Fuzz Universe: Novo CD instrumental do Paul Gilbert

    Autor Mensagem
    PGilbert
    Veterano
    # mai/10


    Fãs do PG, se alegrem. A espera está quase no fim!

    O virtuoso guitarrista Paul Gilbert (Racer X, Mr. Big) lançou um terceiro álbum instrumental de guitarra! Intitulado "Fuzz Universe ", esta obra é o sucessor do aclamado álbum de 2008 "Silence Followed By a Deafening Roar".

    Detalhes do CD:

    Fuzz Universe
    Paul Gilbert
    Sale date: 06.23.2010
    Released by: WHD Entertainment
    Catalog #: IECP-10225
    Price: 2,625 Yen
    Pre-order at HMV Online

    Um DVD também foi feito para este álbum.

    Detalhes do DVD:

    Fuzz Universe
    Paul Gilbert
    Sale date: 06.23.2010
    Released by: WHD Entertainment
    Catalog #: IEBP-10051
    Price: 3,675 Yen

    Pre-order at HMV Online


    ---

    Melhor notícia para começar o mês de Maio!

    Ansioso!

    Fonte

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    PGilbert
    Pow, legal hein? Vou conferir, gostei bastante do Silence.
    Valeu pela notícia boa!
    Abraços

    PGilbert
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: PGilbert
    · votar


    Primeiro som do CD

    Achei f&@*#



    De Ros
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    PGilbert

    Nossa!!! Sonzaço!!!

    Quiero encomendar o quanto antes!!

    E se por acaso alguém quiser comprar o DVD "Get Out My Yard", eu comprei um e ganhei outro, então vou vender o extra (é um DVD duplo, edição japonesa).

    Abraço!

    leolmx
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Nossa muito foda o som hein, mal vejo a hora de baix.. quer dizer, comprar o novo álbum!

    Blizzy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    leolmx


    se as pessoas não comprarem os albuns, os musicos não tem retorno financeiro, e um dia a musica acaba.

    leolmx
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Blizzy

    Poisé... e chocolate dá espinhas também, lembre-se disso!

    Cara, isso é coisa do passado, a indústria musical já se adaptou com o problema de downloads grátis pela internet (ex.: ITunes). Quase ninguém mais compra CD devido à facilidade de encontrar o mesmo conteúdo na internet. Os músicos ganham com os shows e o Paul por exemplo, que é endorser da Ibanez e mais algumas marcas, ganha guitarras e tudo quanto é parafernalha de graça! Ou seja, só de apreciar e difundir o trabalho dele já está muito bom. Mas isso é assunto pra outro tópico...

    E se ele vier para o Brasil eu já junto uma graninha e compro um ingresso que me coloque lá na frente pra ver sua mágica de perto hehehe...

    Blizzy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    leolmx


    chocolate da espinha é tenso uhauahua

    itunes não é download gratis, é pago, e foi isso que quis dizer, comprar as musicas, seja digital ou não

    claro que isso não é a unica fonte de renda deles, como você mesmo falou, mas é uma das...


    aqueles boatos que ele viria pra em outubro/setembro deram em alguma coisa ?
    show dele seria bom d+

    PGilbert
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Blizzy
    aqueles boatos que ele viria pra em outubro/setembro deram em alguma coisa ?
    show dele seria bom d+


    Bom, quanto aos boatos (que eu espalhei, por acaso), eram aparentemente falsos... O próprio Paul se pronunciou e disse que era tudo baboseira.. aí acabei mandando um email pra ele explicando tudo e ele me respondeu dizendo que quando houvesse show, ele mesmo ia querer ser o primeiro a contar pra todo mundo... ou seja, me mandou calar a boca, ahuahea

    leolmx
    E se ele vier para o Brasil eu já junto uma graninha e compro um ingresso que me coloque lá na frente pra ver sua mágica de perto hehehe...

    Bem provável que se ele vier em carreira solo, eu consiga uns ingressos pra sortear pelo site hein!

    -----

    Aparentemente o MR BIG vai lançar um CD no final do ano, e eu fiquei sabendo de um outro cara que está negociando com a banda para vir para a América Latina no ano que vem..

    Vamos ver o que rola!

    Gnarus
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    De Ros

    se por acaso alguém quiser comprar o DVD "Get Out My Yard"

    Eu quero...

    Como podemos tratar disso? E-mail, msn...

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fuzz Universe: Novo CD instrumental do Paul Gilbert