Se voce realmente é un fã do GUNS ,chorara ao ver esse video

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Marcelo Bico: Pô, cara... no meu post lá em cima eu disse que era fofo e não ganhei ponto. Você depois disse que era MUITO fofo e ganhou ponto, ha ha. Qual é a mágica?

Quanto mais fofo, mais lindinho e meigo! Aí o pessoal fica emotivo e positiva! :)

;)

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar

renatocaster
Ué, eles vão até lá, recebem o prêmio, agradecem e vão embora. Depois, é cada um pro seu lado e pronto. A reunião é essa
Perfeito. Esse é o espírito rock and roll. Do Axl.

MauricioBahia
kkkk
O Axl é fofééésimo.

Junior AJNB
Veterano
# mar/12
· votar

renatocaster

Ué, eles vão até lá, recebem o prêmio, agradecem e vão embora. Depois, é cada um pro seu lado e pronto. A reunião é essa.

Era essa a reuniao que eu tinha dito, e sinceramente, os fãs de Guns fervorosos só querem isso mesmo, que o Slash fique a pelo menos 1 metro de distancia do Axl

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar

Junior AJNB
os fãs de Guns fervorosos só querem isso mesmo, que o Slash fique a pelo menos 1 metro de distancia do Axl

Por qual motivo??

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

A reunião deve ser mais ou menos isso:

Ou seja, ex-integrantes da formação original e atuais agradecendo/homenageando.

Simples assim.

Naaty_weber
Veterano
# mar/12 · Editado por: Naaty_weber
· votar

aain eu me emocionei aqui *-*
Deveria voltar o Guns. Eu tenho o dvd de quando eles ainda tavam junto choro sempre qnd vejo, era perfeito *-*
# volta Guns

juninholiveira
Veterano
# mar/12
· votar

Naaty_weber

chora msm ou ta forçando?

AndersonMatos
Veterano
# mar/12
· votar

Eu prefiro chorar ouvindo o Rising Force.

Malmsteen <3

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar

juninholiveira
claro Guns é uma das minhas bandas preferidas

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar

Sou fã de Guns e não me emocionei.
Por que ?
Porque eles mesmos tem que querer isso, não dá pra ficar metendo pressão, a única coisa que conseguimos é uma imagem negativa da parte deles....
Portanto, curto tanto a banda antigo quanto a atual, mas não fico chorando para uma reunião...
Abçs

Alex guitar man
Veterano
# mar/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar

Hahaha

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar

Os dois sao muito lindos *.*
PQP...

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar

Os dois sao muito lindos *.*

O_o

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar

Eieiei, calma ai, e zoacao! Eu gosto peitos!

keyhennan
Veterano
# mar/12
· votar

Vou ver pessoalmente os Guns no Rock in Rio Argentina... to aki do lado na Bolivia vou ver se eu choro vendo ao vivo...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar

Eu acho que eles deveriam se reunir. Os dois estão numa carreira decadente (eu achei o disco do Slash super sem graça, quando tinha algo original...

O Axl então, uma merda há anos...

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar

E o que vc acha que pode sair de bom quando as duas merdas se juntarem?

Ramsay
Veterano
# mar/12
· votar

zakkrhoadshalen

Eu sou fã do Guns, mas, não choraria, simplesmente porque atualmente o AXL Rose não canta nem perto do que fazia há 20 anos atrás e nem o Slash sola como fazia há 20 anos atrás, simples assim!!

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar

A historia dos guns deveria virar filme

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar

Alex guitar man
A historia dos guns deveria virar filme

De comédia né?

Veterano
# mar/12
· votar

renatocaster
E o que vc acha que pode sair de bom quando as duas merdas se juntarem?

O fim dos tópicos desse tipo no Fórum Cifra Club =)

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar

O fim dos tópicos desse tipo no Fórum Cifra Club =)

Bah, vai sonhando. Aí é que esses tópicos vão bombar, hehe.

