Autor |
Mensagem |
Tuwnguitar Veterano |
# jan/12 · Editado por: Tuwnguitar
Eai, pessoal do FCC. Trago aqui mais um vídeo :) desta vez Welcome To The Jungle, com mais uma participação especial :D (Agradeço ao Immortal One por ter me dar a dica de chamá-la pra gravar). Enfim, chega de blá blá blá e vamos ao vídeo.
Link por extenso, caso necessário: http://www.youtube.com/watch?v=qz9N_ZqAs2k
Avaliem :D Até, Tuwnguitar
Edit: errei no título hehe (Collab).
|
Tuwnguitar Veterano |
# jan/12
· votar
Up. Comente ae, galera :)
|
Tuwnguitar Veterano |
# jan/12
· votar
=O UP
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
Ficou legal cara =)
|
Tuwnguitar Veterano |
# jan/12
· votar
AceFrehley po valeu ae :D
|
Sr. Gasmo Veterano |
# jan/12
· votar
Ficou bom, de baixo eu não entendo, mas gostei da pegada na guitarra. Só achei que dava pra melhorar a mixagem.
|
Tuwnguitar Veterano |
# jan/12
· votar
Sr. Gasmo :D obrigado por comentar ae, vou procurar entender melhor de mixagem de áudio para a próxima.
|
mrfelipbr Veterano |
# jan/12
· votar
Tuwnguitar Então cara, ficou legal, timbre bem legal, deu umas escorregadas no 1º solo, e em 2:40, ficou meio fora, mas no geral tá bom.. No mais, baixista gata eim heheheh Abç
|
Tuwnguitar Veterano |
· votar
mrfelipbr :) poisé, 2:40 ficou estranho mesmo, eu n sabia mto bem a passagem. Obrigado por opinar. até, Tuwnguitar
|
ogner Veterano
|
# jan/12
· votar
Tuwnguitar Caraca, essa mina é gatinha demais.
Caraca 2 : WTF, em 2:31 O.o
o/
As guitarras do original ficaram muito altas! Capricha mais na proxima mix!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Tuwnguitar
Velho, tá legal mas sua guitarra tá com alguma (ou algumas) corda completamente desafinada (parece ser a Sol). Foi nitidamente perceptível no WTF, em 2:31 O.o citado pelo ogner.
Enfim, acho que pode melhorar. :)
Abs
ps. a mixagem tá bem confusa. Bom ficar de olho nisso também. ;)
|
Tuwnguitar Veterano |
· votar
ogner Ok, valeu ae. Vou melhorar isto das guitars na próxima.
MauricioBahia Então, a guitar não está desafinada, o que acontece é que eu não sabia aquela passagem e pus uns pedaços de acordes limpos ali e ficou um tanto estranho (pode ter ficado um som desafinado da guitarra em relação a música, mas estava bem afinada). Sim, com certeza, sempre pode melhorar e é pra isso que eu sempre posto (e com pessoas diferentes), pra melhorar cada vez mais. Mas fiz o máximo que consegui regravando, organizando, editando, gravando denovo e denovo, e novamente gravando, etc. E nas próximas gravações assim também será. Obrigado por comentar Até, Tuwnguitar
|