Autor |
Mensagem |
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
Você já deve ter ouvido alguma música cujos versos não se completam.
Você fica se perguntando: "Será que eu sou muito burro pra entender essa letra?" ou "Que porra é essa?"
Não tente entender. Simplesmente poste aqui as letras sem sentido que você conhece.
Valeu! o/
|
SevenTool07 Veterano |
# abr/12
· votar
Radiohead - Where I end you begin (Onde eu começo vc termina)
Há uma lacuna no meio Há uma lacuna onde nos conhecemos Onde eu termino e você começa
E eu sinto muito por nós Os dinossauros vagam pela Terra O céu se torna verde Onde eu termino e você começa
Eu estou nas nuvens Eu estou nas nuvens E eu não posso, não posso descer
Eu posso assistir mas não tomar parte Onde eu termino e você começa Onde você, você me deixou sozinho você me deixou sozinho
X irá marcar o lugar Como que dividindo as ondas Como uma casa caindo no mar
Eu irei comer vocês todos vivos Eu irei comer vocês todos vivos Eu irei comer vocês todos vivos Eu irei comer vocês todos vivos
Não haverá mais mentiras Não haverá mais mentiras Não haverá mais mentiras Não haverá mais mentiras
|
Jattto Veterano
|
# abr/12
· votar
SevenTool07
A tradução do título da música que postaste está errada (tu deves ter trocado sem querer).
laerte_a7x
Minha contribuição:
Engenheiros do Hawaii - Piano Bar
O que você me pede eu não posso fazer Assim você me perde e eu perco você Como um barco perde o rumo Como uma árvore no outono perde a cor
O que você não pode, eu não vou te pedir O que você não quer, eu não quero insistir Diga a verdade, doa a quem doer Doe sangue e me dê seu telefone
Todos os dias eu venho ao mesmo lugar Às vezes fica longe e impossivel de encontrar Mas quando o neon é bom Toda noite é noite de luar
No táxi que me trouxe até aqui Bob Marley me dava razão As últimas do esporte , hora certa Crime e Religião
Na verdade nada É uma palavra esperando tradução
Toda vez que falta luz Toda vez que algo nos falta O invisível nos salta aos olhos É um salto no escuro da piscina
O fogo ilumina muito por muito pouco tempo Em muito pouco tempo o fogo apaga tudo e tudo um dia vira luz E, toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos
Ontem à noite, eu conheci uma guria Já era tarde, era quase dia Era o princípio num precipício Era o meu corpo que caía
Ontem à noite, a noite tava fria Tudo queimava, nada aquecia Ela apareceu, parecia tão sozinha Parecia que era minha aquela solidão
Ontem à noite, eu conheci uma guria que eu já conhecia De outros carnavais, com outras fantasias Ela apareceu, parecia tão sozinha Parecia que era minha aquela solidão
|
MJVE Veterano |
# abr/12
· votar
Pescador De Ilusões - O Rappa
Se meus joelhos Não doessem mais Diante de um bom motivo Que me traga fé Que me traga fé...
Se por alguns Segundos eu observar E só observar A isca e o anzol A isca e o anzol A isca e o anzol A isca e o anzol...
Ainda assim estarei Pronto pra comemorar Se eu me tornar Menos faminto E curioso Curioso...
O mar escuro Trará o medo Lado a lado Com os corais Mais coloridos...
Valeu a pena Êh! Êh! Valeu a pena Êh! Êh! Sou pescador de ilusões Sou pescador de ilusões...(2x)
Se eu ousar catar Na superfície De qualquer manhã As palavras De um livro Sem final! Sem final! Sem final! Sem final! Final...
Valeu a pena Êh! Êh! Valeu a pena Êh! Êh! Sou pescador de ilusões Sou pescador de ilusões...
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
MJVE
Com certeza!
Essa letra da Pescador de Ilusões é a campeã do non-sense, hehehe.
