Autor |
Mensagem |
punkderile Veterano |
# fev/12
Bem vim aqui colocar esses videos que creio que vai ajudar muitas pessoas que estão começando agora a formar uma banda, valida para todos os estilos.
Produção Musical
Música e Trabalho
Música e Sucesso
Ensaio
Música e Equipamento
Música e Atitude
Música e a Internet
|
buddy guy Veterano |
# fev/12 · Editado por: buddy guy
· votar
punkderile
Meio que já rolou algo parecido aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/262124/
Tem mais por aqui,também !!!!
http://forum.cifraclub.com.br/?q=rick+bonadio&sa=Buscar&domains=forum. cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-7284 698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe= ISO-8859-1&cof=FORID%3A11&hl=pt
EDIT--Acredito que seu tópico se enquadra melhor,em home studio !!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# fev/12
· votar
punkderile Cara amanha eu assisto o resto, assisti o primeiro e pelo q vi pode ser bem positivas essas ajuadas, mas sei lá banda é algo q vc tem q adiministrar conforme experiencia vc vai adquirindo, pois n é nada facil pelo q eu vejo, muito só fazem cagadas dentro de uma banda, e muitas vezer por imaturidade, nao adianta nada eu ver os videos hj e amanha fazer tudo ao contrario, mas pode ajudar muito mesmo assim XD....
Parabens pelo tópico hehe....
|
punkderile Veterano |
# fev/12
· votar
buddy guy
bem isso é mais se viu o titulo do topico não era bem sobre isso né, tanto que eu nem sabia que ia ter um video dele lá, mais irei postar mais algumas coisas.
|
buddy guy Veterano |
# fev/12
· votar
punkderile
buddy guy
bem isso é mais se viu o titulo do topico não era bem sobre isso né, tanto que eu nem sabia que ia ter um video dele lá, mais irei postar mais algumas coisas.
Traquilo,posta aí.Mas ainda aposto que ficaria melhor o tópico lá em Home Studio !!
|
punkderile Veterano |
# fev/12
· votar
ai um site falando sobre administração de uma banda Aqui
|
punkderile Veterano |
# fev/12
· votar
up
|
Musicoo Veterano |
# fev/12
· votar
O paulo, manda bem mesmo. Já vi todos os videos dele. Pra quem tem pretenção de seguir carreira musical, é de grande ajuda.
|
punkderile Veterano |
# fev/12
· votar
Musicoo
Sim ele manda muito bem mesmo.
|