Preciso lembrar o nome da musica desse clipe!

    Autor Mensagem
    kathcaok
    Veterano
    # mai/12


    Ola
    Gostaria de lembrar qual era a musica e a banda de um clipe que faz algum tempo que não vejo.
    O clipe começa com a banda tocando debaixo da chuva e mostra bastante o toque da bateria. No meio do clipe mostra um homem tentando entrar ou falar com uma moça que esta dentro de uma casa. Ele deixa uma carta pra ela e fica na chuva, enquanto ela só olha pela janela.
    Se puderem e ajudar ficarei grata.
    Muito obrigada.

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/273966/

    weslleyhm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Você não tem nenhuma outra referência?, como se são brasileiros ou gringos, de que ano ou década, gênero da musica? Vai ser meio difícil lembrar só com essas referências que você deu.

    jimy clapton
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Você não tem nenhuma outra referência?, como se são brasileiros ou gringos, de que ano ou década, gênero da musica? Vai ser meio difícil lembrar só com essas referências que você deu.(2)

    kathcaok
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Então, era uma banda que canta em inglês, o começo da musica era com o som da guitarra e da bateria, ai a cena que quero mais ver é quando o baterista bate no surdo e a água voa, uma cena bem bacana. Sei também que é uma banda de rock, não sei qual tipo, porque ouço vários, de rock alternativo até hard rock. Sei também que a banda toca enquanto passa as cenas do casal, sendo que os membros da banda não e envolvem nessas cenas, só tocando mesmo, e o clipe todo se passa na chuva.
    Espero que alguém saiba, não lembro de mais nada.

    kathcaok
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    A sim, assisti esse clipe uns 5 anos atrás, mas não sei quando foi lançado. Na época em que o Blink, Simple Plan e o Greenday faziam bastante sucesso.

    Joaozin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    kathcaok
    http://www.youtube.com/watch?v=EZj2OMPWEZc&ob=av2e

    There is - Box Car Racer

    Acertei? =]

    weslleyhm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Putz velho, que emo
    não é atoa que tem um clip com um casalsinho
    miguxo
    huahuahuahuahua

    Joaozin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    weslleyhm
    Comentário TOTALMENTE desnecessário.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso lembrar o nome da musica desse clipe!