Autor |
Mensagem |
maggot515 Veterano |
# fev/12
iai gente! pra mim o kill' em all,ride the lightning,master of puppets,and justice for all e o black album são albuns perfeitos!! agora load pra frente... ñ gosto muito! mas afinal,o metallica mudou msm? tiveram uma caida tragica?
|
James Eric Hetfield Veterano |
# fev/12
· votar
Cara, eu separo o Metallica em Duas fases, o FODASTIKO é a outra apenas uma Banda foda
Logico q a primeira eh do Black Album pra baixo, a outra fase é do load pra cima, cara eu não acho que são álbuns ruins, só não éo METALLICA que todo mundo gosta sacas? Eu sou mto fã, gosto de todos os cd's, e não acho que tiveram uma caida tragica.
A unica caida tragica foi a voz do james, pq ele era um puta de um vocalista, pra mim ele era diferente dos outros, com sua voz poderosa. Pra mim melhor vocal isolado naquela epoca, gosto tambem de outros como, Kiske, deris, Hansen,Bruce mas não tem nada comparado á boa epoca do James cantando.Mas pra mim, metallica nunca deixara de ser a melhor banda dos ultimos 30 anos, não por causa dos cds load - Magnetic, e sim pelas Obras Primas como Master, One, For Whom The bell tolls até mesmo Nothing else matters, que foi um golpe de sorte diga-se de passagem!Porem, do St,anger para o Death Magnetic eles melhoraram e muuuuiitooooo temos que assumir isso!
Entao é isso cara, Metallica foi uma banda bem injustiçada na minha opiniao por causa desses "Albuns Ruins", na minha opinião. Pra mim Metallica sempre foi e sempre será a melhor banda de todas, nunca ira nascer uma banda que nem essa de novo essa é a triste realidade, Dps do metallica vem o Iron Maiden pra mim, ninguem supera Iron depois do Metallica. :)
PS: Minha Opinião, não estou tentando convencer ninguem a gostar mais de metallica do que de outra coisa hein!
kkkkkkkkkkk Abssss cara!
|
maggot515 Veterano |
# fev/12
· votar
e isso que eu acho tbm cara! só pq o load,st.anger,etc ñ foram um ride the lightning da vida que temos que concretizar que a banda está no fundo do posso!!
|
# fev/12
· votar
Exatamente, eles não fizeram o Load e Reload pq eles deixaram de ser uma Banda de Metal, é pq eles queriam ganhar mais grana do que ja ganharam com o Black Album, Ideia de mudar de Estilo foi do Lars e do Kirk, ou só do Lars se eu não me engano, e sinceramente eu teria feito a mesma coisa, agora os cara tão com grana ai pra gerações kkkkk (modo de falar).
E mano, não consigo achar uma musica melhor que Master of Puppets, esse dia os cara estavam inspirados kkkkkkkkkk
|
Vitor_Jungle Veterano |
# fev/12
· votar
maggot515 Ah cara Bandas fodas sao dificieis de contestar mesmo q elas percam um pouco dakela qualidade de antigamente, o q é meio normal diga-se de passagem. Essas bandas marcaram o mundo, mas o q dah raiva é muito caras virem aki dizendo q a banda é um lixo e ao menos sabem qm eles sao e o q eles fizeram, é patetico....
|
# fev/12
· votar
Vitor_Jungle
Disse tudo cara!
Pra mim, a unica coisa que ta ruim no Metallica é a voz do james, mas mesmo assim ele consegue levar por isso que eles sao fodas!
|
vinibassplayer Veterano |
# fev/12
· votar
é porque qdo uma banda lança esses bons álbuns, a expectativa do próximo ser melhor eh mto alta. se eles ñ acertam de novo, acontece essa desvalorização da banda. mas ñ se esqueçam q foram eles q criaram todo esse estilo e história!
são excelentes músicos q formaram uma excelente banda, mas q de um tempo pra cá, ñ atingiram essas expectativas..
acontece com todos os clássicos.
