Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# mar/12
Galera, queria saber se alguém conhece bandas de blues brasileiro. O único cara que eu conheço um pouco do trabalho dele é o Nuno Mindelis que é um baita guitarrista "blueseiro". Alguém poderia me indicar?
|
Frozza Veterano |
# mar/12
· votar
Eu também não conheço muita coisa, mas temos o Fred Sun Walk. Muito bom, ja fui a 2 shows. http://www.fredsunwalk.com/ Antes era "Sun Walk and The Dog Brothers". Agora acho que ele está solo.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
JotaEmidio
Blues Etílicos Celso Blues Boy Solon Fishbone Big Gilson Alvaro Assmar André Christovam
Nossa, tem muitos, hehehe. Esses foram alguns que eu lembrei agora.
Abs
|
Careca1983 Veterano |
# mar/12
· votar
pouca gente conhece, mas eu curto muito o Zé Pretim
foi no Jo uma vez, faz um bluesao bem de raiz, bem brazuca
|
gucrispim Veterano |
# mar/12
· votar
JotaEmidio Engraçado, Nuno Mindelis é argentino ainda rs....
João Frozza Muito boa a banda, acredito que os irmãos continuam tocando junto a ele, mas teve essa mudança de nome mesmo, não sei porque.
tem por exemplo novas bandas como de um amigo do FCC, Banda BR61 do Rio de Janeiro. Tem a BessyBlues do FCC também que toca muito e tocou com o Sun Walk & Dog Brothers (videos disponiveis no YouTube). Da galera das antigas tem o Marcos Ottaviano do Blue Jeans.
|
JotaEmidio Veterano
|
# mar/12
· votar
gucrispim
o nuno mindelis nao eh argentino nao, ele eh angolano naturalizado brasileiro.
|
gucrispim Veterano |
# mar/12
· votar
JotaEmidio Valeu pela correção.
|
Delson Veterano |
# out/19
· votar
RESSUCITANDO!
Só pra adicionar Fernando Noronha:
Big Gilson:
Art Menezes:
Dentre outros dos quais eu não me lembro por agora. Bora enriquecer esse tópico, companheiros.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/19 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Artur Menezes é f....! Caramba! a Flavinha Couri com o Big Gilson!!!!
|
Delson Veterano |
# out/19
· votar
Mauricio Luiz Bertola Artur Menezes é f....! PHODA mesmo. É o mínimo que se pode falar dele, kkkkk
Flavinha Couri Não conhecia. Manda muito bem e tem atitude.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/19
· votar
Delson Flavinha Couri foi dos Autoramas e antes das Doidivinas. Atualmente mora na Dinamarca, onde tem um duo psychobilly com o marido (baterista dinamarquês). Tem muito carisma e presença de palco (além, obviamente, beleza). Abç
|
SteveRayMorse Veterano |
# out/19
· votar
Artur Menezes é muito top. E tá crescendo, fazendo nome.
|
fernando tecladista Veterano |
# out/19
· votar
big chico
|