Festival promessa. Não mostrou a realidade da música Gospel!

Autor Mensagem
MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


sandroguiraldo
Se a Globo exibiu até comercial do pr. Silas Malafaia no intervalo,

Ele pagou R$200.000,00 para fazer aquilo.

Spect
Veterano
# dez/11
· votar


o evento serviu, pelo, menos, para quebrar o preconceito com os evangélicos

Sinceramente, boa parte desse preconceito é criado pelos próprios evangélicos. Colocam tudo que é "deles" num meio diferente, muitos desprezam o que não vem desse meio e depois querem que tenham tratamento igual.

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


Darlan Felix
discordo totalmente do que estão falando acima, dizendo que a música gospel não é de muita qualidade.

A música gospel tem qualidade. O que foi tocado naquele dia é que não tem. E o fato de cantor evangélico ganhar mais dinheiro com vendas de CDs é porque crente não compra CD pirata. Ou não deveria comprar. A maioria não compra!

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


Spect
boa parte desse preconceito é criado pelos próprios evangélicos.

Nós fazemos questão que ele exista. É tipo um "taliban" da vida. Tem que ser perseguido, as pessoas não tem que ter simpatia pelos evangélicos. Ou é evangélico, ou não é nada. Não existe simpatizantes. Se é que me entende!

Jube
Veterano
# dez/11
· votar


A globo é esperta, religião é a alma do negocio.

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


Spect
depois querem que tenham tratamento igual.

Quem disse isso?

Spect
Veterano
# dez/11
· votar


MestreJuca
Quem disse isso?

Aqui no tópico? Ninguém.

Edson Caetano
Veterano
# dez/11
· votar


MestreJuca
Não entendo porque musicas de 10 anos ou mais sao ruins, eu curto músicas de muito mais de 30 anos e continuam excelentes, entendo que tocaram um som que você não gosta, não é a mensagem no final das contas que importa?

Ps... Sou católico, amigo de muitos evangélicos, não posso simpatizar com vocês?? Meio extremo isso que disse aí em cima

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festival promessa. Não mostrou a realidade da música Gospel!