A melhor já gravada e vídeo excelente! Você irá se surpreender.

    Autor Mensagem
    Tuwnguitar
    Veterano
    # mai/12


    Olá, seres musicóides que habitam o FCC! Aqui falo eu denovo, Tuwnguitar. (Denovo? eu nunca ouvi falar em você) É, eu já fiz algumas postagens.
    A opinião de vocês sobre esse improviso é muito importante, vou analisar cada comentário com todo o respeito. O que acharam? Em quais partes vocês jogariam tomate? HEHEHE. :D

    Segue o link por extenso, caso necessário: http://www.youtube.com/watch?v=ivirfHvrnNc

    p.s.:O vídeo com as imagens de Tokyo foi gentilmente cedido por um usuário do Youtube, no vídeo mostra seu canal, ele faz vídeos realmente interessantes nesse estilo.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Tuwnguitar

    Gosto muito desta técnica de "fade in" na guitarra. Achei o improviso muito legal, com energia e um pouco de "sujeira", no bom sentido, claro... Bem no estilo do Gary Moore. Uma ou outra nota saiu um pouco desentonada, mas nada que tire o brilho da sua improvisação. O vídeo também ficou bem feito, bom gosto nas imagens. Eu gostei muito... Parabéns!

    afonso727
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    muito bom !
    Me arrepiei aqui na cadeira xD

    kurt hendrix
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: kurt hendrix
    · votar


    Tuwnguitar
    Cara,timbre foda,improviso magnifico!

    Mas é bom alguem ir no cemitério em que o Gary Moore está enterrado e falar que acharam o filho dele! kkk

    A unica coisa que vc errou foi em não ter mostrado muito vc.
    Mas o resto ta massa cara

    (Man me passa o canal desse cara que te passou essas imagens de tokyo axei muito foda! )

    xavy
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tuwnguitar
    Bacana demais cara! O sentimento colocado na música ficou fino demais...

    Não gostei da fritação, mas isso é gosto, prefiro o estilo com mais feeling.
    Gostei do seu timbre clean.

    Mais uma coisa para melhorar nas próximas edições: abaixar o volume da guitarra com distorção. Apagou a a BT em alguns momentos.

    Parabéns cara...

    Tuwnguitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    LeandroP
    :D Muito obrigado. É verdade isso que você disse, eu mesmo pude perceber agora que tem mesmo umas notas mei esquisitas (O tapping no wahwah parece que n colou mto né auiseuhase). Vlw ae xD.

    afonso727
    ashiue vlw! xD

    kurt hendrix
    Vlw, mas n é pra tanto, "tio Gary" nao era como nós pobres seres humanos aheuiahsueihasuhe.
    Zoações a parte, o canal do cara é esse: www.youtube.com/user/darrenwouldgo
    Ele é um ótimo cinegrafista, muito interessante como ele filmou a exposição de animes, o cara tem pouco reconhecimento perto do que merecia.

    xavy
    :D feeling, tenho que treinar isso, é verdade. Não tenho parado muito pra criar essas ideias e trabalhá-las, fritação (megusta) auhseuiahsuiehaisue.
    Essa sua dica do volume também é boa hein, porque se aparecesse um pouco mais a BT isso até mesmo daria um pouco mais do tal feeling.


    Obrigado a todos ae galera, pela opinião -de muito valor- (Se aparecerem mais pessoas, com certeza responderei, mas mto obrigado mesmo glr).
    Até,
    TUwnguitar


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A melhor já gravada e vídeo excelente! Você irá se surpreender.