Autor |
Mensagem |
winchester29 Veterano |
# mar/12
Tenho Discos de vinil das décadas de 70, 80 e 90. queria vende-los para uma amiga mas não tenho ideia de quanto eles valem, se alguém souber por favor me ajude!! Rsrsrs Lista internacionais Bob Dylan (greatest hits) Erasure R.E.M. (Out of Time) Smash Hits (coletânia) Jon Secada Tears for Fears Information Society ( hack) e (software hardware) Double You( We all need love) Pet Shop Boys (introspective) A-ha (hunting high and low) Novela Vale tudo Internacional Novela bebê a bordo (internacional) Lista nacionais Baile do vermelho e preto Chiclete com banana Roberto Carlos Wando (tenda dos prazeres) Gal Costa (Gal tropical) The Fevers (agente era feliz e não sabia) Antologia MPB 4
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
winchester29
Faça uma pesquisa no Mercado Livre e em alguns "sebos" on line que existem por aí.
Abs
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/12
· votar
winchester29 agora que ele morreu, vc pode cobrar um pouco mais pelo LP do Wando...
é relíquia!! kkk
|
winchester29 Veterano |
# mar/12
· votar
Rsrsrs acho q vou esperar o restante morrer pra começar a vender!! kkk
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
winchester29
Pô, vc tem umas bolachas legais aí, hein. Se eu tivesse toca-discos em casa até pensaria em pegar alguns dessa lista aí. Só quem já teve o prazer de colocar um vinil na agulha para tocar sabe o quanto isso é maneiro, hehehe.
Abs
|
winchester29 Veterano |
# mar/12
· votar
Pow pode crer, eu tinha um aparelho 3 em um antigo q queimou a uns 10 anos, era muito bom o som do vinil, sem falar das fitas kct quando embolava e eu tinha q desembolar com uma caneta bic! rsrsrs Vlw!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
winchester29
Eita, tempo bom!!! Eu também tinha um 3x1 da Gradiente, quando meu pai comprou só veio o toca-discos e o tape-deck. Só alguns meses depois que ele comprou o CD player que era um módulo que vendia separadamente. Isso foi em 1991 ou 1992, se não me engano!
Só sei que eu sentava em frente aquele 3x1 e era barulho de fita k7 rebobinando e agulha arrastando pra tudo quanto é lado, hahaha.
Abs
|