Autor |
Mensagem |
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
hahaha
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
Feliz Natal para todos.
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
Virada épica, mas eu torcia pelo Led Zeppelin.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Chad Quem pode, e como se faz para indicar uma banda para a próxima copa?
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
Noossa,que virada tinha perdido a fé,o led precisava de mais um ponto,e o jimi de 4,e o jimi ganho!!!Melhor final de todas
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
eu torcia pro led... mas o jimi merece tbm!!!!!!
|
bombtrack Veterano |
# dez/11 · Editado por: bombtrack
· votar
[edit]
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
caraca, a banda q eu indiquei ganho,nunca pensei nisso;é a banda da virada q final !!!! a disputa de todas as copas!!!!!!!!!!
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar
qwertyasdfgh Vão ser assim:
8 Bandas dessa Copa (8 primeiros colocados) 10 Bandas escolhidas pelos usuários 3 Bandas escolhidas pelo mateus soad 5 Bandas escolhidas por mim 5 Bandas escolhidas pelo Juninho0110 1 Banda escolhida por quem indicou o campeão
Mas isso vai ter um tópico específico em Julho! Vou fazer a classificação geral agora!
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
UHUUUL
JHE
CAMPEAO AAHUAUHAHUAHU
/modo exagero off
Abraço ai
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
Tá ai a Classificação geral da Copa, galera!
Lembrando que os 8 primeiros colocados já estão classificados para a próxima Copa e o resto não poderá participar da mesma!
Posição Banda Eliminado em Pontos 32º Avenged Sevenfold Fase de Grupos 3 31º Ramones Fase de Grupos 4 30º Shaman Fase de Grupos 2 29º Disturbed Fase de Grupos 3 28º Tantara Fase de Grupos 1 27º Motorhead Fase de Grupos 2 26º Anthrax Fase de Grupos 0 25º Queen Fase de Grupos 5 24º Slayer Fase de Grupos 1 23º Whitesnake Fase de Grupos 4 22º Kiss Fase de Grupos 2 21º Van Halen Fase de Grupos 6 20º Almah Fase de Grupos 1 19º Helloween Fase de Grupos 3 18º Faith No More Fase de Grupos 1 17º Pearl Jam Fase de Grupos 3
16º Exodus Oitavas de Final 7 15º Dr. Sin Oitavas de Final 8 14º Dire Straits Oitavas de Final 18 13º Creedence Oitavas de Final 18 12º Black Sabbath Oitavas de Final 18 11º AC/DC Oitavas de Final 13 10º Angra Oitavas de Final 19 9º Judas Priest Oitavas de Final 7
8º Metallica Quartas de Final 16 *Classficiado para a próxima Copa 7º Black Label Society Quartas de Final 23 *Classifcado para a próxima Copa 6º System of a Down Quartas de Final 21 *Classificado para a próxima Copa 5º Megadeth Quartas de Final 29 *Classificado para a próxima Copa
4º Iron Maiden Semi Final 36 *Classficiado para a próxima Copa 3º Pantera Semi Final 48 *C.p/ prox. Copa/Ganhou disputa de 3º Colocado
2º Led Zeppelin Final 51 *Classificado para a próxima Copa 1º Jimi Hendrix Experience CAMPEÃO 52 *Classificado para a próxima Copa Total de Votos >>>>>>>>>> 425
|
mateus soad Veterano |
# dez/11
· votar
esses dados aí em!!
parabéns Chad Stroke coisa de profissional hein xD
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
mateus soad É Dr. Chad Stroke. Ele contou até 425. Eu não passo do 20.
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
massa quando começará a proxima pra mim indicar?
|
kevinluis Veterano |
# dez/11
· votar
AceFrehley
só em julho
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
eu tenho a indicação garantida,pois eu q indiquei o campeao
|
Futuro_Guitarrista Veterano |
# dez/11
· votar
Caramba, fui viajar esse fim de semana e não acompanhei o final da copa, mas to feliz que a Jimi Hendrix Experience ganhou!
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Avenged em último, WTF? 'vão se foderem'... me indignei agr ! :/
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
droga perdi a copa quase toda meu pc ta com p´roblema
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial Bem feito sua bichona. Fica falando mal do Led e do JHE aí tua bandinha de merda tá lá toda surrada.
O dia que isso aqui for metal...
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
Avenged em último, WTF? 'vão se foderem'... me indignei agr ! :/ 2
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
huuahhua pseh... à próxima copa o BLS q vai ganhar huhnaahuua
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
sr.harris NAUM! Pink Floyd que leva ela! Ou o Zeca Pagodinho. Zeca Pagodinho é melhor que esse grupinho de poser aí. Zakk Wylde toca menos do que minha vó, ela faz pentatônica à 300bpm no cavaco de dois braços. Rá! Faz melhor. =P
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh claro q faço. me de um cavaco e o cérebro da tua avó =p
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
sr.harris Quem disse que a velha tem um?
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, não subestime as loiras..elas podem até serem zumbis, mas tem um cérebro ném q seja do tamanho de uma bactéria igual o meu e o seu huuahhua
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
sr.harris Que seja, mas a minha vó é mó tesão né?
|
mateus soad Veterano |
# dez/11
· votar
porra avenged em ultimo eh tenso,melhor que muita banda ai eh
|
sr.harris Veterano |
# dez/11 · Editado por: sr.harris
· votar
qwertyasdfgh com certeza, tanto tesão q ao invés de gozar eu fiz foi vomitar. Tesão mesmo eh [url=contaoutra.com.br/images/temp/mulherfeia.jpg]isso[/url]
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
aff, foda-se o hiperlink fail
ou, bora parar de conversar aki
|