Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Marcelo Bico: Pô, cara... no meu post lá em cima eu disse que era fofo e não ganhei ponto. Você depois disse que era MUITO fofo e ganhou ponto, ha ha. Qual é a mágica?
Quanto mais fofo, mais lindinho e meigo! Aí o pessoal fica emotivo e positiva! :)
;)
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster Ué, eles vão até lá, recebem o prêmio, agradecem e vão embora. Depois, é cada um pro seu lado e pronto. A reunião é essa Perfeito. Esse é o espírito rock and roll. Do Axl.
MauricioBahia kkkk O Axl é fofééésimo.
|
Junior AJNB Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster
Ué, eles vão até lá, recebem o prêmio, agradecem e vão embora. Depois, é cada um pro seu lado e pronto. A reunião é essa.
Era essa a reuniao que eu tinha dito, e sinceramente, os fãs de Guns fervorosos só querem isso mesmo, que o Slash fique a pelo menos 1 metro de distancia do Axl
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/12
· votar
Junior AJNB os fãs de Guns fervorosos só querem isso mesmo, que o Slash fique a pelo menos 1 metro de distancia do Axl
Por qual motivo??
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
A reunião deve ser mais ou menos isso:
Ou seja, ex-integrantes da formação original e atuais agradecendo/homenageando.
Simples assim.
|
Naaty_weber Veterano |
# mar/12 · Editado por: Naaty_weber
· votar
aain eu me emocionei aqui *-* Deveria voltar o Guns. Eu tenho o dvd de quando eles ainda tavam junto choro sempre qnd vejo, era perfeito *-* # volta Guns
|
juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
Naaty_weber
chora msm ou ta forçando?
|
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
· votar
Eu prefiro chorar ouvindo o Rising Force.
Malmsteen <3
|
Naaty_weber Veterano |
# mar/12
· votar
juninholiveira claro Guns é uma das minhas bandas preferidas
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/12
· votar
Sou fã de Guns e não me emocionei. Por que ? Porque eles mesmos tem que querer isso, não dá pra ficar metendo pressão, a única coisa que conseguimos é uma imagem negativa da parte deles.... Portanto, curto tanto a banda antigo quanto a atual, mas não fico chorando para uma reunião... Abçs
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar
Hahaha
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/12
· votar
Os dois sao muito lindos *.* PQP...
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Os dois sao muito lindos *.*
O_o
|
# mar/12
· votar
Eieiei, calma ai, e zoacao! Eu gosto peitos!
|
keyhennan Veterano |
# mar/12
· votar
Vou ver pessoalmente os Guns no Rock in Rio Argentina... to aki do lado na Bolivia vou ver se eu choro vendo ao vivo...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/12
· votar
Eu acho que eles deveriam se reunir. Os dois estão numa carreira decadente (eu achei o disco do Slash super sem graça, quando tinha algo original...
O Axl então, uma merda há anos...
|
renatocaster Moderador
 |
# mar/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
E o que vc acha que pode sair de bom quando as duas merdas se juntarem?
|
Ramsay Veterano |
# mar/12
· votar
zakkrhoadshalen
Eu sou fã do Guns, mas, não choraria, simplesmente porque atualmente o AXL Rose não canta nem perto do que fazia há 20 anos atrás e nem o Slash sola como fazia há 20 anos atrás, simples assim!!
|
# mar/12
· votar
A historia dos guns deveria virar filme
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Alex guitar man A historia dos guns deveria virar filme
De comédia né?
|
# mar/12
· votar
renatocaster E o que vc acha que pode sair de bom quando as duas merdas se juntarem?
O fim dos tópicos desse tipo no Fórum Cifra Club =)
|
renatocaster Moderador
 |
# mar/12
· votar
O fim dos tópicos desse tipo no Fórum Cifra Club =)
Bah, vai sonhando. Aí é que esses tópicos vão bombar, hehe.