Abs
|
Alexandre.M Veterano |
# abr/12
· votar
qualquer uma do luan santana
|
Allan.Melo Veterano |
# abr/12
· votar
Todas as músicas dos "Novos baianos"
|
Allan.Melo Veterano |
# abr/12
· votar
E a clássica, " I am the Walrus", dos Beatles
|
Raskólhnikov Veterano |
# abr/12
· votar
Todas as letras que postaram aqui fizeram sentido para mim.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12 · Editado por: laerte_a7x
· votar
Raskólhnikov
Hum-rum, sei.
SevenTool07 Jattto MJVE renatocaster alexandremilitao1 Allan.Melo
Valeu por postarem! Abraço!
Alguém mais quer contribuir?
|
Raskólhnikov Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
Se alguém tivesse dificuldade pra entender por exemplo a Winter Song da Nico ia ser até compreensível. Mas não sei como alguém não consegue entender o sentido de Piano Bar por exemplo.
Winter Song - Nico
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Winter Song - Nico
Cadê a tradução?
|
SevenTool07 Veterano |
# abr/12
· votar
Jattto
hoho, é mesmo... Where I end you begin (onde eu termino vc começa.).
Raskólhnikov
te desafio a postar um sentido pra música que postei.
|
Shred Show Veterano |
# abr/12
· votar
SevenTool07 BOm! Excelente!
Vamo ver o que ele fala... Rsrs Essa eu qro ver
|
Jattto Veterano
|
# abr/12
· votar
Raskólhnikov
Mas não sei como alguém não consegue entender o sentido de Piano Bar por exemplo. "Fale-me mais sobre isso". Que sentido tu vês para o conjunto?
|
Raskólhnikov Veterano |
# abr/12
· votar
SevenTool07
A musica pode ter vários sentidos dependendo de quem está escutando. Pode-se interpretar como se estivesse falando sobre as mudanças que uma pessoa sofre na vida. Com o tempo você muda e acaba não restando praticamente nada de quem você foi um dia. E essa parte: "Eu irei comer vocês todos vivos", como se fosse o "tempo" falando. Mas essa é só uma interpretação, igual eu falei, cada pessoa interpreta como quiser.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Raskólhnikov
Sério? Então me ajuda a entender da música Pescador de Ilusões, do O Rappa? Sempre tentei entender algum sentido dessa musica e nunca consegui, hehehe. Principalmente nessas duas estrofes abaixo:
Ainda assim estarei Pronto pra comemorar Se eu me tornar Menos faminto E curioso Curioso...
|
Raskólhnikov Veterano |
# abr/12 · Editado por: Raskólhnikov
· votar
Jattto
Acho que pode ser interpretada como uma historia: Ele termina um relacionamento, vai para um bar, encontra uma mulher que parece solitária e se identifica com a solidão dela porque também está sentindo-se só. (mas talvez eu só tenha interpretado assim porque vi minha ex ontem rsrs)
|
Raskólhnikov Veterano |
# abr/12
· votar
renatocaster
Eu acho que essa musica é sobre seguir os sonhos.
Nessa parte fala de não tentar conseguir tudo de uma vez. Tipo não começar a perseguir um objetivo e partir rapidamente para outra coisa sem ter conseguido ainda a primeira.
E nessa fala do medo do desconhecido e de que se você enfrentar esse medo vai alcançar o que você quer.
|
Shred Show Veterano |
# abr/12
· votar
Raskólhnikov E Nao é que tu é bom mesmo!!!
Raskólhnikov "O Interpretador de Musicas IMpossiveis" kkkkkkk
|
Raskólhnikov Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Hum-rum, sei.
