Autor |
Mensagem |
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Black Horse Guitar
Saquei. Abraço!
MauricioBahia
acho que o Djavan foi mais pelas rimas do que pela letra...
Tem um cara que pode decifrar: Raskólhnikov!!!
Raskólhnikov
Traduz aí pra gente! =)
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# abr/12
· votar
Falando em Djavan...
Faltando um Pedaço Djavan
O amor é um grande laço, um passo pr'uma armadilha Um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha Comparo sua chegada com a fuga de uma ilha: Tanto engorda quanto mata feito desgosto de filha
O amor é como um raio galopando em desafio Abre fendas cobre vales, revolta as águas dos rios Quem tentar seguir seu rastro se perderá no caminho Na pureza de um limão ou na solidão do espinho
O amor e a agonia cerraram fogo no espaço Brigando horas a fio, o cio vence o cansaço E o coração de quem ama fica faltando um pedaço Que nem a lua minguando, que nem o meu nos seus braços
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
Faltando um Pedaço Djavan
Entendi perfeitamente essa letra.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# abr/12
· votar
laerte_a7x
Eu devia ter postado só a primeira parte, que é a que realmente me pareceu confusa. O resto acho que dá pra entender mesmo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/12
· votar
Pelas marcas de pneu Nas suas costas Eu vejo que você também Andou se divertindo Ora, mas pior seria se pior fosse Pois as mulheres São criaturas do sexo feminino
|
joaormrt Veterano |
# abr/12
· votar
Djavan e Engenheiros do Hawaii tão cheios de músicas com letras estranhas! HAha
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Black Fire
Não gosto de você, mas admito que eu rachei aqui!!! hahahahaha
joaormrt
Valeu postar!
|
joaormrt Veterano |
# abr/12
· votar
W/Brasil (Chama O Síndico) Jorge Ben Jor
Alô, Alô W o Brasil Alô, Alô W o Brasil...
Jacarezinho! Avião! Jacarezinho! Avião! Cuidado com o disco voador Tira essa escada daí Essa escada é prá ficar Aqui fora Eu vou chamar o síndico Tim Maia! Tim Maia! Tim Maia! Tim Maia!...
O trem corre no trilho Da Central do Brasil O trem corre no trilho Da Central do Brasil..
Incluindo paixão antiga E aquele beijo quente Que eu ganhei da sua amiga E o que é que deu? Funk na cabeça E o que é que deu? Funk na cabeça...
Jacarezinho! Avião! Jacarezinho! Avião! Cuidado com o disco voador Tira essa escada daí Essa escada é prá ficar Aqui fora Eu vou chamar o síndico Tim Maia! Tim Maia! Tim Maia! Tim Maia!...
E o que é que deu? Funk na cabeça E o que é que deu? Funk na cabeça Deu no New York Time Fernando, o Belo Não sabe se vai Participar Do próximo campeonato De surf ferroviário...
Surfista de trem Surfista de trem Deu no New York Time A Feira de Acari É um sucesso...
Tem de tudo É um mistério Deu no New York Times Dizem que Cabral 1 Descobriu a filial Dizem que Cabral 2 Tentou e se deu mal Dizem que Cabral 1 Descobriu a filial Dizem que Cabral 2 Tentou e se deu mal...
Amor! Dor! Dor! Lá da rampa mandaram avisar Que todo dinheiro será devolvido Quando setembro chegar Num envelope azul indigo Num envelope azul indigo Chama o síndico, Tim Maia! Tim Maia! Tim Maia! Tim Maia!...
Da Central passando Pela Mangueira Dando uma volta na Pavuna E chegando em Madureira É lá! Que o samba rola de primeira É lá! Que o samba rola de primeira...
Alô, Alô tia Léia Se tiver ventando muito Não venha de helicóptero Alô, Alô tia Léia Se tiver ventando muito Não venha de helicóptero...
Alô Alô, W o Brasil Alô Alô, W o Brasil...
-Alô telefonista Me desperte às 7:15 por favor Rádio táxi 9 e meia Senão o bicho pega Eu também quero graves Médios e agudos...
Eu vou chamar: Jacarezinho! Avião! Jacarezinho! Avião! Cuidado com o disco voador Tira essa escada daí Essa escada é prá ficar Aqui fora Eu vou chamar o síndico Tim Maia! Tim Maia! Tim Maia! Tim Maia! Tim Maia!...
|
joaormrt Veterano |
# abr/12
· votar
eu fixo pensando...pra esses caras criarem essas letras, ou eles são MUITO inteligentes, muito mais do que nossa capacidade de entender, ou então estavam completamente chapados quando resolveram escrever...
|
Allan.Melo Veterano |
# abr/12
· votar
muito mais do que nossa capacidade de entender, ou então estavam completamente chapados quando resolveram escrever...
