Autor |
Mensagem |
AndersonMatos Veterano |
# dez/11
· votar
Oitavas de final
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
AndersonMatos Grande Anderson. BLS: 8 AC/DC: 3 ODF: 2
|
Thavinhoobj Veterano |
# dez/11
· votar
Putz muito foda essa mas vo de BLS!!
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
AndersonMatos qwertyasdfgh
hahahahahahahahaha
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
8X2 P O BLS
E EU VOTO NO BLACK LABEL SOCIETY
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
AndersonMatos Grande Anderson. BLS: 10 AC/DC: 3 ODF: 2
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
SOh mais um....
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Porra perdemos, mas na próxima batalha nós vamos ganhar, anuncia aí grande Chad.
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
Oitavas de Final - Disputa --- (nem lembro) BLS 8 x 3 AC/DC
Sabe que me surpreendeu, pensei que ac/dc levava essa.
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh O problema de vocês é que só veem o mainstream. Por que votar no AC/DC ou Black Label se nós temos as Oitavas de Final!?!?!
Ou na Disputa VI, também!
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
Acabou? :O
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Chad Stroke Ou na Disputa VI, também!
Seu alt desgraçado é OITAVAS!!!!!
Tu é aquele tipo de cara que quando acha a galera fumando crack convida pro baseado, odeio gente assim.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Opções de voto:
13. Lula 42. Marina Silva 2. Concorrente 1 3. Concorrente 2 66. Oitavas de Final 88. Disputa VII 99. Capeta 9([{9-1}/2].2+2-4-2+5+[1+2-4]) = Sou nerd. 95. x Obs.: Todos os números que não estão na lista serão considerados como voto pro... Rá!Mones.
Deveria ser assim.
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Seu alt desgraçado é OITAVAS!!!!!
Tu é aquele tipo de cara que quando acha a galera fumando crack convida pro baseado, odeio gente assim.
me magoou... saia do meu tópico :'(
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
me magoou... saia do meu tópico :'( Não chad... por favor, seu lindo.
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Obs.: Todos os números que não estão na lista serão considerados como voto pro... Rá!Mones. auhuahahuhauahhauha
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Chad Stroke Oitavas de Final - Disputa --- (nem lembro) BLS 8 x 3 AC/DC
Nada cara, o BLS ganhou xD
|
qwertyasdfgh Veterano |
· votar
Oitavas de Final - Disputa --- (nem lembro) BLS 8 x 3 AC/DC Chad Stroke
Kk, o nome tá depois do quote, nem vou arrumar. Enfim, ficou 10x3x2.
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
kkkkk pseh, ficou 10x2x2 xD...nem sei, soh sei que o BLS focou c 10 UHUAHUHAUHAUA
|
qwertyasdfgh Veterano |
· votar
Chad... e a próxima batalha? Hein? Manda alguma aí, bora colocar a Oitavas campeã! Show da Oitavas: o (o) 0 C)| ----= )|( D-|---= /\ /\ /\ Guitarrista - Vocalista - Baixista (Manjan. D. O. Pacas) (Mark. F. Odah) (Soli. T. Ahio) \o/ \O/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/ \o/ \p/ \b/ \c/ \o/ \p/ \o/ \q/ \b/ \p/
Tá, tem uns esquisitões aí no meio, mas é tudo mano tr00. Me desculpem por isso, eu to estranho hoje, e os integrantes e o nome deles, sim, é ruim assim mesmo, mas dignos de voto.
Obs.: Como o FCC não tem coração ele esmagou os integrantes lá em cima.
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
uhahuhu, é verdade, é que eu copiei e colei e esquecei de atualizar a pontuação!
qwertyasdfgh tudo bem pode fica ahuahuahuahuhua
Oitavas de Final - Disputa VI Vencedor VI | BLS 10 x 3 AC/DC | Eliminado
Essa foi uma lavada que eu jamais imaginaria que ia acontecer!
|
andnirvana Veterano |
# dez/11
· votar
Aeee BLS ganhou!
agora, cadê a próxima?
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
uahuahuhauhua tudo tr00 xD hauhauh
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Essa foi uma lavada que eu jamais imaginaria que ia acontecer! BLS EH FODA MANOLOOOO
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
Oitavas de Final - Disputa VII Angra x System of a Down
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh huahua, agora que vi seus mano tr00
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
System, foi mal oitavas.
Chad Stroke Rise Against já participou de alguma copa?
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
sr.harris é, mas ac/dc é ac/dc
|
andnirvana Veterano |
# dez/11
· votar
Voto no System Of A Down \../
|
AndersonMatos Veterano |