, swag é vida!

mult
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

o cara tem que ao menos fingir que gosta né... kkkkkkkkkk

mult
Veterano
# mai/12
· votar


daqui a pouco vai ter neguinho aqui defendendo restart...

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


dá vontade de imprimir a maioria dos posts desse tópico e usar de papel higienico... meu deus do céu, na moral

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


mult: daqui a pouco vai ter neguinho aqui defendendo restart...

O que é que tem isso? Se tem gente que fala contra, pq cercear quem quer falar à favor? Isso não me parece nada democrático. Além do mais, estamos num fórum onde seria o local perfeito para debates sadios, é claro.

;)

ps. mas aqui é o "Espaço Bieber" hehe E cedido por você!

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


“Eu nunca fiz uma música ruim” diz Justin Bieber

ta...e eu sou o Eric Clapton de verdade ¬¬

mult
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

não cara, nada contra o cara vim defender, fico puto com esses que não tem coragem de assumir que curte o som do cara, vem e fala:
"ah nunca ouvi, mas o cara é bom", e por aí vai...

ou o cara assume de vez que gosta ou que não gosta, desce do muro porra!!!



ps: "espaço bieber", hehe
stick... kkkkkkkkkkk

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


Adele>>>>>>>>>>>fossa das Marianas>>>>>>>>>>>>>Justin Bieber

mult
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton

serio que você curte adele?
então acho que somos os únicos caras do fórum que curte o som dela, outro dia entrei numa discussão com outro usuário por gostar e ele detestar... hehe

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


mult

Entendi! Baby baby uuu!

:)

mult
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

uhauhauhuahua
lembrei disso
kkk

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


mult

Gosto sim. Acho ela muito talentosa. Não faz o esteriótipo de "cantora pop esquizofrênica a la Lady Gaga" nem a tipo "gostosona sem talento a la Kate Perry".

Ela é uma excelente cantora com um ótimo gosto musical.

E sinceramente não ligo muito para o que os outros acham, ela é uma maçã boa no meio de uma fruteira apodrecida.

E Justin Bieber é uma bosta musicalmente falando.

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eric Clapton: "gostosona sem talento a la Kate Perry".

Ela me surpreendeu no Rock in Rio último! Achava que era mais uma "bobinha lolly pop". Que nada, BAD GIRL!! Tem um peitão espetacular, bonita e presença de palco. Eu achei que canta bem até pq ela não para um segundo. Eu notei algo diferente na artista. Muito legal mas não compraria um CD/DVD ou baixaria músicas pra ouvir em casa.

;)

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

Ela é gostosa. mas e o Playback?

mandou ver ao vivo mesmo?

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Dessas todas a que eu mais gosto é da Rihanna...Bonita, gostosa, talentosa e porra louca.

Pacotão completo, ahuahuehuahue.

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eric Clapton: Ela é gostosa. mas e o Playback?

Eu acho que rolou em alguns momentos sim. Mas isso, pra mim, é irrelevante dependendo do contexto. Já ouvi dizer que Madonna e Lady Gaga as vezes usam. Talvez nas partes mais cabeludas onde elas estão cantando/dançando de cabeça pra baixo com um bando de sunguinhas as jogando pra cima e pra baixo, seja a melhor opção! É um recurso. Playbaquis forevis!!!

Já tentou cantar/tocar fazendo exercícios? É muuuuuuito difícil.

:)

Led Zé
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster
Falou tudo hehehehehehehe!!!

Led Zé
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia
Já ouvi dizer que Madonna e Lady Gaga as vezes usam.
Às vezes não....SEMPRE! Dependendo do trecho, se tiver uma dança , um pulinho, ou performance mais exagerada, entra o playback. É tudo ensaiado. Michael Jackson já fazia há muito tempo. O show é milimetricamente ensaiado, e o cantor sabe a hora que entra o playback . Se você prestar bem atenção, dá pra notar perfeitamente quando é a voz de verdade e quando é o playback. E dizem que ainda cantam com autotune.


Já tentou cantar/tocar fazendo exercícios? É muuuuuuito difícil.

O pai da Beyoncé a obrigava a correr cantando , dando voltas no quarteirão, para poder cantar e dançar ao mesmo tempo.

Skapunk
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Ns os clipe do Justin pelo menos rola umas gostosa, no do avenged é tudo um bando de emo bixa com cabelin de viado, coisa de troxa, swag é vida!

O único clipe do Bieber que eu vi até hoje tinha umas meninas de 14 anos... vá lá, tinha uma de 16 anos....

Bat Country do Avenged Sevenfold, esse sim, tem uma pá de gostosa...

A única coisa que me incomoda no Avenged (além dos cabelos escrotos) é o nome dos integrantes... Synysters, Detonator, Vengeance, sei lá, parece uma versão séria do Massacration...

Abraço

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
sem talento
Kate Perry


inacreditavel ler uma parada dessa

DnylTS
Veterano
# mai/12
· votar


Justin Bieber? ele NUNCA fez música ..

Led Zé
Veterano
# mai/12
· votar


Avenged é metal de criança. Triste. O outro guitarrista, sem ser o emozinho do Synister, parece que saiu do RBD .

Skapunk
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci

De fato... acredito que tem gente que tá se deixando levar por seus gostos pessoais na hora de opinar sobre um artista ser talentoso naquilo que ele se propõe a fazer...

Eu não gosto de sertanejo universitário mas imagino que o Jorge e Mateus são bons no que eles se propuseram a fazer... caso contrário não estariam no top 10 do cifraclub a tanto, tanto, tanto tempo....

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a “Eu nunca fiz uma música ruim” diz Justin Bieber