COMO ENTRAR COM MAQ. FOTOGRAFICA NO SHOW DO IRON M

Autor Mensagem
ICARUS
Veterano
# jan/04


COMO ENTRAR COM MAQ. FOTOGRAFICA NO SHOW DO IRON MAIDEN?

ICARUS
Veterano
# jan/04
· votar


por favor pessoal me ajudem?
eu vou no show do iron maiden e queria muito entrar com maquina fotografica la dentro, vcs podem me ajudar?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Olha cara, o esquema é vc esconder bem ela mesmo.

Mas que eu saiba é impossível de entrar assim. O esquema de segurança é barra pesada.

GrungeMan
Veterano
# jan/04
· votar


é proibido ? pq ?

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


GrungeMan
nao pade tirar fotos nos show, so a emprenssa.
e alem do mais os seguranças do show ate no teu pau eles pegam pra te revistar

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


pow... nao sabia q nao podia entrar com maquna.. tem uma migo meu q foi no show do rush e tirou altas fotos

naka
Veterano
# jan/04
· votar


cara mete na mochila bem no fundo e enche de comida o cara so abre decha sussa
meu irmao foi no monsters coma mochila cheia o cara nem abriu falo "Ah q c foda tomara q tenha 1 arma ae dentro e vc fuzile todo mundo" huEhueEH

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


AUHeuAHEuAHEuHAEuhAUhuAHEuhAUehUAHuaHuAHh massa

Black_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


faz o seguinte pega um pacote de salgadinho q eu naum sei o nome akele q tinha a promoção na MTV vc apresentava o disk(ele vem tipo numa caixinha) tira um poco da comida e mete a makina dentro e mete na mochina cheia de coisa ai eh so torce pra q naum te peguem

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


compra um celular q tire fotos, ou um relogio

ESP
Veterano
# jan/04
· votar


Cara faz aquele esquema q as mulheres fazem pra levar celular pros presidiários.

The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar


ESP
Aí é complicado hein... huahuahua

The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar


Puts, nem sabia que num podia entrar com câmera... Mas por que?

ESP
Veterano
# jan/04
· votar


The Hellraiser

Nossa isso vem até escrito no bilete da entrada... se pegarem eles te convidam a se retirar do local.

The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar


ESP
Te convidam a se retirar ou te obrigam a se retirar? E se você tiver com câmera, eles tomam ela de vc e num devolvem?

lula_molusco
Veterano
# jan/04
· votar


Pega uma embalagem de pringles tira as batatas poe a maquina no undo e poe batatas denovo por cima...o cara nao vai revirar o seu salgadinho...

ESP
Veterano
# jan/04
· votar


lula_molusco

a não ser q a máquina seja demasiadamente pesada.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


The Hellraiser
olha cara, por exemplo, os artistas q vao lah tocar naum querem q todo mundo fique tirando fotos... eh uma coisa mais privada, afinal chega um cara na rua e começa a tira foto tua do nada, vc pode naum gostar. dae a midia tm o direito, afinal como banda eles sao da midia, mas vc naum tm autorização dae naum pode.

The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Hum, entendo... Mas é um pouco de frescura também... hehe

naka
Veterano
# jan/04
· votar


sei la pode ser por varias razoes , os caras podem ficar putos com a chuva de flashs ou eles podem sair ganhando com as fotos oficiais dae n tem pq decharem otros tirarem fotos de graca ou podem ter medo de levar 1 KO duma camera na nuca .
varias razoes pode ser ^^

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


heheh..eu tinha um vidio do guns (se nao me engano na musica "you are crazy") no lendario show de sta angela, onde o axl pulou do palco pra catar uma camera q o cara tava na plateia, catou a camera, subiu, flw uns negosso la e foi embora...munto sem noçao esse negosso de proibir, logico, ae a imprensa nem pagaria pra tramitir e cobrir, mas dae o axl pular la de cima pra pegar uma camera(acho que era de video, ae piora...) e acabar o show...

naka
Veterano
# jan/04
· votar


axl e 1 bichinha so pulo no cara pq sabia q tinha 3 negao gigante segurando ele .

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


naka
pow....tu tem esse video? mo vreca a ropa do axl....boininha do village people e um casaco de pele, sei la...mo sem graça...

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


III_SlasH_III
no meio da musica o cara para o show pra pegar a camera?

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


Gente, no show do Red Hot falaram a msm coisa, eu nem levei máquina, chegou lá, altos flashes...

Sniper
Veterano
# jan/04
· votar


tenhos shows em dvd aq q tu só v os flash na escuridao

naka
Veterano
# jan/04
· votar


ninguem disse q é foda entra com camera
na boa n seria mto foda entra com 1 metranca na mochila n

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


ICARUS
fala aí o tamanho da maquina.....
mas se ela ñ for muito grande vc põe ela na cueca (dentro de um saco pra ñ ficar nojento depois) e entra de boa.....qulquer coisa diz q ta de pau duro.....ou põe mais pra baixo (na região saco escrotal.....heuhaeuah q bonito) e entra tb de boa

Sniper
Veterano
# jan/04
· votar


qulquer coisa diz q ta de pau duro
hauuahhuaahuahuahuaahuhuaahuu cheio de marmanjo em volta e o cara fica de pau duro

The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar


Sniper
HUahua... Seria bem suspeito isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COMO ENTRAR COM MAQ. FOTOGRAFICA NO SHOW DO IRON M