“Eu nunca fiz uma música ruim” diz Justin Bieber

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


Justin marcou mesmo. Tem uma galera que faz questão de falar dele. Deve ser fetiche... hehe

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Eu gostei dessa musica mais recente que ele lançou.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
ele nem deve ter querido dizer isso
huahauhauhuahuahauhauhauhauahauhauahuahau
tá feia a coisa aqui eim...
JB precisa das sandálias da humildade urgente...

juninholiveira
Veterano
# mai/12
· votar


é claro que ele nunca fez música ruim, afinal, o negócio é comercio, se fosse ruim, não venderia tanto igual vende. e concordemos, a musica dele não é ruimteoricamente e musicalmente falando, MAS, não é do gosto de todo mundo. Eu não gosto, assim como a maioria aqui, mas, tem gente que gosta, então, problema deles

Skapunk
Veterano
# mai/12
· votar


HAHAHAHAHAHA!

O bom é que se um dia secar a inspiração desse puto, ele não vai passar necessidade, afinal, ele é um ótimo comediante... essa foi hilária...

Abraço

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


eu acho melhor eu ficar calado,antes q a moderação me bani

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar
You're doing this wright.

espero que tenha sido um trocadilho

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Felippe Rosa
rsrs, não sabia como falar sem ficar essa cacofonia

jaooo
Veterano
# mai/12
· votar


Pode ser, mas cara JUSTIN BIBA NÃO É GAY !
pois para ser gay, primeiro tem que vira home né sapksakopsa'

Les Strato
Veterano
# mai/12
· votar


basta retirar a palvra ''ruim'' do titulo, e tudo começa a fazer sentido.

mult
Veterano
# mai/12
· votar


véi na boa...

porque meu tópico foi movido?

mult
Veterano
# mai/12
· votar


hein, mas me diga uma coisa, o que faz uma coisa ser boa ou ruim, não é o fato dela ser julgada como boa ou ruim?
e quem é que julga? não são as proprias pessoas?
então se a maioria diz que é boa, significa isso que ela é boa? ou a minoria dizendo que ela é ruim é suficiente pra ela ser ruim?

as musicas do cara agrada muitos pelo ritimo dela, que não é dos piores, é ruim, mas existe ritimo pior. mas as letras do cara não tem nenhum sentido.
ou vocês acham que tem algum sentido?

And I was like
Baby, baby, baby oooh
Baby, baby, baby no
Baby, baby, baby oooh



tem certeza?
¬¬

glcaneca
Veterano
# mai/12
· votar


O bieber ta certo, ele nunca fez musica ruim, so o estilo dele que pelo menos eu acho detestavel.

Led Zé
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia
Justin marcou mesmo. Tem uma galera que faz questão de falar dele. Deve ser fetiche... hehe

Uahuahuhauhauhauahaua!!! Com certeza!

Denayse
Veterano
# mai/12
· votar


Sendo ruim ou bom, ele continua rico. E ele só fez uma música, sobre aquele caso que uma guria estava grávida dele.
Essa guria tem sérios problemas de distúrbios mentais.

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Acho que esse video se encaixa nesse assunto e enriquece o tópico:



Rabbit
Veterano
# mai/12 · Editado por: Rabbit
· votar


De Ros

Complicado isso que ele falou né? Gostei bastante.

As vezes eu acho que muita gente considera sair da mediocridade como um erro. Se você tenta fazer algo diferente o pessoal te critica tentando "corrigir" o que você fez. Dai, por um outro lado, essa mesma galera critica os que fazem mais do mesmo, Justin Bieber por exemplo. É difícil!

Eu dou valor a meninos como Justin Bieber, por que ele esta colhendo frutos do esforço dele. A música dele pode não ser das mais profundas, mas pelo menos ele leva a sério e se dedica a música, ao contrário de muita gente que se dispõe a apenas apontar dedos.

Abraço!

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros
pô, eu fui ver lá no canal dele e não ví esse vídeo, tava com saudade desses vídeos

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Cara,

Quanta besteria nesse tópico, pelamordeDeus. De maneira alguma sou fã de Justin Bieber, nem ao menos tenho musicas dele em meu mp3, mas galera, vocês não são demasiadamente preconceituosos? Eu, sinceramente, acho que o garoto tem talento, e muito talento. A canção "Smile" é bem boa até.

