Autor |
Mensagem |
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/12
· votar
kiki strinbergshredder
Galera estou deixando em aberto minha participação... se der tempo eu gravo, mas tá difícil... pra fazer uma porcaria tb prefiro n gravar.
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
thmenezes_RJ pô, tenta fazer um esforcinho então... esse tributo vai ficar show!
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
thmenezes_RJ cara, do jeito que tá "desgovernado" esse tributo, acho que vai rolar um estique de prazo... repensa aí que a gente ve como vai ser!
|
trashit hc Veterano |
# fev/12
· votar
terminei o instrumental das 2 que peguei.
vocal... eu falei com o Tito Lemos. mais até agora ele não deu resposta.
se ele não quiser mais gravar os vocais... alguém topa gravar os vocais??
|
Night_Rider Veterano |
# fev/12 · Editado por: Night_Rider
· votar
ae galera alguem ta afim de gravar a segunda guitarra da best of you? se sim me da um toque que eu mando a musica, pq minhas aulas da faculdade voltam essa semana e não sei se vai dar pra fazer a tempo.
|
-King Veterano |
# fev/12
· votar
Cade o organizador? Vai rolar então? Vou refazer a minha essa semana.
|
trashit hc Veterano |
# fev/12
· votar
Tito vai gravar os vocais exausted.
|
Denayse Veterano |
# fev/12
· votar
Pessoal,devo desculpas para vocês.Por todo esse tempo que deixei o tributo ao relento,e vocês também.Eu estive ausente,pois 3 familiares meus faleceram recentemente.Com isso,não estava em um clima muito bom para fazer qualquer coisa :/ Essa semana que minha vida está voltando ao normal. Peço desculpas novamente.Dei uma olhada por aqui,e vi que vocês querem que aumente o prazo.Então,o prazo definitivo ficou para 2 de Março Quem não se inscreveu,não escolheu,ainda tem tempo. E mais uma vez,desculpa pessoal.
|
|
# fev/12
· votar
Denayse putz... beleza, a gente entende...
de qualquer forma, um tempo a mais sempre é bom, pro pessoal tentar ajeitar as gravações com mais capricho..heheh
|
Denayse Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder Pois é :/ É,dei mais uma estica no tempo.E tem várias pessoas que queriam gravar,mas pensaram que não ia dar tempo.Agora tem de sobra :D
|
-King Veterano |
# fev/12
· votar
Denayse Ba, isso aí é brabo mesmo, que bom que você esteja voltando as atividades e cuidando da organização do tributo aqui.
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
Denayse Com isso,não estava em um clima muito bom para fazer qualquer coisa :/ Essa semana que minha vida está voltando ao normal.
sem grilo! se achar que não dá, se não estiver no clima, não se sinta na obrigação! mas se estiver a fim, o tributo tá andando ainda!
e força aí pra você, que o negócio não é facil mas a vida continua... infelizmente é assim, quanto mais passa o tempo, mais a gente perde, mas também mais a gente aprende...
|
Denayse Veterano |
# fev/12
· votar
kiki Isso mesmo,por isso estou voltando a ativa.Pra esquecer um pouco disso,e como você disse 'mas a vida continua.'
|
Denayse Veterano |
# fev/12
· votar
trashit hc Pode participar sim,só escolher uma música que não foi gravada por mais de duas pessoas.Desculpa não tem respondido,aconteceu umas coisas,e tive que deixar um pouco o tributo ;/
|
trashit hc Veterano |
# fev/12
· votar
Denayse
que barra hein!! é complicado mesmo lidar com esse assunto...
força!! e não se sinta na orbrigação de continuar o tributo. mais se vc se senti melhor ocupando a mente, ''rumbora''!!!
abç.
|
Denayse Veterano |
# fev/12
· votar
trashit hc Obrigada.Vou continuar sim,é bom pra ocupar a cabeça.Ainda mais a música que tem o poder de amenizar as coisas.
|
trashit hc Veterano |
# fev/12
· votar
Denayse
''o homem precisa de algum conhecimento para sobreviver, mais para viver precisa de arte''.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/12
· votar
kiki strinbergshredder Denayse Com essa extensão de prazo, de repente sobra um tempo durante o carnaval, na volta da viagem, de repente na 4ª Feira de cinzas. Vamos ver.
|
Denayse Veterano |
# fev/12
· votar
thmenezes_RJ Isso mesmo.Eu tenho que editar a minha música ainda,vou fazer isso na quarta de cinzas.O tempo tá curto aqui também.
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
Então,o prazo definitivo ficou para 2 de Março Quem não se inscreveu,não escolheu,ainda tem tempo.
é nois!!!!!
|
|
# fev/12
· votar
thmenezes_RJ é bom mesmo pra quem ainda não terminou.. pelo menos a minha já tá pronta desde o inicio de janeiro... hehehe
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/12
· votar
Denayse Acabei de mandar minha cover. My Hero... Confirma pra mim se chegou, por favor. Beijos :*
|
Denayse Veterano |
# fev/12
· votar
Anderson Eslie Chegou certinho :D
|
Denayse Veterano |
# fev/12
· votar
salton Recebi sua música :)
|
salton Veterano |
# fev/12
· votar
Denayse Ah, ok, confirmado então.
|
Night_Rider Veterano |
# fev/12
· votar
ae galera alguem ta afim de gravar a segunda guitarra da best of you? se sim me da um toque que eu mando a musica, pq minhas aulas da faculdade voltam essa semana e não sei se vai dar pra fazer a tempo.
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
Então,o prazo definitivo ficou para 2 de Março Quem não se inscreveu,não escolheu,ainda tem tempo.
|
Opium-eater Veterano |
# fev/12
· votar
dream theater merecia =/
|
trashit hc Veterano |
# fev/12
· votar
Opium-eater
dream theater merecia =/ é... só que o caboclo tem que tocar muuuuuuuuuuuito!! amigo. hehe eu mesmo não passo nem perto!!
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
tá chegando o prazo!
mandei a minha!
|