Alguém conhece Tuatha de Danann ???

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# set/06
· votar


thilawyer
o sam tirou... =\

billy ramone
Veterano
# set/06
· votar


quando foi criado esse topico eu nao conhecia, mas um dia vi uma entrevistas deles na mtv e procurei saber mais

hoje e uma das bandas que mais gosto

billy ramone
Veterano
# set/06
· votar


quando foi criado esse topico eu nao conhecia, mas um dia vi uma entrevistas deles na mtv e procurei saber mais

hoje e uma das bandas que mais gosto

Horcruxes
Veterano
# set/06
· votar


Um amigo meu me falou, e eu baixei. Kra, hoje é uma das minhas bandas favoritas, mas eu já rodei a cidade inteira e não achei Cd deles para comprar... E olha que eu sou de Minas, de Poços de Caldas, e a minha cidade é vizinha à deles, mas não achei nada para comprar. E nem consegui baixar mta coisa, uma pena...

Lirana
Veterano
# jul/07
· votar


Tuatha eh uma banda de Epic Folk Goró Metal Medieval Feliz.........tem flauta mandolin violino .......cara...tem tudo........se vcs conhecem, falem oq acham da banda.........e qem naum gosta pq eh muto feliz, vai mudar a opinião com o próximo album......esse aí vai tah bem pesado sim !!! VIVA TUATHA E A MUSIK CELTA !!!
( goró metal: definição da banda )



oooi
eu toco flauta transversa e faz um tempo que eu to procurando partituras das músicas dele, se vc souber de onde tem me fale, obrigada =]


e outra coisa, conheço tuatha faz um tempo, e em julho desse ano teve um show deles em Araraquara, e foi MUITO MUITO MUITO bom, é uma ótima banda =]


grafitte
Veterano
# set/07
· votar


Conheci faz pouco tempo, minas tem algo de especial, é inacreditavel



ROo
Veterano
# set/07
· votar


fantastico
curto pra caralho
<o>

Releed
Veterano
# set/07
· votar


eeevee
me manda seu msn quando possivel..
que eu preciso falar contigo :D

Humangous
Veterano
# set/07
· votar


Curto pra caralho! Eles vão tocar aqui em Brasília em outubro! \o/

TaylorBass
Veterano
# set/07
· votar


Vão tocar aqui no RJ dia 7 de outubro tb!
Não sei se alguem já postou isso..não li todos os posts! hehe
Mas a banda é mto foda , haha! Eu fui no primeiro show aqui no RJ , o som tava meio porco , mas o show foi muito bom! hahae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém conhece Tuatha de Danann ???