Se voce realmente é un fã do GUNS ,chorara ao ver esse video

Autor Mensagem
Rednef2
Veterano
# mar/12 · Editado por: Rednef2
· votar


Led Zé
Tem um cara chamado Jimmy Page qua anda meio sumido também ehheeheh

e não acho que esses caras que voce citou estavam sumidos antes do guitar hero.
Buckethead continuava com sua carreira solo bem sucedida, Slash estava no Velvet Revolver que embora eu nao goste dessa banda, foi uma banda que fez sucesso e Joe Perry também estava indo bem com sua carreira solo.

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Rednef2

Slash estava no Velvet Revolver que embora eu nao goste dessa banda

Está aí uma fase do Slash que eu achei bacana. Foi bem criativo, por incrível que pareça. Pena que a banda cabou, achava interessante a banda.

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


Só curti 2 musicas do valvet

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Alex guitar man

Sério, cara? Olha, eu achei bem bacana o trabalho dessa banda, acho que foi o trabalho guitarrístico mais sóbrio do Slash que eu jás ouvi na minha vida, hehe.

Abs

Rednef2
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Ja eu não sou muito fã do Velvet pq as musicas tem uma pegada meio "rock moderno", não tinham muita empolgação.
Mas tem algumas musicas que eu gosto: Sucker Train Blues, Slither, Spay, Fall To Pieces, She Builds Quick Machine e Headspace.

Os albuns que mais gosto que Slash fez depois do guns foi com o Snakepit: It's Five O'Clock Somewhere e Ain't Life Grand.

O primeiro album solo dele também foi muito bom, minhas musicas preferidas é I Hold On, Baby Can't Drive e Promisse, o segundo cd solo vai sair agora em maio e ja saiu um single "You're a Lie", gostei pra caramba, pelo visto vai ser mais um otimo album.

Led Zé
Veterano
# mar/12
· votar


Rednef2
Tem um cara chamado Jimmy Page qua anda meio sumido também ehheeheh

Não vou nem começar a responder essa...de preguiça.

Rednef2
e não acho que esses caras que voce citou estavam sumidos antes do guitar hero.
Buckethead continuava com sua carreira solo bem sucedida, Slash estava no Velvet Revolver que embora eu nao goste dessa banda, foi uma banda que fez sucesso e Joe Perry também estava indo bem com sua carreira solo.

Você pode achar o que você quiser. A realidade é outra. Quando o Buckehead tocou aqui em 2001, ninguém sabia quem ele era e praticamente não tinha uma agenda de shows. Hoje em dia se apresenta quase que diariamente e foi o jogo que o promoveu com a inclusão da música Jordan. A fama do Joe Perry é do Aerosmith. Falar que ele tem uma carreira solo sólida é forçar a barra.

O Velvete não tem uma agenda constante de shows . Não uma banda sólida. Os caras se reúnem, lançam disco, fazem uma tour modesta e param . Até porque o vocalista é meio imprevisível. Mucho loco.

Rednef2
Veterano
# mar/12
· votar


Led Zé
Bom cara o Velvet nao tem agenda pq a banda acabou, ja esta parada há 3 anos, ja que Scott foi chutado da banda e Slash, Duff, Matt estão focados em carreira solo, só falta oficializar o fim dessa banda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se voce realmente é un fã do GUNS ,chorara ao ver esse video