| Autor | Mensagem | 
| Sthealt Veterano
 | # mai/12 · Editado por: Sthealt 
 
 Em 03/2012 fiz a compra de um amplificador nesta loja, indicado por um amigo que já havia comprado na loja física.
 Realizei a compra e paguei por boleto, até ai tudo normal...
 Os problemas começaram já no envio, atraso de mais de 7 dias para reconhecerem o pagamento e informarem que o produto foi postado, depois esperei 25 dias e nada do produto, superando o tempo limite do prazo da loja.
 Quando entro em contato, todos os atendentes me informam que apenas alguém chamado "Anderson"  pode me ajudar. Depois de mais 7 dias, já completando quase 40 após o pagamento, me enviam um cod de restreio dos Correios, quando vou verificar, consta que o produto foi entregue, só que nunca chegou aqui na minha casa.
 No outro dia volto a ligar, e mais uma vez o atendente me dia mesma coisa " Só Anderson que resolve estas coisas" ao todo já liguei pra esta loja mais de 25 vezes e nunca consegui falar com esta pessoa, raramente respondem um email, e nenhuma informação do que ouve.
 Quando fui na agência dos Correios ver o que ouve ai que sim que fu*eu tudo disseram lá que só quem pode ter acesso aos dados da compra é a loja pois eles tem o comprovante de envio, a única coisa que fizeram por mim foi mostrar a guia de assinaturas onde não consta minha assinatura como recebedor.
 
 Não sei mais o que faço, não estou julgando a loja, sei que pode ser problema no envio dos Correios, o meu grilo é essa total falta de consideração por parte deles, que sequer entram em contato ou reclamam diante dos Correios, nesse caso fico com bronca sozinho, sem poder fazer nada e sem receber um produto pelo qual paguei.
 Lamantável!
 
 
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| LeandroP Moderador
 | # mai/12 · votar
 
 Sthealt
 
 Conhece este site?
 
 http://www.reclameaqui.com.br/
 
 Pode ser que ajude.
 
 Ou melhor, este site:
 
 http://www.procon.rn.gov.br
 
 
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| tpgslash Veterano
 | # mai/12 · votar
 
 mete procon neles!!
 
 
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| Sthealt Veterano
 | # mai/12 · votar
 
 Farei isso, mais quero ao menos ter uma reposta deles antes. Pra não ser injusto, o problema é que eles não me respondem...
 
 
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| weslleyhm Veterano
 | # mai/12 · votar
 
 É que você não conhece uma loja aqui perto de casa
 levei uma guitarra semi-nova pra vender lá ai o dono da loja queria trocar numa guitarra velha e de marca inferior e ainda tinha que dar mais R$100,00 pra ele
 Então eu olhei pra cara dele e disse:
 E eu sou o Bozo?
 
 
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| andrecoelho Veterano
 | # mai/12 · votar
 
 Sthealt
 
 
 Vc já esperou demais!!!
 
 Procure o Reclame Aqui e o Procon.
 
 No Reclame Aqui faça uma descrição detalhada do ocorrido, já no Procon o caso é levado mais a sério, a pessoa que te atenderá te dará todos os passos legais para você ter o seu produto ou o seu dinheiro de volta.
 
 Mas não espere mais. Como consumidor você já deu todo o tempo do mundo para eles!
 
 Boa sorte e depois relate aqui o restante da história apra ficar registrado.
 
 Abs
 
 
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| Sthealt Veterano
 | # mai/12 · votar
 
 Vou postar passo a passo o andamento de minha negociação.
 Ontem e hoje liguei duas vezes em cada dia...
 Ontem me atenderam, um vendedor, disse que ligasse d e 17:30 que o tal Anderson estaria lá sem falta. Liguei no horário combinado e nada.
 Hoje liguei pela manhã, e não atenderam... E hoje por volta das 15:00 liguei e o vendedor falou que ia anotar minha solicitação.
 
 Pode uma parada dessas ? Tô bancando o palhaço!
 
 
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| Sthealt Veterano
 | # mai/12 · votar
 
 Daqui a pouco vou gastar a grana do produto de interurbano e não resolvo nada porque eles ficam evitando o contato...
 
 
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| Sthealt Veterano
 | # jun/12 · votar
 
 22 dias se passaram desde minha ultima postagem e até agora não consegui resolver nada.
 Nos Correios não constam minha assinatura, só Deus sabe pra quem eles enviaram meu produto. E o resultado final é que ainda estou no prejuízo!
 
 
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