Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# ago/12
· votar
MauricioBahia
Eu ouvi, tô ouvindo e curtindo....mas como tem vídeo, não deu para os meus olhos passarem batido naquele baixão catado do lixo do Woodstock...
Achei muito massa!!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12
· votar
Lelo Mig
ahuauhauh!
Tô brincando contigo. Eu ouço e vejo tudinho! :)
Por sinal, ele abriu os últimos shows do Clapton no Brasil. Nada mal né?
Abs
|
sr. das caravelas Veterano |
# ago/12
· votar
Muito bom!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
Ele tem postado fotos no facebook dele de uns locais tão legais que ele tá tocando!
Rolou um show numa praia na California há uns meses, top demais! Quem dera eu pudesse ir num show desses hahaha
|
# set/12
· votar
|
# set/12
· votar
Pô, curti esse som não, muto alegrinho pro meu gosto, rs. Queria mais coisas na pegada de Bright lights e Numb.
|
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
sr. das caravelas
Em breve (22/10/12) sai o primeiro CD dele e aí a gente pode conferir "a obra". Eu achei legal esse som. :)
Valeu!!!
|
# set/12
· votar
Pô, 1°? Pensei que ele já tivesse algo lançado... massa.
Falando nisso, saiu há pouco mais de uma semana o aguardado 'Privateering' do mestre Knopfler. Quero fazer um tópico só que preguiça de fazer um bom texto, e também não ouvi todo, ai fica muito superficial. Está recheado de blues. ; )
|
Spect Veterano |
# set/12
· votar
sr. das caravelas Pensei que ele já tivesse algo lançado... massa.
Só EP.
|
# set/12
· votar
Pode crer.
|
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Cheiro de "Come Together" dos Beatles no ar, ehhe.
|
# out/12
· votar
http://guia.uol.com.br/sao-paulo/shows/noticias/2012/10/01/queens-of-t he-stone-age-pearl-jam-e-black-keys-estao-escalados-para-o-lollapalooz a-2013.htm
Ele vai tocar no Lollapalooza aqui no Brasil. Mas eu não tenho coragem de pagar 300 reais pra ir um dia lá (imagino que esse seja o preço, já que estão cobrando 900 pelos três dias), ver um monte de banda tocando aquele pop britânico moderninho chato pra caralho, ficar no sol eternamente, só pra rever o Gary, que provavelmente vai tocar umas 2 ou 3 músicas e depois vão arrancar ele do palco...
|
# out/12
· votar
http://lineup.lollapaloozabr.com/band/gary-clark-jr
|
Velvete Veterano |
# out/12
· votar
PS: Ele estará no Lollapalooza no segundo dia, mesmo do Black Keys. O ingresso é R$330, sendo R$165 a meia...
Abraços
|
# out/12
· votar
sendo R$165 a meia...
Ainda é muito pra ficar no sol vendo uma caralhada de banda mela cueca e ver o Gary tocar umas 5 músicas. Ele que venha melhor acompanhado ou sozinho numa próxima vez que eu vou fácil...
|
Mr. Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Floydniaco
Porém , não inovou em nada ... não pode ser comparado com Jimmy e SRV ... eles sim ,inovaram o blues em suas respectivas épocas. Esse cara ai toca um blues como muitos já tocaram e tocam .... ele na verdade me lembrou mais Bo Diddley do que Hendrix ...
Respeito a tua opinião, mas ao meu ver a grande característica do GCJR é a inovação. Dentro de um estilo estagnado de tão tocado como o blues, ele toca com pitadas de soul, R&B com muito feeling, letras de bom gosto como When My Train Pulls In e claro o pedal fuzz dele q dá um toco sujo no som dele em contraste com a voz suave.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Mr. Rosa ele é realmente muito bom e faz um som muito legal, mas não chega nem aos pés de SRV ou Jimi Hendrix
|
bezerrabru Veterano |
# mai/13
· votar
A energia do cara é fora do comum. Tive a oportunidade de ver um show dele na abertura do Show do Clapton em SP. Que dia maravilhoso, muito Blues. :D
PS: eu, particularmente, acho que a discussão "Fulano" melhor que "Ciclano" um porre... hehehehe
E que bela observação do Lelo Mig: "O próprio Gary Clark tem uma digitação que pode ser considerada uma heresia para os "puristas da técnica incondicional"... Pois é, pleno século 21, mas até agora os "maloqueiros" ainda tocam melhor que os robôs."
