Autor |
Mensagem |
MestreJuca Veterano |
# dez/11
· votar
sandroguiraldo Se a Globo exibiu até comercial do pr. Silas Malafaia no intervalo,
Ele pagou R$200.000,00 para fazer aquilo.
|
Spect Veterano |
# dez/11
· votar
o evento serviu, pelo, menos, para quebrar o preconceito com os evangélicos
Sinceramente, boa parte desse preconceito é criado pelos próprios evangélicos. Colocam tudo que é "deles" num meio diferente, muitos desprezam o que não vem desse meio e depois querem que tenham tratamento igual.
|
MestreJuca Veterano |
# dez/11
· votar
Darlan Felix discordo totalmente do que estão falando acima, dizendo que a música gospel não é de muita qualidade.
A música gospel tem qualidade. O que foi tocado naquele dia é que não tem. E o fato de cantor evangélico ganhar mais dinheiro com vendas de CDs é porque crente não compra CD pirata. Ou não deveria comprar. A maioria não compra!
|
MestreJuca Veterano |
# dez/11
· votar
Spect boa parte desse preconceito é criado pelos próprios evangélicos.
Nós fazemos questão que ele exista. É tipo um "taliban" da vida. Tem que ser perseguido, as pessoas não tem que ter simpatia pelos evangélicos. Ou é evangélico, ou não é nada. Não existe simpatizantes. Se é que me entende!
|
Jube Veterano |
# dez/11
· votar
A globo é esperta, religião é a alma do negocio.
|
MestreJuca Veterano |
# dez/11
· votar
Spect depois querem que tenham tratamento igual.
Quem disse isso?
|
Spect Veterano |
# dez/11
· votar
MestreJuca Quem disse isso?
Aqui no tópico? Ninguém.
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/11
· votar
MestreJuca Não entendo porque musicas de 10 anos ou mais sao ruins, eu curto músicas de muito mais de 30 anos e continuam excelentes, entendo que tocaram um som que você não gosta, não é a mensagem no final das contas que importa?
Ps... Sou católico, amigo de muitos evangélicos, não posso simpatizar com vocês?? Meio extremo isso que disse aí em cima
|