Abs
|
Led Zé Veterano |
# mar/12
· votar
Ahhhhhh...Se o Guns voltar...porra....vai ser....
nada demais. Músicos decadentes com carreiras meteóricas que cairam no esquecimento geral. Só têm fãs adolescentes jogadores de guitar hero hoje em dia. FATO.
|
Junior AJNB Veterano |
# mar/12
· votar
Led Zé
Músicos decadentes com carreiras meteóricas que cairam no esquecimento geral. Só têm fãs adolescentes jogadores de guitar hero hoje em dia. FATO.
Cara, o Slash tem uma carreira solo boa, ele nao caiu no esquecimento, continua fazendo sucesso
Mas o resto da banda, aí eu tenho que concordar
|
# mar/12
· votar
Cara, o Slash tem uma carreira solo boa, ele nao caiu no esquecimento, continua fazendo sucesso
oO
Sério que alguém achou a carreira solo do Slash boa? :O
Eu achei que Slash, Duff e Matt mandaram bem no Velvet Revolver, mas muito pelo Scott Weiland...
|
Junior AJNB Veterano |
# mar/12
· votar
Sério que alguém achou a carreira solo do Slash boa? :O
Eu gosto do primeiro disco dele, se tu nao gosta, respeito tua opiniao
Mas falar que ele ta decadente no ramo musical é mentira, talvez nao tao famoso quanto a época do Guns, mas ele ta fazendo sucesso ainda
|
renatocaster Moderador
 |
# mar/12
· votar
Junior AJNB
Não tem não, velho. Essa é a sua opinião como fã, respeito e tudo mais. Porém a carreira solo do Slash é patética, está longe de ser igual de alguns outros guitarristas que deixaram suas bandas para construir carreira solo, por exemplo.
Tem guitarristas por aí que tem a carreira solo e ainda tocam com suas bandas, nem isso ele conseguiu fazer. A verdade é que ele como guitarrista é limitadíssimo, então será dificil construir uma carreira solo digna. Fez coisas legais, mas está longe de ser bom.
Ele é famoso, é um rock star, e tudo mais, mas isso não é suficiente.
|
Rednef2 Veterano |
# mar/12 · Editado por: Rednef2
· votar
renatocaster O que seria um guitarrista limitado? tem que ter bases para afirmar isso, o fato dele não usar tapping adoidado não o faz ele ser limitado. Se a desculpa for a de "ele só usa pentatonica" também é errada, ja que ele usa tmb muito a escala menor harmonica e arpejos.
Acho que devemos ter fundamento quando fomos falar algo de algum guitarrista. Se fomos pela sua logica todos os guitarrista de metal/rock são extremamente limitados ja que sempre fazem a mesma coisa.
|
Junior AJNB Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster
Não tem não, velho. Essa é a sua opinião como fã, respeito e tudo mais. Porém a carreira solo do Slash é patética, está longe de ser igual de alguns outros guitarristas que deixaram suas bandas para construir carreira solo, por exemplo.
Tenho que concordar, a carreira solo dele foi muito beneficiada pelo fato de ele ter feito parte do Guns n Roses
A verdade é que ele como guitarrista é limitadíssimo, então será dificil construir uma carreira solo digna. Fez coisas legais, mas está longe de ser bom.
Nao seria bem isso, tem muitos guitarristas 1000x melhores que o Slash, como o Satriani e o Vai, mas esses 2 ultimos sao mais conhecidos dentro da comunidade guitarristica, enquanto o Slash nao
|
Led Zé Veterano |
# mar/12
· votar
A verdade é que o Slash estava MORTO para o mundo da música e foi desenterrado pelo Guitar Hero. Até o Malmsteen já admitiu isso . O Guitar Hero colocou uma galera na mídia novamente. O Malmsteen , o Buckethead, o Slash, Joe Perry, TODOS entraram em voga novamente por causa do jogo.
|