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
bezerrabru tbm não extendo muito o assunto, mas tem coisa que não dá
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/13
· votar
curti pra caramba o show dele na abertura do Clapton em sampa Please come home é a essencia do blues!
|
Mr. Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
guizimm
ele é realmente muito bom e faz um som muito legal, mas não chega nem aos pés de SRV ou Jimi Hendrix
Eu realmente não acho que o GCJR chegue aos pés do Hendrix ou do SRV, apesar de eu gostar muito dele, sinceramente a maior surpresa musicalmente que eu tive nos últimos anos.
Concordo com o bezerrabru
acho que a discussão "Fulano" melhor que "Ciclano" um porre
Mas não dá para comporar o GCJR, com os caras. Ele tem de comer muito feijão ainda.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# out/15
· votar
Quando tive o primeiro contacto ( em 2013 ) com a musica do Gray Clark Jr., para mim foi como tomar um jorrada de agua gelada durante um sono profundo. Foi uma experiencia inesquecivel e elucidatória quanto as possibilidades diferentes de ver o blues ( gênero musical ultra-saturado )
Em minha modesta opinião, o melhor show business da atualidade.
Porem fiquei chateado e decepcionado com seu novo álbum "The Story Of Sonny Boy Slim" que 3 dias antes do lançamento eu já tinha feito o download. Acho que meio que descambou por pop e largou aquilo que o Lelo Mig observou lá em 2012: "Permanece uma coisa "meio amadora" que ao meu ver, só tempera o som para melhor."
Disponibilizei o álbum citado acima em alta qualidade pelo meu Google Drive para aqueles que não surdos :
https://drive.google.com/file/d/0B2sFVL4LsUoWaHRId091bmJYZ3M/view?usp= sharing
Boa audição, comentem oq acharam svp
|
ogner Veterano
|
# out/15
· votar
Opa! Lembrei desse video q vi essa semana. Sobre o equipo atual dele!
https://youtu.be/_41e0TRdmiM
|
FELIZ NATAL Veterano |
# nov/15
· votar
ripei em HQ do youtoba pelo savefrom e assisti com a patroa e as crianças no final de semana de feriado prolongado
muito bom
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/15
· votar
FELIZ NATAL Legal a primeira música
|
LucasBluesJr Membro Novato |
# nov/15
· votar
Galera sou um admirador nato de Gary desde 2010, e quanto a discussão de ele ser o cara inovador no Blues atual, digo que dentro do que podemos encontrar hoje em dia, ele tem inovado bastante. As pessoas esperam muito encontrar um novo SRV, mas acho isso difícil de acontecer, é bom lembrar que o ambiente em que SRV se encontrava naquela época influenciou ele também, além de seus ídolos. O que Gary Clark Jr faz atualmente é muito bom, pois ele une tudo que ainda está vivo como o Soul e R&B e consegue converter em Blues. Alguns americanos tem até dito que no futuro ele pode se tornar uma lenda, quanto a isso não sei bem dizer, mas na história do Blues ele será lembrado por ser um dos poucos na era moderna a tentar manter vivo o estilo.
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/15
· votar
Aliás, o refrão da primeira faixa é legal. As outras partes nem tanto.
|
# nov/15
· votar
FELIZ NATAL
O cara mandou um fuzz/muff animal em Bright Lights. Deve ter tremido o chão! haha
Valeu!
|
matheus.as Veterano |
# nov/15 · Editado por: matheus.as
· votar
Pooo, conheci o som desse cara a pouco tempo mas to curtindo bastante a breve discografia dele. Muito bom mesmo!
|