Autor |
Mensagem |
742617000027 Veterano |
# mai/12 · Editado por: 742617000027
Cliff Burton (Metallica)
Kurt Cobain (Nirvana)
Gar Samuelson (Megadeth)
Paul Gray (Sliknot)
Paul Ballof (Exodus)
esses são os que eu mais gosto! e os seus?
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12 · Editado por: weslleyhm
· votar
Jimi Hendrix
Jimmy Page
Bruce Dickinson,
John petrucci John Myung
Mike Portnoy
Neil Peart
Edie Van Halen
ps: curto muito DT
742617000027 se possível poem os nomes das bandas dos caras (se é que eles tem banda). Kurt Cobain é legalzinho mas não é pra tanto né
|
Fandoderos Veterano |
# mai/12
· votar
Tony Iommi (black sabbath) (por praticamente criar o heavy) max cavalera (ex sepultura , cavalera conspiracy, soulfy) (por fundar a banda de metal mais memoralvel do brasil)
existem inumeros outros ... mas esses dois estao entre os que eu mais respeito...
|
kuchenbecker Veterano |
# mai/12
· votar
Sting (The Police) Stevie Ray Vaughan (Double Trouble) Bob Marley (The Wailers) Pino Palladino (Seal, Paul Young, Eric Clapton, Don Henley, Melissa Etheridge, D'Angelo, Pink Floyd, The Who e John Mayer Trio) Flea (Red Hot Chili Peppers)
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/12
· votar
Freddie Mercury - Queen Buddy Holly Elvis Presley John Lennon - The Beatles Jimi Hendrix
|
dibass Veterano |
# mai/12
· votar
Jaco Pastorius Nico Assumpção
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
Jimi Hendrix Jimmy Page (Led Zeppelin) Bruce Dickinson (Iron Maiden) John Petrucci (Dream Theater) John Myung (Dream Theater) Mike Portnoy (Dream Theater) Neil Peart (Rush) Edie Van Halen (Van Halen) dibass se tiver como coloca o nome das bandas ai
|
bockmann Veterano |
# mai/12
· votar
Cliff Burton
Kurt Cobain
Paul Gray
Neil Peart
Dio
Jimi Hendrix
|
Casper Veterano
|
# mai/12
· votar
Johann Sebastian Bach Antonio Lucio Vivaldi Tomaso Giovanni Albinoni Arcangelo Corelli Wolfgang Amadeus Mozart Ludwig van Beethoven
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
Casper po cara eu tenho maior curiosidade em conhecer a tal musica clássica, qual desses caras fazem aquela música mais sinistra e sombria? e aonde eu posso baixar música assim?
|
Casper Veterano
|
# mai/12
· votar
Caro weslleyhm
Dos seis compositores acima citados, só os dois últimos são considerados do período clássico, que vai dede 1750 a 1820, mais ou menos.
Os quatro primeiros são do período barroco que vai de cerca de 1600 até 1750.
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
Casper valew, mas como eu sou meio cabasso no assunto, oque significa barroco e clássico ??? pelo que eu ouvi falar o período barroco é daquela época que tudo era voltado para Deus e as músicas eram mais sombrias não? tipo aquela que o Steve Vai fez um cover de Ludwig van Beethoven?
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12 · Editado por: weslleyhm
· votar
um exemplo que eu to procurando é esse http://www.youtube.com/watch?v=sU342o3c8Go
|