Autor |
Mensagem |
Denayse Veterano |
# dez/11 · Editado por: Denayse
· votar
Continuação da lista: Unknown - My Hero Anderson Eslie - My Hero thmenezes_RJ - Everlong Buja - Times Like These -King - The Pretender lindoso - Resolve lindoso - Long Road to Ruin T-Rodman - Walking after GuitarRockMan - All My Life
|
Denayse Veterano |
# dez/11
· votar
Unknown thmenezes_RJ Anderson Eslie Suas músicas já estão reservadas. ---------------------------------------------------------------------- ------------------------------------- A música My Hero não pode ser mais gravada.Chegou ao limite.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
Denayse Que rápido :OO Ok,vou aguardar o envio.
tá ok!!!
ps: só vou dar mais um tempinho pra ouvir melhor e ver se nenhum detalhe passou despercebido, e ajeitar...
|
|
# dez/11
· votar
Buja cara, eu te mandei um recado, mas a gente precisa ver direito essa parada aê.... num sei se vai rolar... vamo ver...
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder nao recebi mp ainda nao acho q e meu tablet velho dos inferno mas aki...olha ai pra ver se rola de gravar pq eu to garrado pra caramba sem tempo mermo...mas eu do um jeito
|
|
# dez/11
· votar
Buja pô cara, então é melhor deixar pra lá, sabe pq?? a BT que eu arrumei já tem o baixo, e só tinha ela e uma outra, com baixo tbm.... se fosse pra gravar baixo e guitarra ia ter que pedir pra alguém editar uma BT por midi, e ia dar uma trabalheira danada; além disso, eu tbm tô sem muito tempo e nem sei editar midi, e essas paradas...
|
lindoso Veterano |
# dez/11
· votar
Opa eu quero a Resolve! e a Long Road to ruin! faço as guitarras dessas duas, quem se atreve a fazer o baixo? hehehe vlw galera!
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder strinbergshredder velhao..eu so sei tocar times like these mesmo assim acustico
mas vc acha que da pra entrar uma guitarrinha basica ai entao nao? (to doido pra testar minha steve vai ou entao a mais nova giannini ggx 1hh de 1 dia de vida hehehe)
olha ai e me fala...senao der eu gravo a times like these acustica mesmo
o/
|
|
# dez/11
· votar
Buja tipo...a música que eu peguei só tem uma guitarra....
se tu quisesse podia fazer uma música sozinho então... talvez essa mesmo que tu dissed, times like these..
ou se tu quisesse gravar o baixo, fala com o lindoso aí em cima... ^^
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder acho q vo fazer a times like these mesmo ta na hora de mandar um cover de guitarra tb ja fica bao pra ter um som de review depois
qual vc vai gravar hein?
alguem separa a tmes like these ai pra mim?
o/
|
|
# dez/11
· votar
Buja vô gravar não... já gravei ontem ^^ foi a monkey wrench, que tem no guitar hero 2...
pô, grava sim; primeiro cover de guitarra cara!!!
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder engracado ne sei tocar zilhoes de musica na guitarra e nunca gravei um cover de guitarra hehehe ou alias...so gravei uma do hammerfall e uma do john lennon(q merda kkkk nem sei o que que me deu...acho q tava apaixonado kkkkk)
mas agora vo pegar mais na guita kkkk
logico que meus cover de guitarra nao pode faltar o baixao no fundo hehee isso e de lei
|
|
# dez/11
· votar
Buja huahauhauahua!!!
e o pior de tudo: TU TÁ CHEIO DE GUITARRAS AÍ!!!
vê se grava alguma coisa sim cara!!
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
vi que nunca fizeram um tributo do FF É que geralmente tributo é pra quem morreu ^^
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
se meu pc for concertado logo talvez eu possa gravar all my life
|
Denayse Veterano |
# dez/11
· votar
Buja Já reservei sua música.
LucasBM hahahaha,nem sabia disso.Mas já teve tributo do AC/DC e de outras bandas que não 'morreram'.
|
|
# dez/11
· votar
Denayse Que rápido :OO Ok,vou aguardar o envio. tá ok!!!
ps: só vou dar mais um tempinho pra ouvir melhor e ver se nenhum detalhe passou despercebido, e ajeitar...
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
Denayse ahhh simm o/ essa semana eu vo tirar um tempinho de noite pra garavr aki..e so audio ou tem que ter video tb?
ps: desculpa os errinhos de português ai..tc no busao e uma merda
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
e o pior de tudo: TU TÁ CHEIO DE GUITARRAS AÍ!!! ohhh quem me dera... ainda nao tem les paul,sg,telecaster,wolgang,warlock,star,semi acustica,prs,iceman,beast,double neck...etc etc etc
o/
|
-King Veterano |
# dez/11
· votar
Denayse Se não tiver ninguém pra The Pretender pode reservar pra mim =D
|
lindoso Veterano |
# dez/11
· votar
opa reserva a "Resolve" e a "Long Road to Ruin"
|
T-Rodman Veterano |
# dez/11
· votar
Me reserve a "Walking after you" por favor.
|
Denayse Veterano |
# dez/11
· votar
Buja É só o audio mesmo.
-King lindoso T-Rodman Suas músicas foram reservadas.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
eu entraria com my hero, ou the best of you se estivesse com pc =/
|
GuitarRockMan Veterano |
# dez/11
· votar
ALL MY LIFE É MINHA !!
|
Denayse Veterano |
# dez/11
· votar
GuitarRockMan Reservada já :)
|
|
# dez/11
· votar
Buja ainda nao tem les paul,sg,telecaster,wolgang,warlock,star,semi acustica,prs,iceman,beast,double neck...etc etc etc
vish.... tu sonha muito alto mesmo velho....kkkkkkkkkkk eu e minha fly V já estamos muito bem... quem sabe uma explorer de luthier quando rolar o trampo.... só mais essa e vai ficar numa boa...
ah, e uma lespaulzinha bem mais pra frente...kkkkk
|
polezel10 Veterano |
# dez/11
· votar
Como funciona? eu gravo as guitarras, e quem vai gravar os outros instrumentos e vozes?
|
|
# dez/11
· votar
polezel10 é só vc gravar a guitarra normalmente em cima de um backing track....
cada pessoa vai fazer uma música...
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/11
· votar
Farei alguma coisa, so ainda nao sei qual, hehehe
|