As duas coisas...
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
joaormrt
surf ferroviário
Eu ri muito!!! XD
Allan.Melo
As duas coisas...
Pessoas inteligentes não ficam chapadas.
|
marcelog Veterano |
# abr/12
· votar
Kryptônia Zé Ramalho
Não admito que me fale assim Eu sou o seu décimo-sexto pai Sou primogênito do teu avô Primeiro curandeiro Alcoviteiro das mulheres Que corriam sob teu nariz...
Me deves respeito Pelo menos dinheiro Ele é o cometa fulgurante Que espatifou...
Um asteróide pequeno Que todos chamam de Terra...(2x)
De Kryptônia desce teu olhar E quatro elos prendem tua mão Cala-te boca companheiro Vá embora, que má-criação! De outro jeito Não se dissimularia A suma criação...
E foi o silêncio Que habitou-se no meio Ele é o cometa fulgurante Que espatifou...
Um asteróide pequeno Que todos chamam de Terra...
De Kryptônia desce teu olhar E quatro elos prendem tua mão Cala-te boca companheiro Vá embora, que má-criação! De outro jeito Não se dissimularia A suma criação...
E foi o silêncio Que habitou-se no meio Ele é o cometa fulgurante Que espatifou...
Um asteróide pequeno Que todos chamam de Terra...
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
marcelog
Bem louco...
|
El_Cabong Veterano |
# mai/12 · Editado por: El_Cabong
· votar
Quem mais sofre com letras sem sentido, com certeza são as nossas crianças:
Escravos de Jó jogavam caxangá. Tira, bota, deixa ficar. Guerreiros com guerreiros fazem zigue zigue za.
Borboletinha tá na cozinha. Fazendo chocolate para a madrinha. Poti, poti. Perna de pau. Olho de vidro e nariz de pica-pau.
A roda caixinha. de noite e de dia. Comendo melância Lá na casa da titia. Chuá !!!
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
El_Cabong
Esquecemos os clássicos infantis!
Bem observado. =)
Valeu!
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Letras sem sentido - Poste aqui um trecho.
Se postar só um trecho, nenhuma letra vai ter sentido. =P
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
qew
Calaboca!
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
laerte_a7x Calaboca!
Se EU postasse um cale-se novato seria suspenso...
Sério cara, põe um espaço aí, da agonia ver essa ausencia aí
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
qew
A falta de espaço foi proposital.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
laerte_a7x A falta de espaço foi proposital.
Eu sei, mesmo assim continuo sentindo falta do espaço :]
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
qew
continuo
Você não tem moral para corrigir erros de português.
Agora calaboca!
;)
|
Black Horse Guitar Veterano |
# mai/12
· votar
Meu Deus, já começou as infantilidades por aqui, tem gente achando que isso é recreio
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Calaboca!
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
laerte_a7x continuo
Você não tem moral para corrigir erros de português.
?
|
# mai/12 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar
laerte_a7x
Isso aqui não recreio de escola e você não está falando com seus "amiguinhos", tenha mais respeito e saiba lidar com opiniões contrárias as suas.
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
qew
Putz, eu que errei!
Eu pensei ter lido "continuo SENDO falta do espaço".
Ok, você venceu: Batata frita.
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Black Horse Guitar
Tava zoando...
O dibass fez essa mesma brincadeira comigo.
Eu e o qew estamos só brincando. Relaxa, cara!
;)
|
# mai/12
· votar
laerte_a7x
Bom blz, mal entendido, mas não se esqueça que o fórum também é de uso para outras pessoas...
Abraços
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Black Horse Guitar
Beleza! :)
Abraço e boa noite!
qew
Boa noite pra você também, mala! :)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
Solidão de manhã, Poeira tomando assento Rajada de vento, Som de assombração, coração Sangrando toda palavra sã
O cara acorda e reza o pai nosso, lembrando de todo o bem e mal que ainda existe dentro dele.
A paixão puro afã, Místico clã de sereia Castelo de areia, Ira de tubarão, ilusão O sol brilha por si
Ele amava uma mulher, que como as sereias não desejavam seu real amor. Mas amava tanto que era capaz de construir um castelo na praia para observá-la, enquanto nada junto dos tubarões, cuja a ira não passa de ilusão. E o Sol brilha por si interpreto como o amor existe por si só.
Açaí, guardiã Zum de besouro um imã Branca é a tez da manhã
Açaí é a mulher amada, cuja pele é branca como a manhã, e o som de um besouro penetra na alma.
Solidão de manhã, Poeira tomando assento Rajada de vento, Som de assombração, coração Sangrando toda palavra sã
E ele continua a meditar na beleza da manhã.
|