Sugestões de nomes para banda de Rock.

Autor Mensagem
Biel-Alves
Veterano
# jan/12


Olá galera, eu e meus amigos estamos criando uma banda, mas ainda falta o nome, e ja que não tenho criatividade pra esse tipo de coisa gostaria que vocês me ajudassem com sugestões de nomes.

E se isso ajuda, a banda é de Rock.

Picareta
Veterano
# jan/12 · Editado por: Picareta
· votar


Cara, só rock não ajuda muito. A proposta de som da sua banda é o que? Rock alternativo, rock industrial, especifica mais aí(eu sei que é meio difícil especificar o som, mas da uma idéia das influencias da banda).

Alexandre.M
Veterano
# jan/12
· votar


Biel-Alves
uma boa é fazer o nome da banda uma sigla com a letra inicial de cada integrante

Picareta
Veterano
# jan/12
· votar


alexandremilitao1

Boa! Dessa forma o nome que fica bem genérico, se adaptando a vários estilos.

Biel-Alves
Veterano
# jan/12
· votar


Tipo, queria um nome tipo Los Hermanos, Slipknot, Matanza...

Spect
Veterano
# jan/12
· votar


Biel-Alves
Tipo, queria um nome tipo Los Hermanos, Slipknot, Matanza...

Los Sliptanza.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/12
· votar


Slipmanza

Biel-Alves
Veterano
# jan/12
· votar


Los Sliptanza.
KKK Não acha que iam me acusar de plagio ?

ogner
Veterano
# jan/12 · Editado por: ogner
· votar


Rá!

Los Chupetas Voadoras Rock Band

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/12
· votar


Biel-Alves
alvestruz

Picareta
Veterano
# jan/12
· votar


Biel-Alves

Cara, acho uma boa você achar um nome sozinho. Imagina o Paulão do Velhas Virgens dizendo no FCC que queria um nome para banda de rock. Ninguém conheceria o som dele, portanto ninguém diria Velhas Virgens ou algo do tipo, eles diriam algum nome em inglês provavelmente, algum nome que não se identificaria com o som.

De qualquer forma, se o som for um post hardcore, new metal estilo Slipknot que você citou, acho que um nome legal seria "slave" alguma coisa, ou alguma coisa "slave". Por exemplo Metal Slave.

Abraço

Picareta
Veterano
# jan/12
· votar


Los Chupetas Voadoras Rock Band

O nome ficaria legal para uma banda de Hard Rock mais esculachada, no estilão que joga cerveja na platéia no meio do show e tal haha.

Biel-Alves
Veterano
# jan/12
· votar


Cara, acho uma boa você achar um nome sozinho. Imagina o Paulão do Velhas Virgens dizendo no FCC que queria um nome para banda de rock. Ninguém conheceria o som dele, portanto ninguém diria Velhas Virgens ou algo do tipo, eles diriam algum nome em inglês provavelmente, algum nome que não se identificaria com o som.

De qualquer forma, se o som for um post hardcore, new metal estilo Slipknot que você citou, acho que um nome legal seria "slave" alguma coisa, ou alguma coisa "slave". Por exemplo Metal Slave.


Concordo, e tbm gostei de Slave, basta ver se ja existe.

Hawklord
Veterano
# jan/12 · Editado por: Hawklord
· votar


Que tal:
The Biel-Alves Experience

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Palhaço Blindado.


Dependendo do estilo, um botão de um console. Restart já tem.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


BBB2012

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Pica na trosoba róque band

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Made in casa.

Alexandre.M
Veterano
# jan/12
· votar


Spect
Los Sliptanza.
q cocozinho de nome ein hasuhaushuashauhsuahushauhsua

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


Atecubanos e um nome da hora!leia ao contrario

l.m.g
Veterano
# jan/12
· votar


Eu lembro à uns 10 anos atrás que quando eu fazia banda, eu ficava procurando no dicionário, pra ver se aparecia algum nome legal. Saia cada merda. Era divertido

usagre: (origem obscura) s. m. 1. Erupção de pústulas na cabeça e na face das crianças de peito.

hahahahAHhAhaHAHah

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


atecubanos e da hora!leia ao contrario

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


guns of rage

Atecubanos

HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA

GrungeMan
Veterano
# jan/12
· votar


Mosquitos Ninjas !

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Biel-Alves
cara, se tua banda for de estilos mais pesados, eu sugeriria "Perverse Slavery"...

se for de punk, sugeriria "Enslaving System"

se for de rock leve, sugeriria"Living a Dream"...
são apenas sugestões...

ps: agora se tua banda for de brutal death metal, sugeriria "Entombed Creatures"...

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


cara, se tua banda for de estilos mais pesados, eu sugeriria "Perverse Slavery"...

se for de punk, sugeriria "Enslaving System"

se for de rock leve, sugeriria"Living a Dream"...
são apenas sugestões...

ps: agora se tua banda for de brutal death metal, sugeriria "Entombed Creatures"...


Se a banda for Brasileira, aí um nome brasileiro cai bem.

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


Plano B ( o plano principal já foi para o buraco )
Banda Projeto ( quem sabe sai do projeto )
Delivery (hehe em 1994, sem saber inglês achamos este nome hiper criativo para a banda hehe)
Rock`a`Beer
Oscaraveios (banda de coroas hehe)

Picareta
Veterano
# jan/12 · Editado por: Picareta
· votar


Esse link pode dar uma ajuda se sua banda for de algo mais pesado: http://pepsi.gizmodo.com.br/files/990_-_flow_heavymetal.jpg

E como já foi dito por aqui, se sua banda for ter uma vibe mais punk, é uma boa colocar "system" no nome, da uma bela ilustrada no som.
Slave e derivados combinam mais com bandas mais pesadas.

Verdade, como o Guilherme Nau disse, se for pra cantar em português o nome também tem que ser em português.

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


pedir dica de nome pra bandas aqui no forum é a mesma coisa que nada, nunca dá certo.

Picareta
Veterano
# jan/12
· votar


murilo97

Ah cara, depende. É difícil porque não da para saber se o nome vai casar com o som da banda, mas mesmo os nomes sugeridos na brincadeira podem acabar dando certo. Se a banda fizer um som no estilo de Velhas Virgens e ou Garotos Podres muitos nomes que falaram aqui poderiam dar certo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestões de nomes para banda de Rock.