Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Mas ainda uso o Page como referência. =P Assim como se eu fosse baterista eu usaria o John Bonham mesmo sendo um guitarrista,vc deveria reconhecer outros instrumentistas n deve julgar a banda soh pelo cara q toca o mesmo instrumento q vc(vc entendeu) se não,como vc vai gostar de uma banda q n tem guitarra ou que a guitarra aparece muito pouco?e como quem n eh instrumentista vai reconhecer bandas como o led?
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm Eu não disse que julgo a banda pelo guitarrista. Apenas "avalio" a parte dele muito mais do que a do baterista (que eu não entendo nada de percussão) ou do baixista (que muitas vezes tem uma "presença" menor do que a da guitarra). O vocal, a melodia, os ideais, TUDO deve ser levado em consideração ao se julgar uma banda, e eu faço isso, porém dou mais importância ao guitarrista. Olha o que o the Edge do U2 faz e como ele é famoso e o que o Tim McIlrath do... do... (Você não sabe né?) Rise Against toca e ainda canta junto e é muito menos conhecido.
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
Olha o que o the Edge do U2 faz e como ele é famoso
Hey, você esta falando mal do The Edge ou é impressão minha?
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
Olha o que o the Edge do U2 faz e como ele é famoso
Hey, você esta falando mal do The Edge ou é impressão minha? kkkkkkkkkkkkkk qwertyasdfgh vc n precisa saber tocar pra avaliar,eh simples,ou te agrada ou não,a única diferença eh q vc saberia o motivo da tua preferência com termos técnicos
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
eu realmente tava dividido eu vi o It might get loud e isso me aproximou mais ainda do rock nos anos 60/70 principalmente Led Zeppelin na minha opiniao,eu acho o page mais legal,,so votei noo Hendrix pq o led ja ganhou a copo agora vou ver Sato X Barcelona suahusuasha
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm
ou te agrada ou não,a única diferença eh q vc saberia o motivo da tua preferência com termos técnicos
Exato! E vamos combinar, o The Edge tem uma baita criatividade, usa os efeitos como ninguem...
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
AceFrehley Exato! E vamos combinar, o The Edge tem uma baita criatividade, usa os efeitos como ninguem... Acho que antes dos efeitos era bom aprender palhetada alternada e a usar o dedo mínimo. =). Odeio esse cara.
|
andnirvana Veterano |
# dez/11
· votar
Quanto tá o placar?
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11 · Editado por: AceFrehley
· votar
qwertyasdfgh
Cara, você votou no system e vem falar da banda por causa do guitarrista deles? Se você só olha ao guitarrista você se contradiz...
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
vamo parar de poluir o topico????
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
AceFrehley Leia o que eu escrevi antes de comentar. "qwertyasdfgh Eu não disse que julgo a banda pelo guitarrista. Apenas "avalio" a parte dele muito mais do que a do baterista (que eu não entendo nada de percussão) ou do baixista (que muitas vezes tem uma "presença" menor do que a da guitarra). O vocal, a melodia, os ideais, TUDO deve ser levado em consideração ao se julgar uma banda, e eu faço isso, porém dou mais importância ao guitarrista. "
Placar:
Jimi Hendrix Experience 8 X 11 Led Zeppelin
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
ninguem ???
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
Hm, até 20 vai demorar muito... Vamos diminuir:
A Final acaba com 15 pontos!!!
|
lcsrs Veterano |
# dez/11
· votar
koister Como funciona? é só eu falar em quem eu quero votar e pronto?
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# dez/11
· votar
Jimi Hendrix
|
lcsrs Veterano |
# dez/11
· votar
Se for so assim então eu voto no Led zeppelin
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
lcsrs Sim, é só isso!
Final Jimi Hendrix Experience 9 X 12 Led Zeppelin
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
Hoje vamos aprender a votar com o mestre qwertyasdfgh (ele ainda não tem PhD. como o doutor Chad)
[TUTORIAL] Como pegar as v.adia tudo
Encontre a letra "L" no seu teclado e pressione-a 1 vez segurando a tecla SHIFT. Resultado: L Encontra e letra "E" de Erasmo no seu teclado e pressione-a 2 vezes. Resultado: Lee Zoei, agora aperta backspace pra tirar o último "E". Encontre a letra "D" de Dolly e pressione-a 1 vez. Encontre a barra de espaço e pressione-a uma vez. Encontre a letra "Z" de Zorro e pressione-a 1 vez. (Com ou sem o SHIFT) Encontre a letra "E" de novo (a do Erasmo, sabe) e pressione-a 1 vez. Encontre a letra "P" de Pamonha e pressione-a 2 vezes. Encontre a letra "E" novamente (sim, a do Erasmo de novo) e pressione-a 1 vez. Encontre a letra "L" de Laxante e pressione-a 1 vez. Encontre a letra "I" de Idiota e pressione-a 1 vez. Encontre a letra "N" de Abacaxi e pressione-a 1 vez. Resultado: Led Zeppelin. Clique em enviar mensagem. Pode escrever que me ama ou me pedir em casamento também, mas por favor, vote logo, no Led.
Placar: FINAL! Jimi Hendrix Experience 9 X 12 Led Zeppelin
|
VII Veterano |
# dez/11
· votar
Led, adoro televisores de Led... ... ... Voto no Led Zeppelin
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
voto no LEd melhor banda de todos os tempos e vai ser campeã denovo!!! \m/
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
Mais um voto e teremos o primeiro Bicampeão da Copa!
Final Jimi Hendrix Experience 9 X 14 Led Zeppelin
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Chad Stroke Se o Jimi virar essa...
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh porra... haha
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
mais um.....................
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
UP! Votem no lédi!
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
O Juninho0110 ainda não votou! Acho que ele nem vem pra final, ele tinha me dito que não ia ter como entrar essa semana.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Chad Stroke E tu não pode votar pra ele? hehe O medo dos fãs do JHE conseguirem virar mais uma vez.
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Não posso hahaha
|
Foucault Veterano |
# dez/11
· votar
Jimi Hendrix Experience
|
qwertyasdfgh Veterano |