A Adele é isso tudo mesmo?

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia

hehe. Talvez.

Nunca tinha visto o clipe. Na hora me deu raiva mesmo, sem exagero.

Mas vamos ver o próximo single da Adele ;)

ABraço

Calime
Veterano
# mar/12
· votar


Respondendo o tópico: excelente cantora, um belíssimo timbre vocal, com uma técnica legal e que deixa no chinelo a maioria das cantoras do mainstream de hoje, com raras excessões. Gosto mto do trabalho dela, e acho que ainda tem possibilidade de melhorar ainda mais. De 0 a 10 dou um 80 com louvor pra ela...tem tudo pra chegar no 11 futuramente.

Casper
Veterano
# mar/12
· votar


Caro Calime:

80 não é maior que 11?

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


A adele é a prova que ainda existe salvação pra música pop !

fernando tecladista
Veterano
# mar/12
· votar


ela canta pra carai, mas esse negocio toca tanto em todo lugar que chega a dar nojo

e daqui pra frente qualquer coisa vai ser assim, é algo que não tem volta como ouvir música pela internet
a música é boa, você compra o cd ou baixa, escuta no PC carrega no ipod, coloca de toque de celular, o teu colega também, o vizinho escuta você ouvindo e vai na internet e já baixa também....
hoje qualquer coisa satura, mesmo não tendo um trabalho de marketing gigante como outras músicas tiveram

Calime
Veterano
# mar/12
· votar


Casper

Caro Calime:

80 não é maior que 11?


Opa, é verdade, rs...foi malz! O certo é: de 0 a 10 dou um 8 pra ela.

Vlw pela correção aí man...flw!

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar




brunolegionario
Veterano
# mar/12
· votar


As musicas são um pé no saco (em ambos os sentidos), cantora de mídia, daqui algum tempo todo mundo esquece (ainda bem).

Cadê a Susan Boyle (que pra mim canta mais que a Adele), ninguem nem ve falar mais.

Quer saber se ela é "isso tudo mesmo"?

Pra responder isso so daqui a uns 15 anos.

Se daqui a 15 anos ela ainda estiver lá no topo e/ou todo mundo falar dela, ai sim, ela é isso tudo mesmo. :)

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


brunolegionario

Se a Susan Boyle tivesse hj no lugar da adele, e a adele fosse desconhecida vc ia dizer a msm coisa, só invertendo os personagens.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Pé de chinelo

Sem ser chato, mas já sendo...

só invertendo as personagens.

Abraço

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau

Correto

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


Pé de chinelo
discordo(digo,discordaria se vc estivesse falando comigo), não tenho nada contra a adele, mas a susan boyle canta melhor sim

brunolegionario
Cadê a Susan Boyle (que pra mim canta mais que a Adele), ninguem nem ve falar mais
porque ela não faz músicas

Calime
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm

discordo(digo,discordaria se vc estivesse falando comigo), não tenho nada contra a adele, mas a susan boyle canta melhor sim

Pow guri, ainda não "se tocou" e não percebeu que esá falando besteira e que não existe esse negocio de "melhor", "canta mais", "toca mais"?

Vou te fazer uma simples pergunta: quem "toca melhor", Steve Vai, Malmmsteen ou o B.B. King?

Acho que agora talvez vc entenda o que quero dizer....vlw

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


guizimm

Cara, absorve uma coisa: "Melhor" é um conceito totalmente subjetivo e relativo , o que é melhor pra vc pode não ser pra fulano ou siclano !

Calime

Falou tudo parceiro, +1.

dibass
Veterano
# mar/12
· votar


Calime
Vou te fazer uma simples pergunta: quem "toca melhor", Steve Vai, Malmmsteen ou o B.B. King?
aposto que vai responder slash


Falou tudo parceiro, +1


renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Calime

Pelos meus cálculos, vc deveria ter 3 pontos positivos: O meu e mais 2 dos colegas acima, mas só aparecem 2 pontos. Alguém te negativou, e eu desconfio fortemente de quem seja, hehe.

Calime
Veterano
# mar/12
· votar


Pé de chinelo

Vlw kra, de fato esse lance de "melhor" é extremamente relativo.

dibass

Vlw man...abç!

renatocaster

Pelos meus cálculos, vc deveria ter 3 pontos positivos: O meu e mais 2 dos colegas acima, mas só aparecem 2 pontos. Alguém te negativou, e eu desconfio fortemente de quem seja, hehe.


De fato, vc tem razão...mas não sei por qual motivo eu não enxergo nenhum positivo no meu post, não parece aqui pra mim....rsrsrs....legal saber que tem gente que concorda comigo nesse ponto, e se tem neguinho me negativando tá de boa ,não ligo, rs...vclw kra , abç.

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar









Boa parte de tudo isso, mas tudo isso mesmo é a Grace que está anos luz à frente dela.

Rednef2
Veterano
# mar/12
· votar


Calime
Falou tudo parceiro, +1.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/12
· votar


prefiro Roxette

garotahardrock
Veterano
# mar/12
· votar


Its Fucking Boring To Death

Roxette é mto top né...rsrsrs

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


prefiro Roxette


2

Calime
Veterano
# mar/12
· votar


Its Fucking Boring To Death
garotahardrock
-Dan

prefiro Roxette

Não entendi a comparação, mas tá blz...

Jonatas Edward
Veterano
# mar/12
· votar


Estranho essa mania que a gente tem de ignorar tudo da mainstream e deixar de ouvir tudo que vai pra la só pra tentar ser underground...

NanaItachi
Veterano
# mar/12
· votar


Canta bem mais não é essa coca-cola toda. As musicas dela estão cansando não param de passar na rádio. Não dou um ano pra ela sumir

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


Calime
falando de instrumento é diferente né
o que eu quis dizer foi que a susan boyle tem mais potencia vocal que a adele
Pé de chinelo
mesma coisa que o de cima

Calime
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm

O que é "potência vocal" pra vc? Acredito que a palavra potência não caiba nesse contexto....

falando de instrumento é diferente né

Diferente não meu caro, se é pra comparar vamos comparar....instrumentos, jogadores de futebol, instrumentistas, lutadores de MMA e tudo o mais, rs...qual a diferença entre comparar duas vocais e dois instrumentistas? Pra mim vc está fazendo a mesmíssima coisa....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Adele é isso tudo mesmo?