Autor |
Mensagem |
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Chad Stroke digamos que foi um cartão vermelho. Beleza.
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
Iron Maiden!!!
|
kevinluis Veterano |
# dez/11
· votar
Pantera
|
bombtrack Veterano |
# dez/11
· votar
Iron Maiden
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
Disputa para 3º colocado Iron Maiden 2 x 1 Pantera
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
porra,que susto,achei q ja tinha sido a final
Pantera ta ali em cima o placar o próximo conta o meu voto
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
Disputa para 3º colocado Iron Maiden 2 x 2 Pantera
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Pantera
Disputa para 3º colocado Iron Maiden 2 x 3 Pantera
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
Pantera
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
Chad Stroke q frescura veio.... puta merda..... dexa o trem rola ae de boa sô....
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
voto no Iron Maiden
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
Disputa para 3º colocado Iron Maiden 3 x 4 Pantera
|
Master_Fire Veterano |
# dez/11 · Editado por: Master_Fire
· votar
Pantera de novo.
Disputa para 3º colocado Iron Maiden 3 x 5 Pantera
|
mateus soad Veterano |
# dez/11
· votar
Pantera de novo
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Disputa para 3º colocado Iron Maiden 3 x 6 Pantera
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
O Iron ganho de quem?
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
Pantera
Disputa para 3º colocado Iron Maiden 3 x 7 Pantera
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
will789
q frescura veio.... puta merda..... dexa o trem rola ae de boa sô....
O problema é que se um fez, todos tem que podem fazer, e isso iria virar uma zona.
Imagina se todos aqui no FCC tivessem o poder de banir, suspender, fechar tópicos, etc.
Acha que iria ser uma coisa organizada?
Não.
Antes o FCC não tinha cadastro, era só chegar aqui e postar, a coisa rolava de boa, mas era uma zona total. Por isso o Sam colocou os cadastros.
Se eu deixasse o "trem rola de boa" não teria porque eu colocar na primeira postagem do tópico que os moderadores são eu, Juninho0110 e o mateus soad.
Dá trabalho organizar isso aqui, não dá pra deixar de lado e ver a "coisa rolar".
Quando eu voltar a noite eu tiro print das planilhas que faço no Excel pra poder organizar uma coisa decente, ai você vai ver a frescura.
É fácil pra vocês que só precisam vir aqui e votar.
Porque acha que teve esse intervalo entre essa e a ultima Copa, porque eu e o Juninho já estavamos cansados de organizar uma atrás da outra, como eu já disse, dá trabalho.
Eu não faço questão de ter essa Copa, tipo, pra mim é legal votar e tudo, mas se o tópico não existisse ou deixasse de existir, pra mim estaria tudo bem.
Mas eu dedico meu tempo e organizo porque eu sei que tem bastante gente que gosta de participar, tanto que várias delas me mandaram mps e me perguntaram nos tópicos quando eu iria organizar a próxima.
Então cara, desculpe, mas isso é tudo menos uma frescura.
|
andnirvana Veterano |
# dez/11
· votar
Pantera \../ de novo
|
andnirvana Veterano |
# dez/11
· votar
Disputa para 3º colocado Iron Maiden 3 x 8 Pantera
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
vai logo q eu quero vota pra final
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
Se essa disputa acabar e eu estiver off, só quem pode começar a Final é o mateus soad (e o Juninho0110, mas como ele não tem entrado ultimamente também não deve entrar hoje).
Vou repetir: mateus soad e Juninho0110 são os unicos que podem começar a Final.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Chad Stroke Mas votar nela eu posso né?
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
Iron Maiden
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Aê cara, espero que não tenha levado a mal, mas é que regras são regras e também achei que não é justo você poder abrir a disputa enquanto os outros não.
Tudo bem então?
Na Final você pode votar. Então vai e vota nessa também, só espero que não quebre as regras de novo!
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
Chad Stroke nao seria legal ter um horario pra começar a final pra ninguem perder e deixar de votar??????
|
AndersonMatos Veterano |
# dez/11
· votar
X
|
andnirvana Veterano |
# dez/11
· votar
koister
Boa ideia, perdi varias etapas das copas por causa disso, elas começaram e eu nem sabia :/
|
koister Veterano |
# dez/11 · Editado por: koister
· votar
andnirvana as outras etapas até tudo bem perder,mas eu nao me perdoaria em perder a final,man,as duas malhores bandas (na minha opiniao) eu indiquei uma delas e so nao indiquei a outra por que so podia indicar uma edit:erros de ortografia
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Chad Stroke Então vai e vota nessa também, só espero que não quebre as regras de novo!
Não. Tu disse pra ficar de fora dessa e eu farei isso. Eu não sabia que você iria logar daqui a meia hora e aí me dei a liberdade de anunciá-la, me desculpe por isso e não irá se repetir.
Por favor, leve esta ideia em consideração: koister ter um horario pra começar a final pra ninguem perder e deixar de votar??????
|