Autor |
Mensagem |
Jonatas Edward Veterano |
# mar/12
Ultimamente me encontro nessas, vocês também? Já tiveram essa fase? Será que é só fase?
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
Eu perco o feeling de algumas musicas quando conheço outras.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12
· votar
Jonatas Edward Comigo acontece ao contrario, eu tento solar algo sem feeling, mas nao consigo hehe, axo q minhas influencias me deixaram assim shuahsua.....
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
feeling não importa, na maioria das vezes solo estraga a música. o que importa é o groove
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12 · Editado por: Vitor_Jungle
· votar
André Perucci feeling não importa, na maioria das vezes solo estraga a música. o que importa é o groove Ah isso depende muito, se for uma musica q tenha muito "feeling", fazer um solo q seje tocado a 300 bpm sem feeling nenhum dai estraga, mas se for diferente ai eu ja concordo.......
Ah aproveitando, deem uma olhada no meu topico hehe http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/283393/
|
# mar/12
· votar
Mas n é questão de tocar, é ouvir.
|
# mar/12 · Editado por: Jonatas Edward
· votar
Edit:
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12
· votar
Vitor_Jungle Ah entendi, vc ja nao sente o mesmo feeling do que vc sentia a tempos atras por uma certa musica, n é isso?
Se for isso, normal, relaxa....... Pra todo mundo é assim, vc axa akela musica foda pah porra dais passa uns tempos vc conhece umas novas e axa elas muito mais fodas e acaba perdando a tesao pelas anteriores, normal.........
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
Vitor_Jungle eu tento solar algo sem feeling, mas nao consigo hehe, axo q minhas influencias me deixaram assim
Assim como?Modesto?
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
Vitor_Jungle na verdade solo só presta se for a 300bpm. feeling é bullshit
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12
· votar
Tmusic Assim sei lá, por ouvir muitas musicas "feelinguisticas" eu qndo solo n consigo fazer por ex. um solo de heavy como o Welcome to the Jungle, meus solos sempre sao puxados para o feeling, sei lá, axo q é falta de estudo hehe...
Vlw man... André Perucci na verdade solo só presta se for a 300bpm. feeling é bullshit Ai eu ja discordo, mas gosto é gosto hehe..
Abç...
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Vitor_Jungle
cara, feeling é o que importa. eu queria ter, mas não tenho. mas também só toco há um ano (violão).
continue assim... modesto! haha!
|