Ele tem um bom timbre vocal, toca diversos instrumentos, enfim, não sei pq todo esse preconceito!

Como disse, com muita sabedoria, o colega Rabbit, ele está colhendo os frutos de seu próprio esforço. Se ele tem pessoas ligadas ao seu sucesso (empresários, outros compositores, etc.), sorte dele em ter essas pessoas por perto. Acho que nós músicos reclamamos de preconceito, desvalorização e outras tantas coisas, mas somos os primeiros a apontar o dedo, criticar, fazer pré-julgamento...

É bom repensar muita coisa em nossas atitudes.

Ressalto que sou um cara totalmente isento falando, visto que não acompanho e pouco escuto as canções do menino.

Não gosto muito de pop, mas consigo ver que Michael Jackson era o cara...

Não sou um "reggaeiro", mas vejo que o Bob fez mta coisa boa...

Não gosto de samba, mas Jorge Aragão é o cara, tem talento...

E por aí vai!

Vamos ter a tão falada sensibilidade, não só instrumentalmente falando, mas em questões que envolvem opinião!

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


De Ros: Acho que esse video se encaixa nesse assunto e enriquece o tópico:

hahaha. Esse Anhaia é "ducacete"! Ele explica muito bem e argumenta de forma indiscutível. Show!!!

Valeu!

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin
eu acho ele medíocre, bem medíocre(se vc viu o vídeo acima sabe do que eu estou falando, aliás eu recomendo que o faça), vai mudar sua cabeça, até canta bem, mas não é nenhum gênio

Skapunk
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin

O colega tem razão... Mas acredito que o que podemos debater, fora essa questão de gosto musical (de fato, ele tem talento, se não tivesse estaria às moscas como tantos...) o que eu acho relevante é o fato do carinha da 18, 19 anos, sei lá, ser tão prepotente a ponto de afirmar o que está no título do tópico...

Devemos respeitar, claro, e como vc disse... nem curto pop, mas respeito Justin Timberlake e acho ele infinitamente melhor do que o Bieber e em termos musicais mesmo... incluo ai o Black Eyed Peas que além de bons são muito inteligentes, empresários fantásticos e muito superiores ao menino aee...

Esse muleque tem até biografia... por favor, né gente?

Arnaldo Baptista ganhou um filme faz uns anos (Loki) e esse sim tem música e história pra contar...

Mas se claro que o pivete tem que ser respeitado, mas acho que ele precisa de um pouco de humildade do tipo "Poxa, ouve meu CD, eu podia tá robando, tá matando, mas tô compondo... compra tio..."

Abraço

Led Zé
Veterano
# mai/12
· votar


Outra coisa que o vídeo mostra é que quem tem influência de gente medíocre , vai fazer música medíocre. E esse é justamente o caso dele. As músicas dele não passam da mesmice pop dançante . A música "dele" nada mais é do que a música do Chris Brown ( até as dancinhas são iguais). Este , por sua vez, já copiava o Usher, que copiava outro e por aí vai. É medíocre copiando mediócre. Os caras até têm um talento vocal , mas o sucesso dele se baseia na aparência . Se ele fosse feio , tava fora. Só mais um. O sucesso dele saiu do youtube, onde milhares de meninas de 12 anos se apaixonaram pela imagem dele. A música veio de "brinde". As gananciosas gravadoras vêem a oportunidade, entopem o moleque de dinheiro, sugam o que podem e depois cospem fora, e já vão atrás da próxima futilidade do momento. Posso até queimar a minha língua, mas daqui uns anos esse Bieber só sai em matéria de fofoca, bêbado e cheirado, explodindo o carro em algum ligar de LA, voltando da balada. A música ninguém vai lembrar...As fãs irão crescer e sentir vergonha da fase da paixonite e sua música medíocre vai ser esquecida.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Skapunk
incluo ai o Black Eyed Peas que além de bons são muito inteligentes, empresários fantásticos e muito superiores ao menino aee...
cara, tamem acho, dentro da proposta deles eles são ótimos

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Skapunk

Sim cara, concordo, mas me tapo com os caras que ficam metendo o pé no guri!

