Reembolsamento de cordas

    Autor Mensagem
    DanielHammett
    Veterano
    # dez/11


    Bom pessoal, a uma semana e meia atraz mais ou menos comprei codas da Daddario, e não deu uma semana tavam todas enferrujadas. Num dia no meu twitter acabei falando apenas por falar '' DABarnackD Daniel Barnack
    nunca mais compro corda da daddario''
    , após este tweet passaram se em torno de 12 horas e um homem chamado don dawson ( @donatdaddario) veio me perguntar o que estava ocorrendo com as cordas, respondi o seguinte: ''my strings rust in less than a week, I found this very strange'' (não liguem tradutor kkkkk) ou seja, que minhas cordas enferrujaram em uma semana, achei isto muito estranho, apos um dia mais ou menos ele voltou a perguntar o seguinte: '' @donatdaddario because it rusted very fast, now I'm afraid to buy the strings from Daddario '' ae eu disse que a partir deste momento estou com receio de comprar as cordas da marca que segundo ele trabalha, e hoje a umas horas atraz ele me pede para passar meu email e meu endereço, vejam ae o que ele falou:

    donatdaddario don dawson

    ''@DABarnackD We've had a problem with piracy or fake strings on the market. Email me UR address & I'll send U a factory fresh set- gauge too''
    Dizendo ali em cima que há muitos problemas com pirataria...
    E aee pessoal vcs acham q é confiavel passa meu endereço e email para ter um contado com ele (nos tweets dele ali esta escrito o seu email coma extensão @dadddario.com)

    uff vlws todos aee !

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Parece tudo treta (mentira sua), usa e-mail fake pra isso (ou o original tanto faz), e passa o endereço sim, bandidinho de merda não ia ser TÃO engenhoso, muito menos ia ter um @daddario.com enfim, se você for roubado, receber cordas novas, etc. Apenas me conte, favoritei o tópico e quero saber no que vai dar.

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Update, as fotos dele (as do twitpic), o endereço e os tweets parecem legítimos, puta honra a sua. Passa o endereço logo.
    Acho que vou me meter em rolo com a marca pra ganhar essa atenção toda. Isso que é empregado, talvez ele só trabalhe nessa relação virtual com os consumidores.

    DanielHammett
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pois é daqui apouco vou entrar, e tambem fazer um novo email, para garantir e vamso ver no que vai dar XD

    Spect
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    É bem provável que seja verdade sim. À alguns meses aconteceu o mesmo com outro usuário, porém se não me engano a marca era Elixir.

    DanielHammett
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Spect

    hmmm bacanaana, vc sabe se ele recebeu as cordas? E se houve algo tipo, ''enganação'' ?

    SharedBR
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pode parecer meio idiota, mas eu sempre confiro o número de série das cordas (daddario só compro deles) pra ver se as cordas não eram falsas. Sorte minha, até hoje nunca veio um encordamento "pirata".

    DanielHammett
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: DanielHammett
    · votar


    certo vc SharedBR acho que vo começa a faze isso pq uma semana ta loco, tao paracendo de uns 6 meses de uso

    DanielHammett
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    criei um novo e mail e vamos ver no que dá !

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    DanielHammett
    Posta os resultados aqui.

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    DanielHammett
    comprei ontem um jogo de cordas EJ45 de volão nylon e logo fui conferir o serial da corda...
    As minhas são mesmo originais e então não preciso me preocupar muito.

    no site da D'addario tem uma parte pra vc entrar o serial e confirmar a autenticidade das cordas...

    \/
    \/

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    strinbergshredder
    http://www.daddario.com/playreal.page
    =)

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    qwertyasdfgh
    merda!
    300 anos de fórum e ainda escrevi a merda errada!!

    valeu aê!

    [edit] editado lá ^

    thefuga
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    Estranho. Estou com um jogo na minha Strato a quase um ano e mal estão enferrujadas (até achei estranho esse último jogo, mesmo cheio de quebrados nenhuma estourou rsrs). E não é aquela mais cara deles, é a "comum" mesmo.
    Quanto a pirataria, lembre-se sempre de comprar com revendedores autorizados da marca, evitando (ou diminuindo) esse tipo de problemas.
    Ah, também pode ter sido um jogo com problema na fabricação.

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    strinbergshredder
    merda!
    300 anos de fórum e ainda escrevi a merda errada!!

    valeu aê!

    era só um URL, não precisa de hiperlink, só colocar ele inteiro (http://...) pro cara não precisar copiar colar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reembolsamento de cordas