Abs

Led Zé
Veterano
# mar/12
· votar

Ahhhhhh...Se o Guns voltar...porra....vai ser....

nada demais. Músicos decadentes com carreiras meteóricas que cairam no esquecimento geral. Só têm fãs adolescentes jogadores de guitar hero hoje em dia. FATO.

Junior AJNB
Veterano
# mar/12
· votar

Led Zé

Músicos decadentes com carreiras meteóricas que cairam no esquecimento geral. Só têm fãs adolescentes jogadores de guitar hero hoje em dia. FATO.

Cara, o Slash tem uma carreira solo boa, ele nao caiu no esquecimento, continua fazendo sucesso

Mas o resto da banda, aí eu tenho que concordar

Veterano
# mar/12
· votar

Cara, o Slash tem uma carreira solo boa, ele nao caiu no esquecimento, continua fazendo sucesso

oO

Sério que alguém achou a carreira solo do Slash boa? :O

Eu achei que Slash, Duff e Matt mandaram bem no Velvet Revolver, mas muito pelo Scott Weiland...

Junior AJNB
Veterano
# mar/12
· votar

Sério que alguém achou a carreira solo do Slash boa? :O

Eu gosto do primeiro disco dele, se tu nao gosta, respeito tua opiniao

Mas falar que ele ta decadente no ramo musical é mentira, talvez nao tao famoso quanto a época do Guns, mas ele ta fazendo sucesso ainda

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar

Junior AJNB

Não tem não, velho. Essa é a sua opinião como fã, respeito e tudo mais. Porém a carreira solo do Slash é patética, está longe de ser igual de alguns outros guitarristas que deixaram suas bandas para construir carreira solo, por exemplo.

Tem guitarristas por aí que tem a carreira solo e ainda tocam com suas bandas, nem isso ele conseguiu fazer. A verdade é que ele como guitarrista é limitadíssimo, então será dificil construir uma carreira solo digna. Fez coisas legais, mas está longe de ser bom.

Ele é famoso, é um rock star, e tudo mais, mas isso não é suficiente.

Rednef2
Veterano
# mar/12 · Editado por: Rednef2
· votar

renatocaster
O que seria um guitarrista limitado?
tem que ter bases para afirmar isso, o fato dele não usar tapping adoidado não o faz ele ser limitado.
Se a desculpa for a de "ele só usa pentatonica" também é errada, ja que ele usa tmb muito a escala menor harmonica e arpejos.

Acho que devemos ter fundamento quando fomos falar algo de algum guitarrista. Se fomos pela sua logica todos os guitarrista de metal/rock são extremamente limitados ja que sempre fazem a mesma coisa.

Junior AJNB
Veterano
# mar/12
· votar

renatocaster

Não tem não, velho. Essa é a sua opinião como fã, respeito e tudo mais. Porém a carreira solo do Slash é patética, está longe de ser igual de alguns outros guitarristas que deixaram suas bandas para construir carreira solo, por exemplo.

Tenho que concordar, a carreira solo dele foi muito beneficiada pelo fato de ele ter feito parte do Guns n Roses

A verdade é que ele como guitarrista é limitadíssimo, então será dificil construir uma carreira solo digna. Fez coisas legais, mas está longe de ser bom.

Nao seria bem isso, tem muitos guitarristas 1000x melhores que o Slash, como o Satriani e o Vai, mas esses 2 ultimos sao mais conhecidos dentro da comunidade guitarristica, enquanto o Slash nao

Led Zé
Veterano
# mar/12
· votar

A verdade é que o Slash estava MORTO para o mundo da música e foi desenterrado pelo Guitar Hero. Até o Malmsteen já admitiu isso . O Guitar Hero colocou uma galera na mídia novamente. O Malmsteen , o Buckethead, o Slash, Joe Perry, TODOS entraram em voga novamente por causa do jogo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Se voce realmente é un fã do GUNS ,chorara ao ver esse video