Pra quem curte Legião Urbana

Autor Mensagem
mult
Veterano
# fev/12
· votar


Litttle Big Hendrix

pois é cara, mas cada um com seus gostos né,
enfim, enquanto pra uns são apenas "palavras soltas" pra outros sempre tem algo a ser interpretado, mas o que realmente importa é que independente do que tem por trás de cada composição, o cara era fera, acho que dificilmente um dia nós teremos alguem no brasil que se compare ao renato.

Litttle Big Hendrix
Veterano
# fev/12
· votar


mult


Não, cara, quando escuto engenheiros, principalmente do tempo GML, legião, Cazuzão velho de guerra e vejo essa molecada filha dos teletubies dse hje em dia, bate uma tristeza sinistra, sério.

Sem contar paralamas, ultraje... galera do Brock oitentista foi pesada demais...

E, nos dias de hoje, mesmo que apareça, não terá espaço, o que a grande mídia quer é cocô pra nos enfiarem goela abaixo, "de 9 às 6".

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# fev/12
· votar


não acho que as bandas oitentistas eram tão melhores assim. É que a galera só lembra das coisas boas, mas tinha muito lixo também.

LeandroP
Moderador
# fev/12
· votar


Its Fucking Boring To Death

É verdade. Tinha muito lixo naquela época. É que hoje a coisa tá tão feia, que por comparação, o antigo deixa de ser um lixo.

Eu era feliz e não sabia quando o meu vizinho ouvia alto um som do Amado Batista. Hoje ele ouve "MC Sei Lá O Quê", Kama-Sutra de Cego...

mult
Veterano
# fev/12
· votar


É que a galera só lembra das coisas boas, mas tinha muito lixo também

pelo menos tinha coisa boa, não era só lixo
:(

brunolegionario
Veterano
# fev/12
· votar


Teorema também fala da opção sexual dele.

mult
Veterano
# fev/12
· votar


brunolegionario

verdade, mas não tão explícito como Daniel na cova dos leões, é algo mais sutil né...

brunolegionario
Veterano
# fev/12
· votar


mult,

é verdade, no caso de teorema so da pra saber devido à entrevistas que o RR deu na epoca pois se analisar a letra so por analisar nem da pra sacar! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem curte Legião Urbana