Sobre marcas de Instrumentos

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


o custo-benefício importa mais do que a qualidade final
nunca
na verdade o qualidade final eh beneficio,e faz parte do custoxbeneficio

ivandeff
Veterano
# dez/11
· votar


eu só não te recomendo a zoom porque é melhor você já começar com algo top de linha, saca?
Discordo totalmente disso que o Tuwnguitar disse. Só pra dar um exemplo, eu sou tecladista, aprendi a tocar num PSR-185, e hoje ainda uso um PSR-E413, segundo esse racíocinio eu nunca poderia ter começado com um tecladinho cujo melhor timbre não fale nada,mas sim com um Motif XF8, que custa até R$12000,00, ou com um Korg Oasis, que pode chegar a R$30000,00.
Também achei bobagem dizer que as Gibson são baratas, afinal, não se encontram Gibsons por menos de R$4000,00.

Agora sobre o topico
XXPowerXX
Marcas são relativas, geralmente marcas diferentes tem caracteristicas diferentes, cada marca se especializa em algum aspecto do instrumento, oegócio é achar qual é o que mais se aplica as SUAS proprias carateristicas, e que vai atender as suas necessidades, afinal, o que é bom pra você pode não ser bom pra mim, e vice-versa.

El_Cabong
Veterano
# dez/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Creio que uma marca de instrumentos que tem um ótimo custo-benefício em violões e guitarras é a CORT.

Os violões parecem ser ótimos, e eles vem com captação Fishman. Pra mim é uma das melhores captações piezo que existe.
- Violão de Nylon tem o modelo: CEC5
- Violão de Aço tem o modelo: Earth 70E

As guitarras tem uns modelos super equipados com ponte Floyd Rose, microafinação, captação 2H e 1S, ... por bons preços.
- Do tipo Strato tem a modelo: X6

Já os baixos da Cort são um pouco caros, por exemplo o modelo: A5. Lindíssimo, mas com preço em torno de R$2000.

Com relação à baixos, se a grana está curta, pega um mais barato, por exemplo um Fender Squier Affinity Jazz Bass V que se encontra por R$750.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215029516-squier-affinity-jazz- bass-v-baixo-5-cordas-confira--_JM

koister
Veterano
# jan/12
· votar


eu conhço mtas marcas,mas eustou agora entrando no universo dos amplis valvulados etc....
e gostaria de saber o preço que é considerado caro e barato(n tenho noçao de preço ainda

e gostaria de saber marcas de amplis top,com um preço bom (marshall ja ta batido,fora Q É CARA) kkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre marcas de Instrumentos