Como e o promeiro show?

    Autor Mensagem
    epamibass
    Veterano
    # jan/12


    Queria saber mais por curiosidade e saber c e verdade que em primeiro show se for dez pessoas ja e muito?!.rsrsrsr

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    epamibass
    Cara tbm keria saber kk
    Creio eu q se for uma banda na qual nunca gereou nenhuma propaganda, nem mesmo na escola entre os amigos, 10 pessoas acho q esta bom kk

    Vlw...

    Les Strato
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Depende da situaçao.

    Uma rodinnha de violao com os amigos, ou uma festinha na casa de alguem, axo que 10 pessoas talvez seja um publico razoavel.

    Eu lembro que minha primeira apresentaçao foi num Ginasio de esportes, onde se apresentaram algumas bandas da cidade, tocamos umas 2 musicas para umas 60 pessoas. Eu achei que era pouca gente, mas pra primeira apresentaçao ja serviu.
    Mas ja tivemos shows maiores umas 200 pessoas em um lugar fechado, parecia bastante gente.
    Agora, umas 100 em local aberto, talvez possa parecer ''pouca gente'' dependendo do lugar.

    Skapunk
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    epamibass

    Que nada... nas primeiras apresentações a banda corre atrás e vai a namorada, mãe, pai, irmã e namorado, todos os amigos e todo mundo chama todo mundo...

    Só que depois, vc tem que fazer sua correria, senão... nem esses 10 aparecem...

    Fora da minha cidade já entrei em cada fria... uma vez tocamos pro dono do bar e pra banda que ia rolar depois da nossa... rolou até umas jams... kkkkk

    Abraço

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Skapunk

    kkkkkkkkkkk deve ter sido legal, devem ter aprendido algumas coisa novas com eles e eles com vcs, alem de fazerem novas amizades.

    Mas eu tb queria saber com é o primeiro show, mas deve ser um saco vc errar alguma música no meio do show, principalmente no primeiro!!!! ja aconteceu isso com alguem?

    joaormrt
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    juninholiveira
    isso é normal cara...
    todo mundo erra uma coisa ou outra...
    o negócio é nao se apavorar e deixar fluir...

    Skapunk
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    juninholiveira

    São experiências validas a todos que desejam ser músicos, de verdade mesmo, tendo que passar madrugada tocando, tocar música que o PÚBLICO quer ouvir, ter que, mais dia menos dia, ingressar como músico de apoio em dupla sertaneja de início de carreira e tocar "Ai se eu te pego"...

    Tudo pela música... kkkkk

    Não sei o resto do pessoal, mas na minha antiga banda as melhores eram a vocalista e a baixista, que não bebiam... e eu e meu irmão (batera) sentava no bar antes do show pra calibrar e ai já viu... kkkk... errar era pouco...

    Abraço

    epamibass
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    rsrsrsrsssrsrsrs valeu a todos!.

    GrungeMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Skapunk
    Fora da minha cidade já entrei em cada fria... uma vez tocamos pro dono do bar e pra banda que ia rolar depois da nossa... rolou até umas jams... kkkkk
    hauhauhau eu tb já fiz muito isso de tocar pro dono do bar e pra próxima banda !! ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como e o promeiro show?