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/12
· votar
Metallica sempre vai ser Metallica,independente da era Metallica. :)
|
vitorrock Veterano |
# fev/12
· votar
James Eric Hetfield Cara eu concordo totalmente com vc,eu curto até o load,reload,st.anger. Eu só acho que foi mesmo necessário mudar um pouco o estilo,pois se não eles não ganhariam mais grana,o que eu faria que nem eles. Muito boa sua visão sobre o metallica.
|
# fev/12
· votar
vitorrock
hahahah vlwss cara :)
|
epamibass Veterano |
# fev/12
· votar
do and justice para frente metallica nao e mais metallica e popallica.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# fev/12
· votar
Já começou....
|
FDG Veterano |
# fev/12
· votar
É o seguinte,eles resolveram acrescentar influências diferentes nas suas músicas eu particularmente gosto muito dos licks Country de Unforgiven II e Mama Said,e da levada mas Hard Rock de Fuel e King Nothing Assim como a sacada mais Rock "comercial" de Hero of The Day e Until It Sleeps
No caso de St. Anger na época que foi lançado foi mais difícil pra eu aceitar,hoje em dia escuto numa boa,ainda não gostando da bateria de latão claro hahaha
Mas eu gosto de todas as fases,tanto a era Cliff quanto a pós Cliff
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Para ilustrar
Clique em 8:10
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/12
· votar
Eu acho o Load e o Reload bons, ouço ocasionalmente os dois, tem várias músicas boas na minha opinião: bleeding me, fuel, fixxxer....
Já o st anger e o último nunca consegui ouvir mto tempo nem gostar msm das músicas :P, pra mim o bom do metallica foi até o álbum de 1999 com a sinfônica de SFO.
|
# fev/12
· votar
LOL!
And justice for all e Black ALbum, e mto Trash ainda ¬¬
se a musica Blackned por exemplo é pop, então não existe trash :s
|
# fev/12
· votar
Pé de chinelo
BEM LEMBRADO HEIN CARA!
|
vinicius000 Veterano |
# fev/12
· votar
Acho que uma coisa que ajudou na desvalorização do Metallica também foi a mudança de visual. Talvez se depois do Black Album eles continuassem ainda com os cabelos grandes e toda aquela pose de banger que eles tinham, eles seriam menos criticados.
Mas o Load e o Reload tem ótimas músicas, até o St. Anger eu tenho gostado de ouvir, tem riffs bem fuderosos.
|
maggot515 Veterano |
# fev/12
· votar
flw galera! concordo com todas as resposta menos com a do epamibass!! e o vídeo vou ver agora!
vlw
|
BaseGuitar Veterano |
# fev/12
· votar
concordo com o vinicius000, o Load tem coisas interessantes, o ReLoad tem Fuel e The Memory Remains... o Garage, Inc. tem coisas boas como Turn the Page e Sabbra Cadabra, o S&M é muito bom... St. Anger só ouço as 3 primeiras, o Death Magnetic eu gosto de All Nightmare Long, The Day That Never Comes e My Apocalypse. Agora, pergunta pra mim quantas e quais que eu gosto do Black Album pra trás :P
Apenas questão de gosto, tenho um amigo que idolatra o Load e o ReLoad.
|
Olen Joku Muu Veterano |
# fev/12
· votar
A galera fala muito dos albuns mas quem foi no último show aqui sabe que os caras continuam sendo os caras hehehehe
|
# fev/12
· votar
Olen Joku Muu
Falou tudo cara, eu estive no Morumbi para ver esses caras, e continuam sendo fodas, como ja tinha comentado Hehehehe :)
Ja fui em um monte de shows, mas esse foi o melhor de todos!
|
Master_Fire Veterano |
# fev/12
· votar
Já arranharam o disco com esse discurso.
Não acho que o Metallica morreu depois dos Loads, os Loads tem músicas legais como King Nothing, The Memory Remais e Ain't My Bitch, o Death Magnetic é uma volta as raízes, apesar de não gostar da bateria , e o St Anger escutei três músicas e desisti de escutar o resto.
Também tem o S&M que teve músicas ficaram fodásticas orquestradas como: The Call Of Ktulu, For Whom The Bell Tolls e Battery, e ainda tem o Garage Inc. que mostrou bandas que foram influências para o Metallica.
Essa fase não torna o Metallica um lixo, só faz o Metallica sair um pouco do auge, que é impossível pra qualquer banda ficar sempre.
|
maggot515 Veterano |
# fev/12
· votar
é...o show foi bom pq eles tocam a melhores músicas né! agora se os caras tocarem o st.anger todo num show duvido se vcs iam faler que foi bom!
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Eu acho o Death Magnetic sensacional!!
\m/
|
maggot515 Veterano |
# fev/12
· votar
que bom!
|
Olen Joku Muu Veterano |
# fev/12
· votar
maggot515 é...o show foi bom pq eles tocam a melhores músicas né! agora se os caras tocarem o st.anger todo num show duvido se vcs iam faler que foi bom!
Eu tenho um vídeo do St. Anger na integra tocado ao vivo em um ensaio e ficou muito massa.
|