eu odeio a mtv

Autor Mensagem
macs
Veterano
# jan/04
· votar


Anthony_Kiedis

Eu concordo por isso eu boicoto, em relação a ver os clipes q a gente gosta, porra, pega na internet, demora um tempo mas vale a pena, eu costumo a fazer isso, pq aquela bosta de canal nunca passou os clipes das bandas q eu gosto, então eu mandei aquele canal ir a MERDA!!! ABAIXO A MTV PORRA!!!

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


MTV é massa
ficaram todo sábado e domingo mostrano reprises do "Fica Comigo"
Quer coisa melhor que isso?
ARGHHHHHHHHHHHH

Thiago Patto
Veterano
# jan/04
· votar


Mynataur
Fianlmente achei o tópico.
Olha, eu conheço tudo isso que você falou blz???
Na verdade, eu não tava a fim de brigar, e pelo jeito vc também não.
Você se expressou errado na primeira, tenho certeza...
É o seguinte: a MTV nunca mais vai ser a mesma, porque agora ela é aberta.
O tópico falava das bandas podres(CPM, Detonautas) e vc pega e fala que " amanhã pode ser a gente"! Peraí, eu acho que tem algo errado.

Servaturus
Veterano
# jan/04
· votar


é logico cara... os caras tem q passar coisas q dao dinheiro q sao populares! eles nao se importam em passar coisas de qualidades e sim q todo mundo gosta! se todo mundo gosta de new metal tem q passar pq é oq da dinheiro! e isso esta errado pq eles deviam passar coisas q agradassem a todos e nao por o riff q é as 2 da manha quando vc tem aula! ta ai oq eu falo! por um programa q nao passa coisa popular as 2 da manha!

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Falaram da Cicarelli aí mas ela é uma bosta tb! Só fala merda, tem uma voz chata pra kralho ela e aquela Sarah que só defende lixo!

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Se eu tivesse uma emissora, eu salvaria vocês!
Pq eu so ia passar Rock, Metal, Jazz, Blues, Clássico, Mpb mais instrumental, Choro, Samba de raiz do bom com letra interessante e iria proibir pagodeiro, axezeiro de entrar na emissora e de noite ia fazer um programa de sexo(afinal isso é melhor que música!) com a Pat Beijo apresentando quase nua com o rabão de fora e sem aquele traveco chato da Monique Evans!

Duppy
Veterano
# jan/04
· votar


vcs ainda veem MTV? larga a mão... desliga a TV e pluga a guita e já era...

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04 · Editado por: Sir Nightfall
· votar


mas fala ai galera das antigas que bate uma saudades de qdo o velho furia era apresentado pelo gastao e passava perolas como, especiais do black sabbath, entrevistas com helloween e bandas do tipo, clipes do blind guardian, sanctuary, judas priest, megadeth, antrax,mercyful fate, etc...
me diz hoje em dia como vamos poder ver essas maravilhas hoje em dia se o unico canal que se portava a ter um programa especialmente como este se recusa a apresentar o mesmo com a mesma magnitude e competencia

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


o que aocnteceu com a mtv foi que eles cresceram, eram uns moleques comunistas que metiam pau em todo mundo e de repente tiveram que trabalhar, ai viram que o mundo nao é como eles achavam que fosse, tem que tocar pagode... tem q aguentar kelly key... nao é a mtv q ta uma merda, é a industria musical. pq? vai saber.... a gente somos inutil...
a classe formadora de opiniao engole tudo que mandam pra gente sem mastigar e dá nisso. nao é por acasoq a kelly key toca, é pq tem gente q compra. a cultura esta banalizada. hj em dia qq merda que le a veja toda semana se considera culto, o cara que vai ao teatro sem entender porra nenhuma de estilos e etc tb se considera culto, um cara que tem um abdomen definido, tem pra mostrar pras mulheres (que nem o pavao com as penas) e nao por saude... saca? banalizou tudo, virou uma merda e nao tem volta pq pra quem controla (lucra) tudo isso , essa merda é boa. pq ninguem pensa mais. pra que ter celular? sua vo viveu 80 sem um.. tem orelhoes e telefones sao baratos vc tem pq disseram pra vc q eh legal ter um. a mesma merda aconteceu com a musica. vc ouve pq disseram pra vc q eh bom. um exemplo eh a maria rita que foi dormir anonima e acordou como a nova sensacao da musica, foi a maior jogada de marketing da historia da humanidade. e se parar pra ver ele eh uma cantora normal

