Dêem uma chance a novos músicos! Voz magnífica!

    Autor Mensagem
    fguilhermedias
    Veterano
    # dez/11


    Pessoal, vamos dar uma chance e reconhecimento a novos músicos, como nós, por meio de maneiras simples e significativas. Essa menina tem apenas 16 anos, e a produtora do vídeo (produtora independente) realizou todo o projeto sem nenhum envolvimento financeiro.. só pelo tamanho do talento da garota! Chega de músicos com escassez de talento nas nossas televisões e rádio, concordam? Vamos assistir aí, gente! Quero dar uma força pra que ela comece seus projetos autorais! http://www.youtube.com/watch?v=yALRfxyraak Muito obrigado a todos, de verdade!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Chega de músicos com escassez de talento nas nossas televisões e rádio

    primeiro os ouvintes precisam querer menos porcaria ... pois enquanto eles quiserem porcaria, apenas isso aumenta.

    Quero dar uma força pra que ela comece seus projetos autorais

    eu ouvi e gostei um bocado ... dá para acrescentar algumas coisas no arranjo para dar mais "vida" ... e talvez dar um feeling a mais na interpretação, não sei ... mas como falei .. gostei.

    Muito obrigado a todos, de verdade!

    obrigado vc por compartilhar algo bom assim ... maaaass, não deixe esse compromisso assumido por acabar, senão ficaremos um pouco mais pobres musicalmente.

    Theuzito
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Concordo com tudo o que o _BLACKMORE_ disse, ela é uma grande cantora, tem potencial, mas achei a musica meio clichê, talvez ela não tenha encontrado a linha dela ainda.
    Mas parabéns pra gravadora, que não é toda hora que se vê um investimento assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dêem uma chance a novos músicos! Voz magnífica!