Acabei de chegar do meu show

Autor Mensagem
Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


pow, parabéns cara! vcs devem ser fodas mesmo hehehehehe... a banda deve ser muito boa pra agitar o show assim ;)
grava umas musicas depois pra agente escutar... ou ce já tiver... mas muito loko, muito pink floyd, led, queen eh assim q eu gosto, auhauuahuaha

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


ah pior foi um dia q minha banda resolveu tocar dogs,lazy,space truckin e summer song.sorte minha q eu fiz a base senão eu tava eh lascado

David Gilmour
e cara continue assim,pelo menos pra vc as minas olham,pra mim elas ate dava risada

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Legal cara , é isso aí.
Só te preocupa menos com as minas pq isso rola ao natural.
E na boa vcs estão rateando em não tocar lá pq a outra banda foi vaiada. Era esse o momento.
VAI LÁ E TOCA!

David Gilmour
Veterano
# jan/04
· votar


Qto a discussão da Whiskey in the jar... realmente ela naum é do Metallica... ela é do Thin Lizzy mas eu coloquei como Metallica pq a gente toca a versão deles...

Sgt_Peppers
kra naum temos absolutamente nda gravados...
das minas é logico q é natural é q tipo a gente curtiu pq eu sempre li aki os kra falando q as mina paga pau isso e akilo mas naum tinha visto ainda... la deu pra ver hehe...
e a gente deve voltar la no fim do mes... vms tirar mais umas músicas antes pra naum voltar com a msm coisa...

inthelight
Veterano
# jan/04
· votar


nossa cara, foi foda esse show, hein? tb queria ter uma banda pra tocar por ai

METALLICO
Veterano
# abr/04
· votar


Putz isso é verdade as minas pagam um pau...porra um dia desses tava ensaiando aqui em casa choveu de mina rockeira aqui.........e a gente só tirando Iron!!! heheheh!

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


como chama a banda?
só vc na guitarra????
e onde é que voces tocaram??? bar? praça??? casa de shows?

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


ah esqueci: PARABENSS... eu tenho banda e sei que num eh facil e 1200 pessoas eh gente pra caralho!!!!
parabens

David Gilmour
Veterano
# abr/04
· votar


flpmartin321
kracoles ja tem uns 3 meses q fiz este tópico... de la pra ca ja tocamos num festival q teve em aguaí msm e num encontro de moto em estiva...

A banda chama Sigma... Tem um guitarrista base tbm... e ele faz os solos do Metallica e do Guns tbm pq eu naum curto essas 2 bandas entaum nem pego... porem são 2 musicas só destas bandas... as outras 25 sou eu q sou o solo hehe...
Tocamos num bar... foi no primeiro fim de semana do ano... tava mto, mas mto lotado... pior q só fomos perceber isso no intervalo qdo fomos dar uma geral no lugar...
O dono ligou pra gente nesta semana pedindo pra voltarmos lá... mas sei lá se vira... na época q fomos ia só banda de rock lá... rock msm só foi a gente... o resto era pop/rock...
e de fevereiro pra cá virou moda tocar pagodeiro, sertanejo lá... entaum nem sei se vira voltar...

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


David Gilmour
orra veio...parabens!!! 1200 e mta gente, pqp!! aHUAhuaHU

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Putz ao ler o teu texto senhor David Gilmour vc conseguiu passar um espirito legal pra mim,putz cara é bom passar po publico a musica que agente gosta e ainda eles gostarem e aplaudirem de pé,po acho q na boa eu choraria hehehehe

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


David Gilmour
po cara e outra coisa,se tu conseguir colocar aqui a mp3 da tua banda tocando otherside eu agradaço..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acabei de chegar do meu show