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho que o mundo parou e ate regrediu a partir de 95 (musicalmente) dai pra frente nada de novo apareceu e ficou

cadastro1
Veterano
# ago/05
· votar


eh verdade tah ruim msmo eu acompanho a mtv dsd 1998 ateh 2000 era legal os programas agora tah uma merda soh passa cantor de black e pop
fora os prgrmas neh o unico legal eh o total massacration mas... eh issu nao podemos reclamar pois este eh o unico canal de musica da tv brasileira.

didimayra
Veterano
# ago/05
· votar


eh verdade!!!!eu odeio a globo!!!

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Dane-se

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Eu acho a MTV legal, quando passa uma porcaria mudo de canal pow...
pior mesmo é a 89 onde só toca CHARLIE BROWN E CPM22..HEHEHEH ECA

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


eu tambem odeio a mtv

didimayra
Veterano
# ago/05
· votar


odeio televisão!!!!!

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Hermes e Renato é muuuuito bom

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Parem de reclamr e vão ouvir um pouco de música pra relaxar.
Aqui tem UFO: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/103538/

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Tem um tópico do Dire straits com umas músicas também.

jvic
Veterano
# ago/05
· votar


Eu discordo das opiniões com relação à qualidade da música em geral, mas concordo com a relação a MTV.

O lance da qualidade musical eu discordo porq, putz, na minha opinião hj tem muita banda de lenhar por aí.

Agora a MTV, é lamentável oq aconteceu... eu nao vejo problema em programas como o Disk. O Disk passa merda porq é oq o povo vota, o povo q gosta de merda. Isso não é o problema. O problema é: a MTV matou as opções.

Já era o Lado B, o Fúria, e tantos outros... ficou um monte de programa babaca, como o Balela. PQP, q porra de programa ridículo é aquele? Aquelas duas ficam querendo fazer uma versão televisiva do (finado?) site 02neuronio, mas fica uma merda. Deviam parar de passar essas babaquices e passar mais clipe...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


jvic
O Disk passa merda porq é oq o povo vota

Será mesmo?

Sei não hein...

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
hahahhahaha

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


rocknroll

você acredita mesmo que não manipulam e que não tem jabá pra aquelas porcarias chegarem onde chegaram???

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Bora explodir o prédio da MTV?

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


wes
o pobrema é seu

jvic
Veterano
# ago/05
· votar


você acredita mesmo que não manipulam e que não tem jabá pra aquelas porcarias chegarem onde chegaram???


Ah isso é bem capaz mesmo... mas então, é uma combinação de jabá+o povo q vota merda...

pirititio
Veterano
# ago/05 · Editado por: pirititio
· votar


vcs que tão dizendo né...
Mas e o que vcs fazem pra mudar isso??
Vão ficar uma eternidade sendo manipulados
pelos gostos estabelecidos pelos interesses burgueses
da mtv???
Se for só pra reclamar é melhor ficarem calados!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


eu não odeio a mtv, os programs de tv que eu mais gosto passam nela que são hermes e renato, covernation e rock gol de domingo, eu odeio os vjs que não entendem porra nenhuma de musika

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


desliga a tv
muda de canal

Mr_Tambourine_Man
Veterano
# ago/05
· votar


Caralhio se não gostam não assistam porra. É a mesma coisa que não gostar de Faustão e ir lá assistir todo domingo ele. Outra coisa, vão trabalhar bando de maricas! Não tem o q fazer?/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu odeio a mtv