Autor |
Mensagem |
Denayse Veterano |
# dez/11 · Editado por: Denayse
Bom gente,eu estava dando uma procurada sobre tributos,e vi que nunca fizeram um tributo do FF.Então estou dando essa ideia.Eu não sei organizar tributo.Alguém que saiba organizar e se disponibiliza para fazer esse.Desde já obrigada.
---------------------------------------------------------------------- ---------------- Eu vou organizar o tributo,então está ai as regras: 1ª - Pode ser qualquer versão da música. 2ª - Parceria está liberada. 3ª - Cada música pode ser gravada no máximo por 2 pessoas. 4ª - Cada pessoa pode gravar mais que uma música.
As músicas gravadas, devem ser mandadas para o e-mail : denise.nika.7@hotmail.com Vou ser responsável de colocar no 4shared.
Prazo: 2 de Março
---------------------------------------------------------------------- ------------- Vou deixar a lista das músicas aqui.É mais fácil de controlar. kiki - For All The Cows Night_Rider - Best Of You strinbergshredder - monkey wrench salton+gpeddino - Learn to Fly denayse - Walk Unknown - My Hero Anderson Eslie - My Hero thmenezes_RJ - Everlong Buja - Times Like These -King - The Pretender lindoso - Resolve lindoso - Long Road to Ruin T-Rodman - Walking after you GuitarRockMan - All My Life overlappingcircles - All My Life gpeddino - Next Year trashit hc + Tito Lemos - exhausted trashit hc- wattershed londrer - Walk overlappingcircles + Mateus Guilherme - Wheels
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11 · Editado por: Night_Rider
· votar
Denayse Po seria uma boa, gravei umas covers deles ja a um tempinho.
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
Denayse dou o maior apoio, e se possivel ate participo. mas já digo o seguinte: tem que ter alguem organizando, do começo ao fim. e pode ser voce mesmo.
é simples, só precisa disponibilizar um tempo. o lance é estipular datas, controlar quem ta participando, e de preferencia fechar um modo de fechamento. por exemplo todo mundo manda um mp3 pra voce e voce poe num site tipo soundcloud ou 4shared.
leia outros topicos de tributo pra ver como o povo fez e mande bala!
se tiver mesmo, gostaria de tocar a musica da vaquinha (for all the cows)
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
kiki hahah best of you é minha hein
|
Das Pedras Veterano |
# dez/11
· votar
bacana pra caramba a ideia....
Sou mto fa deles tb....
|
Denayse Veterano |
# dez/11
· votar
kiki Boa ideia.Dei uma olhada agora,e é bem fácil hahahah Vou organizar as regras e já começo anotar as músicas do pessoal.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
Denayse vai reservando monkey wrench pra mim que eu pretendo tocar essa!!!
vou ver se consigo uma colaboração no baixo da música!!
|
salton Veterano |
# dez/11
· votar
Denayse Boa idéia! Tô dentro, eu vou gravar Learn to Fly...
|
Denayse Veterano |
# dez/11
· votar
kiki Night_Rider strinbergshredder salton
Já marquei a música de vocês.
|
|
# dez/11
· votar
Denayse já tem data marcada pro limite?? pq se o prazo for curto não vai dar pra fazer collab....
|
Denayse Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder Ainda não tem data.Vou colocar mais pra frente,espera o pessoal se organizar :D
|
|
# dez/11
· votar
Denayse ah beleza então...
já tô até gravando já ^^ !!
|
salton Veterano |
# dez/11
· votar
Denayse Acho que uns dois meses tá bom pro pessoal fazer as gravações. Também sugiro que peça pra moderação mover o tópico lá pro Música em Geral, assim outros instrumentistas poderão ver o Tributo...
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
Nossa queria fazer uma basezinha só que eu toco bem pouco :s nem manjo de escala queria pega parceria com algm.
|
|
# dez/11
· votar
igor.schecter pô, minha musica não tem solo, senão eu fechava parceria ctgo....
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder :S tendo 2 guitarras tudo bem...só pra fazer uns powerchords HASUHAUS
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
melhor deixar queto não quero passar vergonha
|
|
# dez/11
· votar
igor.schecter huahauhahua...nada a ver cara.... a parada é só que minha música não tem solo e é uma guitarra só... :/
mas vê se participa pô!
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder seilá AHSUHA não manjo nada de nada.
|
|
# dez/11
· votar
igor.schecter kkkkkkkkkkk nada a ver cara; pega uma música mais fácil que não vai te complicar!
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder vou ver alguma em mente...tem a the pretender...agora só falta algm fazer parceria
|
|
# dez/11
· votar
Denayse já está gravado e editado!!
só vou esperar um amigo confirmar o collab pra fechar!!
|
|
# dez/11
· votar
igor.schecter issaê cara; grava sim!!
|
Denayse Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder Que rápido :OO Ok,vou aguardar o envio.
salton Vai ser + ou - esse prazo mesmo,fica melhor para o pessoal se organizar.
|
Denayse Veterano |
# dez/11
· votar
Alguém da moderação poderia passar o tópico para 'Música em Geral'.Como o salton disse,outras pessoas com outros instrumentos poderão participar.Obrigada.
|
linhares80 Veterano |
# dez/11
· votar
Denayse
Seu o ally_slash não participar, aconteceu alguma coisa com ele.
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder Ja arrumou dupla? hehehe
|
Unknown Veterano |
# dez/11
· votar
Marca My Hero pra mim!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# dez/11
· votar
Denayse Se ninguém tiver pego Everlong ainda, eu quero. Sempre quis gravar essa música.
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/11
· votar
Aê, posso gravar My Hero. Tava até devendo tocar essa música mesmo. Tô dentro.
|