Autor |
Mensagem |
Biel-Alves Veterano |
# jan/12
Olá galera, eu e meus amigos estamos criando uma banda, mas ainda falta o nome, e ja que não tenho criatividade pra esse tipo de coisa gostaria que vocês me ajudassem com sugestões de nomes.
E se isso ajuda, a banda é de Rock.
|
Picareta Veterano |
# jan/12 · Editado por: Picareta
· votar
Cara, só rock não ajuda muito. A proposta de som da sua banda é o que? Rock alternativo, rock industrial, especifica mais aí(eu sei que é meio difícil especificar o som, mas da uma idéia das influencias da banda).
|
Alexandre.M Veterano |
# jan/12
· votar
Biel-Alves uma boa é fazer o nome da banda uma sigla com a letra inicial de cada integrante
|
Picareta Veterano |
# jan/12
· votar
alexandremilitao1
Boa! Dessa forma o nome que fica bem genérico, se adaptando a vários estilos.
|
Biel-Alves Veterano |
# jan/12
· votar
Tipo, queria um nome tipo Los Hermanos, Slipknot, Matanza...
|
Spect Veterano |
# jan/12
· votar
Biel-Alves Tipo, queria um nome tipo Los Hermanos, Slipknot, Matanza...
Los Sliptanza.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
Slipmanza
|
Biel-Alves Veterano |
# jan/12
· votar
Los Sliptanza. KKK Não acha que iam me acusar de plagio ?
|
ogner Veterano
|
# jan/12 · Editado por: ogner
· votar
Rá!
Los Chupetas Voadoras Rock Band
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
Biel-Alves alvestruz
|
Picareta Veterano |
# jan/12
· votar
Biel-Alves
Cara, acho uma boa você achar um nome sozinho. Imagina o Paulão do Velhas Virgens dizendo no FCC que queria um nome para banda de rock. Ninguém conheceria o som dele, portanto ninguém diria Velhas Virgens ou algo do tipo, eles diriam algum nome em inglês provavelmente, algum nome que não se identificaria com o som.
De qualquer forma, se o som for um post hardcore, new metal estilo Slipknot que você citou, acho que um nome legal seria "slave" alguma coisa, ou alguma coisa "slave". Por exemplo Metal Slave.
Abraço
|
Picareta Veterano |
# jan/12
· votar
Los Chupetas Voadoras Rock Band
O nome ficaria legal para uma banda de Hard Rock mais esculachada, no estilão que joga cerveja na platéia no meio do show e tal haha.
|
Biel-Alves Veterano |
# jan/12
· votar
Cara, acho uma boa você achar um nome sozinho. Imagina o Paulão do Velhas Virgens dizendo no FCC que queria um nome para banda de rock. Ninguém conheceria o som dele, portanto ninguém diria Velhas Virgens ou algo do tipo, eles diriam algum nome em inglês provavelmente, algum nome que não se identificaria com o som.
De qualquer forma, se o som for um post hardcore, new metal estilo Slipknot que você citou, acho que um nome legal seria "slave" alguma coisa, ou alguma coisa "slave". Por exemplo Metal Slave.
Concordo, e tbm gostei de Slave, basta ver se ja existe.
|
Hawklord Veterano |
# jan/12 · Editado por: Hawklord
· votar
Que tal: The Biel-Alves Experience
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Palhaço Blindado.
Dependendo do estilo, um botão de um console. Restart já tem.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
BBB2012
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Pica na trosoba róque band
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Made in casa.
|
Alexandre.M Veterano |
# jan/12
· votar
Spect Los Sliptanza. q cocozinho de nome ein hasuhaushuashauhsuahushauhsua
|
guns of rage Veterano |
# jan/12
· votar
Atecubanos e um nome da hora!leia ao contrario
|
l.m.g Veterano |
# jan/12
· votar
Eu lembro à uns 10 anos atrás que quando eu fazia banda, eu ficava procurando no dicionário, pra ver se aparecia algum nome legal. Saia cada merda. Era divertido
usagre: (origem obscura) s. m. 1. Erupção de pústulas na cabeça e na face das crianças de peito.
hahahahAHhAhaHAHah
|
guns of rage Veterano |
# jan/12
· votar
atecubanos e da hora!leia ao contrario
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
guns of rage
Atecubanos
HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA
|
GrungeMan Veterano |
# jan/12
· votar
Mosquitos Ninjas !
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
Biel-Alves cara, se tua banda for de estilos mais pesados, eu sugeriria "Perverse Slavery"...
se for de punk, sugeriria "Enslaving System"
se for de rock leve, sugeriria"Living a Dream"... são apenas sugestões...
ps: agora se tua banda for de brutal death metal, sugeriria "Entombed Creatures"...
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
cara, se tua banda for de estilos mais pesados, eu sugeriria "Perverse Slavery"...
se for de punk, sugeriria "Enslaving System"
se for de rock leve, sugeriria"Living a Dream"... são apenas sugestões...
ps: agora se tua banda for de brutal death metal, sugeriria "Entombed Creatures"...
Se a banda for Brasileira, aí um nome brasileiro cai bem.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
Plano B ( o plano principal já foi para o buraco ) Banda Projeto ( quem sabe sai do projeto ) Delivery (hehe em 1994, sem saber inglês achamos este nome hiper criativo para a banda hehe) Rock`a`Beer Oscaraveios (banda de coroas hehe)
|
Picareta Veterano |
# jan/12 · Editado por: Picareta
· votar
Esse link pode dar uma ajuda se sua banda for de algo mais pesado: http://pepsi.gizmodo.com.br/files/990_-_flow_heavymetal.jpg
E como já foi dito por aqui, se sua banda for ter uma vibe mais punk, é uma boa colocar "system" no nome, da uma bela ilustrada no som. Slave e derivados combinam mais com bandas mais pesadas.
Verdade, como o Guilherme Nau disse, se for pra cantar em português o nome também tem que ser em português.
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
pedir dica de nome pra bandas aqui no forum é a mesma coisa que nada, nunca dá certo.
|
Picareta Veterano |
# jan/12
· votar
murilo97
Ah cara, depende. É difícil porque não da para saber se o nome vai casar com o som da banda, mas mesmo os nomes sugeridos na brincadeira podem acabar dando certo. Se a banda fizer um som no estilo de Velhas Virgens e ou Garotos Podres muitos nomes que falaram aqui poderiam dar certo.
|