Guns N' Roses - Os reis dos posers de rock

Autor Mensagem
lucasflb
Veterano
# jan/12


Primeiramente eu curto muito Guns, e sei o que a banda significou para a musica, mas PUTA QUE PARIU o bandinha pra ter posers...
Conheço nerd, pagodeiro, playsson, patricinha e os caralho que pagam de rockeiro porque já ouviram Sweet Child o mine.

Época de RIR então... nego ve o show do Guns e fala que o Slash tocou muito (quando era o DJ Ashba...), nego que acha que a banda se resume a Axl Rose, Slash e Sweet Child o Mine... Que acham que o Axl é o "bad boy bonitão", que o Slash é o "melhor guitarrista" que a intro de SCOM é pra "Legendarios da Musica".... É foda já vi neguinho que é fãnzaço de Bonde da Stronda , e paga de rockeiro porque fala que curte GNR e só conhece Sweet Child o Mine...


Quer ouvir Guns? Ouvi: Out ta Get Me, I Think about you, Locomotive ...

lucasflb
Veterano
# jan/12
· votar


PRONTO DESABAFEI!

Spect
Veterano
# jan/12
· votar


...

Juninho0110
Veterano
# jan/12
· votar


frangoooooo!!!!!!!!
voce gosta de frangooo????

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


lucasflb

Acho que o poser ta na sua cabeça e nas revistas :)

Música de verdade, hard rock mesmo, acontece no palco, ao vivo, lá, não tem nenhum poser. É profissionalismo ao extremo. Show é a forma mais prática de se saber se o músico é bom ou não.

Inclusive, eu sou um poser haha

lucsiqueira
Veterano
# jan/12
· votar


haha, isso é de tempos já..

"iih o irleshe melho guitarista eli foi eleituh!!1"

as vezes é irritante, mas oq podemos fazer? hahah

Hawklord
Veterano
# jan/12
· votar




lucsiqueira
Veterano
# jan/12
· votar


e sweet child o'mine nem é muito roquenrou

agora sim uma puta música do guns:


JC_Junior
Veterano
# jan/12
· votar


Cara, isso acontece com muitas bandas famosas. Sempre há esses tipinhos.
Acham que Iron Maiden é Fear of The Dark e que Led Zeppelin é Stairway to Heaven.

Geist
Veterano
# jan/12
· votar


Guns tem um Hard Rock único. Nem KISS, Van Halen ou qualquer outra banda se assemelha ao som deles. É uma mistura louca de Aerosmith, Led Zeppellin e mais um toque próprio.
---------------------------------------------------------------------- ------------------------------
Tá desatualizado amigo, atualmente a maior fábrica de posers é... SYSTEM OF A DOWN!

AceFrehley
Veterano
# jan/12
· votar


Geist

Não, é o slipknot u.u

Felippe Rosa
Veterano
# jan/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Geist
AceFrehley
Hereges !!!!!!!!!!!!
System e Slipknot salvam o rock atual, poser é restart.

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


Here We Go Again . . . . ..

AceFrehley
Veterano
# jan/12
· votar


Hereges !!!!!!!!!!!!
System e Slipknot salvam o rock atual, poser é restart.


Me recuso a voltar ao tópico após isso.

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


E qual o problema de ser Poser?

Os caras do Guns n fizeram sucesso por ser poser, e sim pelas musicas...
Sweet Child O' Mine é inegavelmente é o hit de maior sucesso do Guns ( E talvez um dos maiores do Mundo), mas na minha opiniao Nightrain é melhor XD

Agora tbm, qual o problema o maluco se dizer rockeiro por ouvir Sweet, pior se ele dicesse rockeiro e ouvise recomeçar do restart....

Vlw

Tico Aldrich
Veterano
# jan/12
· votar


Essa mania que as pessoas tem de rotular as bandas conhecendo somente uma ou duas músicas é um pé no saco !

Na minha opinião você tem que ouvir no mínimo um disco da banda em questão (dependendo do caso) pra que você possa ter o mínimo de senso pra julgar o trabalho dela.

Bon Jovi por exemplo (uma banda que eu curto muito), muitas pessoas dizem que é um banda só de baladinhas (e realmente tem bastante), porém tenho certeza que não chegaram a escutar um disco deles do começo ao fim (principalmente lá nos meados dos anos 80) onde eles faziam um baita Hard oitentista !

Black Death Rider
Veterano
# jan/12
· votar


Hereges !!!!!!!!!!!!
System e Slipknot salvam o rock atual, poser é restart.

Me recuso a voltar ao tópico após isso.
-> 2

Skapunk
Veterano
# jan/12 · Editado por: Skapunk
· votar


Concordo com o AceFrehley e o Geist... Guns era banda de poser 10, 12 anos atrás... época que eu comecei a descobrir outras bandas...

Os rock posers da época citavam Guns, RATM, Pearl Jam... e os modinhas ouviam Limp Bizkit, Linkin Park, Papa Roach...

E assim caminha a humanidade...

Abraço

Black Death Rider
Veterano
# jan/12
· votar


Também acho irritante quem acha que Slash é o melhor guitarrista de todos os tempos. É apenas mais um drogado que tenta ser guitarrista.

Skapunk
Veterano
# jan/12
· votar


Black Death Rider

Rapaz... se ele é só isso, então tem uma pá de cal de guitarrista assim brother...

Abraço

lucsiqueira
Veterano
# jan/12
· votar


pô, nao gostam do system? eu acho legal. o som deles é bem diferente e "experimental".. sem falar nas letras politizadas

Hawklord
Veterano
# jan/12
· votar


pô, nao gostam do system? eu acho legal. o som deles é bem diferente e "experimental"
"experimental"?
"experimental"?
"experimental"?
Eu e voce temos uma definação completamente diferente de experimental.
E eu respeito isso,então não vou discutir.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Não entendi o propósito do tópico.

É só música, você ouve e ponto.


Pra melhorar o nível:



Volunteer
Veterano
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Guns é tão bom quanto Jefferson Airplane, e digo isso tendo esse nick. Vamos falar merda de porcarias de verdade, como o cara que chama o Neymar pra cantar no fim de ano, com intenções puramente marketeiras e nenhuma intenção de melhorar a música, só tentando esparramar na cara de qualquer estudioso dedicado que conhecimento não vale a pena e faculdade de música é coisa de retardado. Esses é que merecem desprezo.

lucsiqueira
Veterano
# jan/12
· votar


por isso que botei experimental, Hawklord
nao sei como definem rock experimental, mas o som deles é meio diferente, as vezes meio bizarro mesmo
nao seria isso?

de qualquer maneira, rótulos sao uma merda haha

Hawklord
Veterano
# jan/12
· votar


lucsiqueira
pode ser diferente,e as vezes meio bizarro,mas experimental?
Eles misturam generos de um jeito bem incomum,mas sem chegar a ser experimental.

de qualquer maneira, rótulos sao uma merda haha
tenho q concordar

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


de qualquer maneira, rótulos sao uma merda haha
Sim é uma merda, mas ajuda muito hehe.....

lucsiqueira
Veterano
# jan/12
· votar


ajuda e as vezes atrapalha, alem de confundir acontece tipo isso:

um dia um colega meu tava ouvindo uma musica, achou muito foda, quando leu que a banda era "metalcore" ele simplesmente achou um lixo
de uma hora pra outra odiou a música. kk
poder dos rótulos

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


lucsiqueira
kkk, é, sempre somos surpreendidos hehe........

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Guns é tão bom quanto Jefferson Airplane

Not sure if serious or trolling.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guns N' Roses - Os reis dos posers de rock