Obvio que tem mta gente melhor, mas pra ruim ele não serve! Ah, claro que a declaração foi totalmente infeliz e tipica da cabeça de alguém de 18/19 anos, mostrando, escancarando sua imaturidade.


guizimm

eu acho ele medíocre, bem medíocre(se vc viu o vídeo acima sabe do que eu estou falando, aliás eu recomendo que o faça), vai mudar sua cabeça, até canta bem, mas não é nenhum gênio

Em momento algum falei em genialidade, longe disso! Na verdade nem estou defendendo ele, simplesmente acho que a galera aqui mete o pau em algo mto complexo, que é a arte! Música é arte, portanto algo inexplicável e dificil de ser mensurado.

A música do cara não é um sertanejo universitário da vida, que nem sei como faz sucesso.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin
Em momento algum falei em genialidade
eu falei por expressão mesmo, quis dizer que ele não faz nada demais
A música do cara não é um sertanejo universitário da vida, que nem sei como faz sucesso
ahh, eu acho que ele é, o que ele tem de diferente?
as letras dele não tem profundidade, os arranjos são obvios, ele só canta um pouquinho melhor e fala sobre relacionamentos adolescentes sobre um ponto de vista mais romântico, mas com a mesma futilidade

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm

Exceto a musica Baby. Baby, Baby, todas tem uma sonoridade relativamente melhor e a voz dele é infinitamente mais suportável que qualquer um desses caras que tão fazendo sertanejo hoje em dia.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin
mais suportável
cara, veja o vídeo
o cara fala sobre isso, a voz tem que ser do caralho, não apenas suportável

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Justin Bieber: Vejam o que Zakk Wylde falou sobre o garoto, fenômeno do pop:

Em entrevista ao Zoiks! Online, Zakk Wylde comentou a reação dos fãs mais tradicionais de Hard Rock/Heavy Metal em relação à participação de músicos do estilo em shows como o American Idol. No ano passado, o guitarrista participou da apresentação de James Durbin no programa, assim como posteriormente fez o Judas Priest.

“É como quando Eddie Van Halen tocou em ‘Beat It’, de Michael Jackson. No começo estranhei, mas quando ouvi a guitarra me convenci. Claro que o American Idol não faz parte do nosso terreno, mas é como ficar bravo porque o Grammy não reconhece o Hard Rock como deveria”, afirmou o guitarrista.

"Lembro que, um dia, um cara chegou para mim e disse: 'Hey, Zakk! Fodam-se o Justin Bieber e a Lady Gaga'. Também não os suporto. Mas sabe por quê? Porque eles tocam seis noites no Madison Square Garden, enquanto não posso. Porque eles vendem discos e merchandising. Se alguém diz odiar Justin Bieber, respondo: 'Sabe quem você deveria odiar também? Joe Pass. Você realmente deve odiar aquele filho da puta'. Então me perguntam quem é Joe Pass. Digo que é um lendário guitarrista de Jazz. Então respondem: 'Não ouço Jazz'. Pois é, eu também não ouço Justin Bieber, então não sei nada sobre ele. Não me incomodo com algo que não conheço”.


fonte: Whiplash

Entendi a opinião de todos aqui, cada um com os seus motivos para gostar ou não do rapaz. Mas se não gosta, simplesmente não ouça. Sei lá, desperdiçar energia criticando alguma coisa que vc não gosta é meio perda de tempo, na minha opinião. Também não curto Justin Bieber, então estou pouco me fudendo pro que ele fala ou deixa de falar.

Tem gente aqui criticando as letras das músicas do cara, que eu não conheço nem um pingo. Eu só me interesso em saber as letras das músicas dos artistas que eu gosto. Já basta eu ter que "escutar" as musicas dele involuntariamente, ainda vou me interessar em saber as letras? No way!!!

Skapunk
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster

Ótimo post... penso assim também...

Ultimamente quando saio de noite e ouço gente malhando o pagodinho, eu sou obrigado a ficar quieto... pedem minha opinião e eu digo que nem tenho como comentar por que não conheço, não ouço, nem sei como são os novos grupos de pagodinho...

Eu poderia falar sobre o sertanejo universitário... conheço pessoas que ouvem o dia todo e eu por tabela tenho que ouvir (se ameaço mudar a rádio pra KISS FM, quase sou linchado.. kkk)...

E, por fim, acredito que não tarda ao mister Bieber desaparecer... eu acreditava que a Lady Gaga nunca ia deixar a mídia... mas o tempo passa o tempo voa e nem a poupança Bamerindus continuou numa boa...

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a “Eu nunca fiz uma música ruim” diz Justin Bieber