Pronto, falei o sentido que essas musicas tem para mim. Se uma coisa não tem sentido para você não significa que ela não vai ter sentido para os outros, e talvez você mesmo depois de um tempo veja sentido em algo que antes para você não significava nada. =)
|
Raskólhnikov Veterano |
# abr/12
· votar
Shred Show hehe
|
Quase nada Veterano |
# abr/12
· votar
Hotel Califórnia - Eagles
Numa estrada escura e deserta, vento fresco em meus cabelos Cheiro morno de baseado, se erguendo pelo ar Logo a frente a distância, eu vi uma luz trêmula Minha cabeça ficou pesada e minha visão embaçou Eu tive que parar para dormir
Lá estava ela na entrada da porta; Eu ouvi o sino da recepção e estava pensando comigo mesmo: "Isso poderia ser o Céu ou o Inferno".
ela ela acendeu um candelabro e me mostrou o caminho. Havia vozes pelo corredor, Eu acho que ouvi elas dizerem...
Bem-vindo ao Hotel Califórnia, Que lugar encantador (2x) Que rosto encantador. Vários quartos no Hotel Califórnia, Qualquer época do ano, você pode nos encontrar aqui.
Sua mente é depravada, ela tem um Mercedes-Benz, Ela tem vários lindos, lindos rapazes, que ela chama de amigos. Como eles dançam no jardim, doce suor de verão, Alguns dançam para lembrar, alguns para esquecer.
Então eu chamei o Capitão, "Por favor, traga-me meu vinho". Ele disse: "Nós não temos essa especiaria aqui desde 1969". E ainda assim aquelas vozes estão chamando, à distância, Te acordando no meio da noite Só para ouvi-las dizerem...
Bem-vindo ao Hotel Califórnia, Que lugar encantador (2x) Que rosto encantador. Nós estamos vivendo no Hotel Califórnia, Que surpresa agradável (2x) tragam seus álibis
Espelhos no teto, Champagne Rosê no gelo, E ela disse: "Nós somos todos apenas prisioneiros aqui, por nossa própria conta" E no aposento do mestre, Eles se reuniram para a festa. Eles apunhalavam aquilo com seus punhais de aço, Mas simplesmente não podiam matar a besta.
A última coisa que me lembro, eu estava Correndo para a porta Eu tinha de encontrar a passagem de volta Para o lugar onde estava antes. "Relaxe", disse o porteiro,
"Nós somos programados para receber Você pode assinar a saída quantas vezes quiser, Mas você nunca poderá sair!"
|
Enceladus Veterano |
# abr/12
· votar
Sabia que algém ia citar pescador d ilusões do Rapa, eu estava analizando essa musica outro dia e percebi sem querer que ela faz todo o sentido. Ele fala que a curiosidade e o medo o fazem ir para o mais facil da vida sabendo que isso o causará danos.Se quizer saber mais me contate.Sabia que algém ia citar pescador d ilusões do Rapa, eu estava analizando essa musica outro dia e percebi sem querer que ela faz todo o sentido. Ele fala que a curiosidade e o medo o fazem ir para o mais facil da vida sabendo que isso o causará danos.Se quizer saber mais me contate.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Raskólhnikov
Tá bom. =)
Quase nada
Minha interpretação: Essa música fala de um cara que foi pro inferno. Lá tá cheio de gatas endemoninhadas e tem birita até o amanhecer.
O_o
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Enceladus
Véi, na boa, relaxa aí.
|
garotahardrock Veterano |
# abr/12
· votar
BOHEMIAN RHAPSODY, HOTEL CALIFÓRNIA , pq ngm nunca sabe do que se trata...já ouve tantas interpretações...
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
garotahardrock
As músicas do Rhapsody falam sobre dragões, princesas, aço majestoso, espadas (de esmeralda), vales amaldiçoados, campos ardentes, o sol raiante, a sagrada força do trovão, portões de mármore, fogo, água, papel, torneira, cabelo, mesa, geladeiras sagradas, keep across the land, o rei sagrado, the green valley where dragons fly, ornitorrincos dourados e mágicos, que guardam o tenebroso poder do dragão vermelho, etc.
|
Raskólhnikov Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Eu acho que ela tava falando da musica do Queen rs
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Raskólhnikov
Então eu boiei. XD
|