Revelações do metal brasileiro !!!

Autor Mensagem
HeartOfSteel
Veterano
# jan/04


Poxa galeraaaa...........dah uma força que no brasil soh tem pagodero hahahha ( tirando o irmãos do heavy metal, todos nós do metal somos brothers of metal )...........cara........shaman naum eh revelação nem fudenu.....ams agora tah surgindo uma massas, shadows time, tuatha de danann ( perfeito, folk epic goró metal medieval feliz ).......uns melodic.....e a polêmica..........banda brasileira só abre show hahahahha !!!!

HeartOfSteel
Veterano
# jan/04
· votar


eu mesmo......falei tudo que devia falar jah ahahahahaaaaaaa

LmA
Veterano
# jan/04
· votar


HeartOfSteel
Só citou o Thuata por ser primo do vocalista né? Hehehe

Tem bastante banda brasileira dando as caras sim. Um bom exemplo é o Arkanum, do Vern. Tem o Avec Tristesse, tem o Venin Noir, tem o Imago Mortis, que é mais ou menos da mesma época que o Thuata... Tem uns melódicos tipo Eterna, Dark Avenger, Seventh Seal... Tem a cena mais extrema, tipo Funeratus, Achlapichosys, Infernallis, Mysteriis Arcanum... Muita coisa, a cena no Brasil até que tá boa, pra quem procura saber sobre ela. :D

HeartOfSteel
Veterano
# jan/04
· votar


vlw manooooooooo.........e tuatha é bom mesmo,..............ahahahhaaaaaaaa.....mandem mais porraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Astaroth

HeartOfSteel
Veterano
# jan/04
· votar


vlw tbbbbbbbbbbb

conte
Veterano
# jan/04
· votar


Shiva, q eh a banda do meu professor, q tah dando mto certo tbb

HeartOfSteel
Veterano
# jan/04
· votar


massa

St_Anger
Veterano
# jan/04
· votar


felipe andreoli

Grow
Veterano
# jan/04
· votar


metal fede, velhos tempos akeles de dorsal atlântica, sepultura, ratos de porão... isso sim era metal, pq os anos 90 não voltam? pq os anos 80 não voltam? tenho q aguentar shamman agora... putz

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


Grow
hehe, é o jeito grow. acho que a coisa presisava evoluir e não voltar a ser o q era. eu não sou fã de metal melódico, mas eu acho que ta pra estourar muitas boas bandas tanto do bom e velho metal quanto de outros estilos(pelo menos eu to torcendo pra isso acontecer)

manepipoca
Veterano
# jan/04
· votar


tuatha eh mais do que bom! hehe eh magico!!! eu fui no show deles aki em sao bernardo e eh incrivel ouvi-los ao vivo! naum vejo a hroa de sair o cd novo deles,,,, bela natura fikou incrivel!!!

thiago

thunderbreaker
Veterano
# jan/04
· votar


kra aki na minha cidade tem 2 bandas q sao ate boas q eh o glory opera e o immortal choir
shaman eh uma porcaria mto normal parece q hj em dia so tem neguinho afim d cantar melodico poucos sao akeles q fazem 1 heavy metal bom sepultura fede derrick fede max fede

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


O problema de bandas como Shaman e o Angra antigo é a repeticão de fórmulas pra compor as músicas! É quase sempre o mesmo ritmo e maneira de cantar! Esse é um dos motivos pelo qual eu curto o Dream Theater, pois há variedade de estilos na mesma banda, do Jazz até o Hard Rock!
Falando de Metal Nacional, tem uma banda de conhecidos meus que manda muito bem, o Face de Vênus, metal melódico com um quê de progressivo!

Aragorn
Veterano
# jan/04
· votar


O Thuatha E uma bosta!!!!

Aragorn
Veterano
# jan/04
· votar


O Thuatha E uma bosta!!!!uhahuahuahuahuahua
Puxa saco do seu primo!!!

Aragorn
Veterano
# jan/04
· votar


O Thuatha E uma bosta!!!!uhahuahuahuahuahua
Puxa saco do seu primo!!!

Sage Will
Veterano
# jan/04
· votar


Tem tb o DragoNHeart e o Steel Warrior na cena Power Metal, muito bons

Aragorn
Veterano
# jan/04
· votar


Tava zuano!
o tuatha é massa!!!

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


HeartOfSteel

ô cara vc fumo alguma coisa antes de escreve? num para de ri...

Lemi
Veterano
# jan/04
· votar


Fala sério, Tuatha é ótimo! Diferente.. rs! Ontem entrei em um site de uma banda chamada Noturna (www.noturna.net), e peguei uns trechos de músicas. Eles fazem um som parecido com Nightwish. Achei bom.

Grosskopf
Veterano
# jan/04 · Editado por: Grosskopf
· votar


Gosto de Steel Warrior e Dragonheart! Escutei alguma coisa do Imago Mortis e achei muito bom também!
Mas a próxima Banda que deve estourar mesmo é Torture Squad!

mas as opiniões de certas pessoas, é no minimo lamentavel...
metal fede, velhos tempos akeles de dorsal atlântica, sepultura, ratos de porão... isso sim era metal, pq os anos 90 não voltam? pq os anos 80 não voltam? tenho q aguentar shamman agora... putz

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


dark avenger
dragonheart
glory opera
holy sagga
imago mortis
eterna
steel warrior
saggita e por ai vai

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Já existem bandas demais no mundo. Deveria ser decretada a proibição da criação de novas bandas até que as pessoas consigam digerir as que existem e separar o joio do trigo.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


E que venha o chumbo grosso! >:)

_Sacred_Blow_
Veterano
# jan/04
· votar


Destra
Hal 9000

E em breve também teremos a minha banda...hahahahaha

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Uma banda q eu vi na MTV, quando eles estavam passando por São Francisco do Sul, que se chama Evil Warning, é muito boa

E é claro, tenho q fazer propaganda da minha tb:
VIVA SHELLFIRE!!!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

GrungeMan
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho thuatha de dannan (nao sei mto bem como q escreve)
mto loko....

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


Sir Nightfall
falou tudo
dark avenger
dragonheart
glory opera
holy sagga
imago mortis
eterna
steel warrior
saggita e por ai vai

crowley666
Veterano
# jan/04
· votar


Grow
eu acho q ratos de porão eh punk, mas num vo discuti

tem uma banda aqui em sampa q chama dark heaven, eles fazem um belo de um metal melódico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revelações do metal brasileiro !!!