Guns N' Roses: "Há música gravada pra mais dois discos"

    Autor Mensagem
    Junior AJNB
    Veterano
    # mar/11


    Trecho de uma entrevista com um dos atuais guitarristas do Guns, o Ron "Bumblefoot" Thal:

    "Há música suficiente para mais dois discos, mas todas essas são gravações de 10 anos das sessões de 'Chinese Democracy'. Aquelas músicas não são faixas novas dessa banda atual, essa banda relevante que contém a mim, e DJ e Richard e Frank na bateria, nós temos que entrar em estúdio juntos e sentar no chão com guitarras e apenas começar a compor. Nós não temos feito isso. A única música que vai sair nessa altura do campeonato que eu vejo do Guns N' Roses vai ser de 10 anos atrás com músicos que saíram da banda há cinco anos e talvez mixes alternativos das canções".

    Sera q tem chance de sair album duplo, tipo Use Your Illusion?

    Se eles gravarem, tem que torcer pra eles nao demorarem mais 15 anos pra produzir, que nem o Chinese Democracy e que o album nao saia uma bosta, que nem o Chinese Democracy (2)

    Fonte: http://whiplash.net/materias/news_853/125950-gunsnroses.html

    Flws

    maspn
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Guns n' Roses morreu...
    Chinese democracy é a coisa menos guns n' roses que já ouvi...
    olha que não conseguia imaginar algo pior do que The Spaghetti Incident? e axl conseguiu realizar...
    pra mim o guns morreu em '91 com a saída do izzy.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    enquanto houver trouxa pagando pau pra essa "banda", esse bla bla bla vai continuar

    matthashtag
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    maspn
    pra mim o guns morreu em '91 com a saída do izzy.

    agora vc falou tudo,depois da saida do izzy o axl virou o "chefe" da banda e troxe backing vocals,teclado e até metaleira,não consigo escutar live and let die no live in tokyo em que a introdução é no sax

    Guitar_hell
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    maspn
    Concordo a banda morreu mesmo. O Axl é que ainda não se deu conta disso!

    Carregando
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    todo topico do guns tem os mesmos posts, ahuhauhuaha.

    felipe-shark
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Guns n' Roses morreu...
    Chinese democracy é a coisa menos guns n' roses que já ouvi...
    olha que não conseguia imaginar algo pior do que The Spaghetti Incident? e axl conseguiu realizar...
    pra mim o guns morreu em '91 com a saída do izzy.

    (2)

    Junior AJNB
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ja vi q vai te briga nesse topico, tava só informando todo mundo
    eu ja nao acompanho o guns a tempos, os 2 ultimos albuns ( the spaghetti incident? e chinese democracy ) acabaram com o som da banda, e a saida de todos os membros originais da banda tirou toda a graça de ir a um show do guns ( sério mesmo, eu nao iria pra um show do guns nesses ultimos anos )

    Its Fucking Boring To Death

    eu nao to pagando pau pra essa banda (eu considero uma empresa da Axl Rose Corporaçoes), o topico é pra informar, quem quiser posta quem quiser nao posta

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # mar/11
    · votar


    Guns N' Roses: "Há música gravada pra mais dois discos"

    ahushaushuahsuahsua

    avá

    um disco a cada 10 anos ¬¬


    :/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guns N' Roses: "Há música gravada pra mais dois discos"