Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh esse é o Tinquiwinque! uuhahua
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
E olha a cara do teletubbie, tipo, "gozei agora". hauhauhauhahuahuahaha pseh...Imagina a cara das criancinhas quando elas viram aquela cena auhauhauhauhuahuah viraram para a mãe deles e disseram: Mamãe, vamos fazer igual aos teletubbies *---* uahuahuahuahuhauhauha
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
sr.harris huahuahua, eu era mó fã disso!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
viraram para a mãe deles e disseram: Mamãe, vamos fazer igual aos teletubbies huahuahua, eu era mó fã disso!
Putz. Diz que eu entendi errado.
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
huahuahua, eu era mó fã disso! ENtão você também não eh tão inocente quanto eu pensava...interessante... Se vc jah era mó fã disse imagina o qwertyasdfgh uahauhahuahuahuha
Eh valido lembrar que eu sou totalmente inocente uahauhuahuhau
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Putz. Diz que eu entendi errado.
E pior que vc entendeu direitinho kkkk
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh quando eu tinha uns 3 anos eu assistia todo dia auhahuau
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
sr.harris E pior que vc entendeu direitinho oO, ele era fã de fazer isso com a mãe dele?!?!?
Chad Stroke Eu tô errado, né?
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Só nós 3... Os outros vem aqui pra vota, veem a conversa (sobre boquetes e teletubbies e mães) e pensam "Putz, é melhor ir dormir..."
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh ah tá, porra huahuahua! eu era fã do DESENHO!!! hahahaha
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Só nós 3... Os outros vem aqui pra vota, veem a conversa (sobre boquetes e teletubbies e mães) e pensam "Putz, é melhor ir dormir..."
pois é... haha
|
mateus soad Veterano |
# dez/11 · Editado por: mateus soad
· votar
putz
acho que é melhor eu ir dormir...
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Chad Stroke eu era fã do DESENHO!! Ainda bem... Aquilo ficou muito estranho:
sr.harris Mamãe, vamos fazer igual aos teletubbies
Chad Stroke sr.harris huahuahua, eu era mó fã disso!
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh hahha, nem tinha percebido!
Por isso que essa Copa está com muitas páginas, tamo conversando pra caralho huahua, a Copa 4 já tinha acabado na página 28, essa tá na 34 e nem acabou as oitavas de final uhauahu.
Daqui a pouco isso tá que nem o Conselho!
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Só nós 3... Os outros vem aqui pra vota, veem a conversa (sobre boquetes e teletubbies e mães) e pensam "Putz, é melhor ir dormir..."
AHUAHUAUHAUHAUHUA vcs ficam c essde papo sujo poluindo minha mente auhauhauhauhuahuahuhauhauha aí o povo n vem votar UAHAUUAH
eu era fã do DESENHO!!! hahahaha
Ufa, ainda bem... huhuahuahuhauhau mas ficou tenso viu...deu a entender hauhauhuahuhau
Teletubbies do mal...eles prejudiam a nossa mente sã, nos fazendo pensar em boquete hauhauha
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Teletubbies do mal...eles prejudiam a nossa mente sã, nos fazendo pensar em boquete ... quando nós temos 4, 5 anos.
Daqui a pouco isso tá que nem o Conselho! Não exagera, nós falamos sobre coisas decentes como animações personalizadas em cena, mães e sucções de membros e posteriormente a possível ingestão fluídos humanos. Ou, teletubies, mães e boquetes se preferirem.
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
hauhauhauhuaha eu prefiro o prefiro o termo correto...olha o q eu vi esses dias:
O orifício central corrugado de um ser em alto gral etílico, deixa de estar condizente com os ditames de propriedade privada da população. Ou cu de bêbado n tem dono ahuahahuahuh
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
Já que ninguém aqui tá fazendo nada que preste, vamos assisir o vídeo que eu acabei de upar!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Chad Stroke vamos assisir o vídeo que eu acabei de upar! Aham, vamos, vou parar de ouvir Eric Clapton e parar a minha rotina de treino enquanto penso em boquete pra assistir teu vídeo... Cada louco que me aparece.
O orifício central corrugado de um ser em alto gral etílico, deixa de estar condizente com os ditames de propriedade privada da população. Essa é boa.
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh assista ou saia do meu tópico!!!
ahuauhau
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11 · Editado por: AceFrehley
· votar
hm... agora que vi a foto sei daonde eles tiravam tanto creminho gostoso...
ah, eu voto no ANGRA!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
assista ou saia do meu tópico!!! Eu vou assistir, mas não agora. Nem amanhã, nem depois, e nem ano que vem...
Zoeira, no máximo amanhã eu assisto e dou dislike no youtube.
AceFrehley hm... agora que vi a foto sei daonde eles tiravam tanto creminho gosto... Creminho...
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
hm... agora que vi a foto sei daonde eles tiravam tanto creminho gosto...
UHAUAUHAUHAU Creminjho uahuahuah
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
É gostoso, ja editei la xD
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
Chad Stroke Já assisti, dei like e comentei. Sou mano bem tr00.
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Dia 24 ou 25 ou 26, eu vou postar um video de mim, tocando:
Gets me Through - Ozzy Osbourne I don't wanna change the world - Ozzy Osbourne Let me Hear you Scream - Ozzy Osbourne Life Won't wait - Ozzy Osbourne Suicide Messiah - Black Label Society Breaking the silence - Firewind xD
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh ahhahahahahahhaah, seu fdp!!!!
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, minha guitar tah toda detonada...tah soh c 2 cordas, a D e a G, e eu ainda entortei um pouco a chave dos caps, c a força q eu mudei huhuahuah
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Chad Stroke But she IS!
sr.harris Cara, minha guitar tah toda detonada...tah soh c 2 cordas, a D e a G, e eu ainda entortei um pouco a chave dos caps, c a força q eu mudei huhuahuah Que guitarra é? Santa delicadeza.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Chad Stroke Dica: Cheque seus vídeos todos os dias. Seu canal está no "Favoritos/Spammar/"
|