Autor |
Mensagem |
zakkrhoadshalen Veterano |
# mar/12
Impossivel nao encheer o olho de lagrimas de un verdadeiro gunner, volta guns !
|
garotahardrock Veterano |
# mar/12
· votar
Que romance...Altos e baixos...Torço para q eles reatem o namoro...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Que frescura.
|
Doggy Veterano |
# mar/12
· votar
Eu não enchi.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Chorar por causa de dois homens que não querem se falar mais?
Pelo amor do amor...
|
Rednascela Veterano |
# mar/12
· votar
old
|
juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
Guns N Roses é uma banda, não um filme romantico. Então pq eu choraria?
|
# mar/12
· votar
sem corações
|
Skapunk Veterano |
# mar/12
· votar
Oh, my God...
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/12
· votar
Que fofo!
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
Tópico mimimi saudisista guns slash e axel volume 56474
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
deveriam criar um tópico fixo só para assuntos corelacionados ao guns
|
koister Veterano |
# mar/12
· votar
calma gente, eles vao tocar junto ro R&R Hall of Fame , eles vao ser introduzidos
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Eles se amam...
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/12
· votar
zakkrhoadshalen Cara, ainda não consegui derrarmar a lágrima he he.
Agora, sério: aí no vídeo o cara sugere que as razões da separação são desconhecidas. Pô, é só ler o livro autobiográfico do Slash e dá prá entender porque essa banda não continuou junta.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12
· votar
zakkrhoadshalen kk Ja tinha visto esse video antes haha... Mas nao é tao triste assim, triste foi eles fazerem o ultimo show com o Slash e o axl juntos justo na Argentina.....
Cara as vezes eu fico pensando se no fundo no fundo eles sentem tanta magoa assim, tipo eu acho q se eles pegassem para conversar ele resolviam seus problemas e boa, agora eles ficam cada um de um lado provavelmente se lamentando o pq de tudo, mas tenham certeza q se um dia a banda com a formaçao original voltar o Guns sera elevado a umas das maiores bandas de rock q ja existiram, a midia ia alavancar isso de boa, pois creditos eles ja tem..... seria um marco no rock...
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Porra...
Até eu que sou fã acho que já deu o que tinha que dar...
Negócio agora é Velvet
Volta Scott Weiland!
|
Ramon Gunner Veterano |
# mar/12
· votar
Eu fiquei triste quando vi,mas não chorei.
|
keyhennan Veterano |
# mar/12
· votar
Chorar não choro não, mas. da uma emoção em ver ...
|
# mar/12
· votar
Confesso que o topico foi um pouco exagerado -rs, mais eu sou muito fã, muito fã mesmoo do guns, i ao ver esse video a emoção bateu a porta, achei que tivessem a mesma reação, mais é isso, cada um tem uma reação ao ver. respeito acima de tudo.
|
André8994 Veterano |
# mar/12
· votar
sim repeito tbm cada pessoa é diferente mais poow os caras poderiao voltar conserteza eles fariao sucesoo os caras sao feras. poow os caras nem tao mais juntos e o cara ouvi muito soo guns and roses.olhei hoje nos topicos do forum do cifra club.tinha muitas coisas sobre guns veio. mesmo eles separados eles fazem suceso e eu acho qe sempre vao fazer.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12
· votar
Ah cara vc é iniciante na guitarra né, ate uns meses ai eu achava q guns era a maior banda do mundo e hj confeço q nao é, mas ainda pra mim ela é minha banda preferida, mas agora o neçocio é Iron Maiden haha....
|
André8994 Veterano |
# mar/12
· votar
soooh schow de bola mais iron maiden nao é satanico.? Vitor_jungle me falarao qeria tirar a duvida.,
|
# mar/12
· votar
se voltassem concerteza faria mais do que o dobro de sucesso. iron é demais tbm .
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Eu sou realmente fã do Guns, mas senti vontade de cagar, quando vi o video.
E agora?
|
# mar/12
· votar
cada um tem uma reação ao ver. se voce é realmente fã respeite quem tbm é fã.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
Muito fofo.
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/12
· votar
MauricioBahia Pô, cara... no meu post lá em cima eu disse que era fofo e não ganhei ponto. Você depois disse que era MUITO fofo e ganhou ponto, ha ha. Qual é a mágica?
Agora, sério: na página 374 da autobiografia do Slash, o próprio diz que não entende porque os fãs ainda ficam perguntando se o Guns and Roses voltará, e que considera esse tipo de pergunta imbecil ( palavras dele ). Diz ainda que, se os fãs conhecem os motivos que o levaram à saída da banda, já devem saber que a resposta já está dada.
Fãs do Guns: leiam o livro do cara... a banda não voltará com a formação original.
|
Junior AJNB Veterano |
# mar/12
· votar
Marcelo Bico
Fãs do Guns: leiam o livro do cara... a banda não voltará com a formação original.
E a premiaçao do Hall of Fame, se até o Axl disse que nao descarta uma reuniao, nao duvido de nada
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Junior AJNB
E a premiaçao do Hall of Fame, se até o Axl disse que nao descarta uma reuniao, nao duvido de nada
Ué, eles vão até lá, recebem o prêmio, agradecem e vão embora. Depois, é cada um pro seu lado e pronto. A reunião é essa.
|